CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Julho/2013






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2013
Periodo..: Julho

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2013
Periodo..: Julho

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2013
Periodo..: Julho

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2013
Periodo..: Julho

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2013

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        4.429.500,00
ADMINISTRACAO                                        470.500,00
COMUNICACOES                                         116.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   3.608.500,00
DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                 500,00
ADMINISTRACAO GERAL                                   20.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             752.500,00
CONTROLE INTERNO                                     152.500,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   116.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    365.500,00
SERVICO DA DIVIDA INTERNA                                500,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   1.771.500,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.205.500,00
CONTROLE INTERNO                                     152.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              24.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   333.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                 90.000,00
ACOES DE INFORMATICA                                  75.000,00
SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL                  500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             223.500,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              140.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 4.702.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.186.000,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          1.516.000,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  314.000,00
INVESTIMENTOS                                        312.000,00
INVERSÕES FINANCEIRAS                                  1.500,00
AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                                    500,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   5.016.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                1.688.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.688.500,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.688.500,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO                873.500,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                873.000,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                      500,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                330.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                330.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             2.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        443.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      110.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             20.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            20.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           20.000,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            20.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.688.500,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.321.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.319.500,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                              83.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                83.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.047.500,00
01.031.0052.2.006                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                12.000,00
01.031.0052.2.006 3390.92.00   000    18 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             12.000,00
01.031.0052.2.007                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        628.000,00
01.031.0052.2.007 3190.11.00   000    19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                185.000,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00   000    20 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.007 3390.08.00   000    21 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI          5.000,00
01.031.0052.2.007 3390.14.00   000    22 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       30.000,00
01.031.0052.2.007 3390.30.00   000    23 MATERIAL DE CONSUMO                                          100.000,00
01.031.0052.2.007 3390.33.00   000    24 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.007 3390.34.00   000    25 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D         10.000,00
01.031.0052.2.007 3390.36.00   000    26 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  30.000,00
01.031.0052.2.007 3390.39.00   000    27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               250.000,00
01.031.0052.2.008                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.18.00   000    28 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               15.000,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.000,00
01.031.0052.2.009 3390.39.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.010                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.000,00
01.031.0052.2.010 3390.36.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.011                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0052.2.012                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 130.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               130.000,00
01.031.0052.2.013                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA         95.000,00
01.031.0052.2.013 3190.11.00   000    34 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 80.000,00
01.031.0052.2.013 3390.35.00   000    35 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        5.000,00
01.031.0052.2.013 3390.36.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    37 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.027                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          114.500,00
01.031.0052.2.027 3190.11.00   000    38 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 70.000,00
01.031.0052.2.027 3350.41.00   000    39 CONTRIBUIÇÕES                                                  6.500,00
01.031.0052.2.027 3390.30.00   000    40 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0052.2.027 3390.32.00   000    41 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0052.2.027 3390.36.00   000    42 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0052.2.027 3390.39.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    33.000,00
01.031.0052.2.028 3190.11.00   000    44 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                  1.000,00
01.031.0052.2.028 3390.30.00   000    45 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0052.2.028 3390.32.00   000    46 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0052.2.028 3390.36.00   000    47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0052.2.028 3390.39.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      24.000,00
01.031.0058.2.014                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         24.000,00
01.031.0058.2.014 3390.30.00   000    49 MATERIAL DE CONSUMO                                            3.000,00
01.031.0058.2.014 3390.33.00   000    50 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             5.000,00
01.031.0058.2.014 3390.36.00   000    51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0058.2.014 3390.39.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                         90.000,00
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                         90.000,00
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    53 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            90.000,00
01.031.1204                              ACOES DE INFORMATICA                                          75.000,00
01.031.1204.2.015                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     35.000,00
01.031.1204.2.015 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.1204.2.015 3390.35.00   000    55 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
01.031.1204.2.015 3390.36.00   000    56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.1204.2.015 3390.39.00   000    57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  40.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    58 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.091                                   DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                         500,00
01.091.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                              500,00
01.091.0052.2.016                        CUMPRIMENTO DE PRECATORIOS E SENTENCAS JUDICIAIS                 500,00
01.091.0052.2.016 3190.91.00   000    59 SENTENÇAS JUDICIAIS                                              500,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                              1.500,00
01.272.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            1.500,00
01.272.0052.2.017                        DESPESAS COM OUTRAS TRANSFERENCIAS A SERVIDORES                1.500,00
01.272.0052.2.017 3190.05.00   000    60 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M          1.000,00
01.272.0052.2.017 3390.05.00   000    61 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M            500,00
24                                       COMUNICACOES                                                 116.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059.2.018                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAOSOCIA        116.000,00
24.131.0059.2.018 3190.11.00   000    62 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                100.000,00
24.131.0059.2.018 3390.36.00   000    63 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
24.131.0059.2.018 3390.39.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.437.500,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.267.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             600.500,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          383.500,00
01.031.0052.2.019                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        10.000,00
01.031.0052.2.019 3390.93.00   000    65 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   10.000,00
01.031.0052.2.026                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         250.000,00
01.031.0052.2.026 3390.93.00   000    66 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  250.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL              2.500,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    67 OBRAS E INSTALAÇÕES                                            1.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    68 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    69 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                             500,00
01.031.0052.1.010                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA ESCOLA DO LEGISLATIV        121.000,00
01.031.0052.1.010 4490.51.00   000    70 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           50.000,00
01.031.0052.1.010 4490.52.00   000    71 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            70.000,00
01.031.0052.1.010 4590.61.00   000    72 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           217.000,00
01.031.0059.2.020                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DOPODER        217.000,00
01.031.0059.2.020 3390.30.00   000    73 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0059.2.020 3390.32.00   000    74 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0059.2.020 3390.36.00   000    75 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.020 3390.39.00   000    76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               200.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           20.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           20.000,00
01.122.0052.1.006                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            20.000,00
01.122.0052.1.006 4490.52.00   000    77 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            20.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     282.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          282.000,00
01.123.0052.2.021                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           282.000,00
01.123.0052.2.021 3190.11.00   000    78 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.123.0052.2.021 3390.35.00   000    79 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        2.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            364.000,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     223.500,00
01.272.1312.2.022                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            223.500,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00   000    80 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         223.000,00
01.272.1312.2.022 3390.39.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      140.500,00
01.272.1313.2.023                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        140.500,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00   000    82 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         140.000,00
01.272.1313.2.023 3390.39.00   000    83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
01.843                                   SERVICO DA DIVIDA INTERNA                                        500,00
01.843.1304                              SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL                          500,00
01.843.1304.1.007                        AMORTIZACAO DE PARCELAMENTO DE DIVIDAS                           500,00
01.843.1304.1.007 4690.71.00   000    84 PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO                         500,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                470.500,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     470.500,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          470.500,00
04.123.0052.2.024                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        470.500,00
04.123.0052.2.024 3190.11.00   000    85 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                470.000,00
04.123.0052.2.024 3390.47.00   000    86 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.737.500,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  152.500,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             152.500,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             152.500,00
01.124.0055.2.025                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               152.500,00
01.124.0055.2.025 3190.11.00   000    87 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                152.500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  152.500,00
                   TOTAL Unidade                                                                    5.016.000,00
                   TOTAL Órgão                                                                      5.016.000,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            5.016.000,00





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Somente Bimestral





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2013

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     3.055.700,00       1.714.005,79       1.341.694,21
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.670.600,00         606.544,06       1.064.055,94
Total - Despesa Corrente                    4.726.300,00       2.320.549,85       2.405.750,15


                                                     DEFICIT CORRENTE:            2.320.549,85

TOTAL (RECEITA):                            2.320.549,85 TOTAL (DESPESA):         2.320.549,85

INVESTIMENTOS                                    287.700,00         196.380,32          91.319,68
INVERSÕES FINANCEIRAS                              1.500,00               0,00           1.500,00
AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                                500,00               0,00             500,00
Total - Despesa Capital                       289.700,00         196.380,32          93.319,68


                                                     DEFICIT CAPITAL:               196.380,32

TOTAL (RECEITA):                              196.380,32 TOTAL (DESPESA):           196.380,32

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               5.016.000,00
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       2.320.549,85
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           196.380,32
                                                             DEFICIT:                 2.516.930,17

TOTAL (RECEITA):                               2.516.930,17 TOTAL (DESPESA):         2.516.930,17
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2013

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      4.726.300,00       2.320.549,85          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  3.055.700,00       1.714.005,79              56,09
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.670.600,00         606.544,06              36,31
DESPESAS DE CAPITAL                       289.700,00         196.380,32          
   INVESTIMENTOS                                 287.700,00         196.380,32              68,26
   INVERSÕES FINANCEIRAS                           1.500,00               0,00               0,00
   AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                             500,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             5.016.000,00       2.516.930,17              50,18

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       2.320.549,85
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           196.380,32
                                                             DEFICIT:                 2.516.930,17

TOTAL (RECEITA):                               2.516.930,17 TOTAL (DESPESA):         2.516.930,17
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2013
Periodo..: Julho

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2013
Periodo..: Julho

Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL

   Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA                       04.024.268/0004-67

   Empenho:    319  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL PERSONAL/
                                                     2,490           32,0000             79,68
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/
                                                     5,980           32,0000            191,36
     LÃ DE AÇO C/ 8 UNID./                           1,980           14,0000             27,72
     ALCOOL 1LT/                                     4,290           12,0000             51,48
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL PERSONAL/
                                                     2,490           32,0000             79,68
     PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/
                                                     5,980           32,0000            191,36
     LÃ DE AÇO C/ 8 UNID./                           1,980           14,0000             27,72
     ALCOOL 1LT/                                     4,290           12,0000             51,48
   Empenho:    320  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/
                                                     5,990           12,0000             71,88
     AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/
                                                     5,990           12,0000             71,88
   Total do Fornecedor                                                 10            844,24

   Fornecedor: DIAMANTE COM. DE PROD. DE LIMPEZA LTDA     19.953.421/0001-65

   Empenho:    318  Em: 10/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LIMPA PEDRAS, FA, 5 LTS/                       23,900            2,0000             47,80
     DESINFETANTE ODOR ERVA DOCE, 5 LTS/
                                                    69,000            2,0000            138,00
     CERA AUTO BRILHO 5 LITROS/                     37,500            4,0000            150,00
     DESINFETANTE ODOR  LAVANDA, 5 LTS/             23,900            4,0000             95,60
     DESINFETANTE ODOR ERVA DOCE, 5 LTS/
                                                    69,000            2,0000            138,00
     DESINFETANTE ODOR  LAVANDA, 5 LTS/             23,900            4,0000             95,60
     PAPEL TOALHA  INTERFOLHADO/                    11,500           50,0000            575,00
     PAPEL TOALHA  INTERFOLHADO/                    11,500           50,0000            575,00
     LIMPA PEDRAS, FA, 5 LTS/                       23,900            2,0000             47,80
     CERA AUTO BRILHO 5 LITROS/                     37,500            4,0000            150,00
   Total do Fornecedor                                                 10          2.012,80

   Fornecedor: LOGOS PAPELARIA LTDA - EPP                 65.095.531/0001-50

   Empenho:    331  Em: 29/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAVALETE PARA PINTURA 1,80M NATRAL SOUZA/
                                                    48,800           20,0000            976,00
     CAVALETE PARA PINTURA 1,80M NATRAL SOUZA/
                                                    48,800           20,0000            976,00
   Total do Fornecedor                                                  2          1.952,00

   Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA              19.872.951/0001-89

   Empenho:    321  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LAMPADA PAR 20 50 X 127 FLC/                   11,000            6,0000             66,00
     LAMPADA ESPIRAL 9W X 127 BC/                   16,000            6,0000             96,00
     LÂMPADA ESPIRAL 20X127 LLUM/                   16,000            2,0000             32,00
     LÂMPADA FLUORESCENTE 40 W X 127 V, HO, LUZ DO DIA, 1,80 M DE COMPRIMENTO/
                                                     4,000           27,0000            108,00
     FITA ISOLANTE P 22/                             3,200            1,0000              3,20
   Total do Fornecedor                                                  5            305,20

   Fornecedor: K & S JUNIOR LTDA                          11.427.941/0001-22

   Empenho:    324  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COPO COM ÁGUA/                                 18,000           10,0000            180,00
     COPO COM ÁGUA/                                 18,000           10,0000            180,00
     COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 50 ML, CAIXA COM 50 PACOTE DE 100 UNIDADES/
                                                    85,000            2,0000            170,00
     ÁGUA MINERAL - 20 LTS/                          6,000           13,0000             78,00
     COPO DESCARTÁVEL EM PLÁSTICO, CAPACIDADE 50 ML, CAIXA COM 50 PACOTE DE 100 UNIDADES/
                                                    85,000            2,0000            170,00
     ÁGUA MINERAL - 20 LTS/                          6,000           13,0000             78,00
   Total do Fornecedor                                                  6            856,00

   Fornecedor: ELCENIRA CORRÊA LEÃO ME                    05.420.192/0001-09

   Empenho:    317  Em: 10/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     SALGADOS DIVERSOS/                              0,380        1.300,0000            494,00
     SALGADOS VARIADOS/                              0,400          200,0000             80,00
     SALGADOS VARIADOS/                              0,400          200,0000             80,00
     SALGADOS DIVERSOS/                              0,380        1.300,0000            494,00
   Empenho:    330  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     SALGADOS DIVERSOS/                              0,380          470,0000            178,60
     SALGADOS VARIADOS/                              0,400          675,0000            270,00
     SALGADOS DIVERSOS/                              0,380          470,0000            178,60
     SALGADOS VARIADOS/                              0,400          675,0000            270,00
   Total do Fornecedor                                                  8          2.045,20

   Fornecedor: SARAIVA E SICILIANO S/A                    61.365.284/0001-04

   Empenho:    322  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LIVRO MANDADO DE SEGURANÇA E AÇÕES CONSTITUCIONAIS - 35ª ED. 2013/
                                                   158,000            1,0000            158,00
     LIVRO MANDADO DE SEGURANÇA E AÇÕES CONSTITUCIONAIS - 35ª ED. 2013/
                                                   158,000            1,0000            158,00
   Total do Fornecedor                                                  2            316,00

   Fornecedor: FM DISTRIBUIDORA LTDA - ME                 12.860.742/0001-76

   Empenho:    325  Em: 15/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COLETOR DIGITAL/                              390,000            1,0000            390,00
     COLETOR DE ASSINATURA/                        190,000            1,0000            190,00
     COLETOR DIGITAL/                              390,000            1,0000            390,00
     COLETOR DE ASSINATURA/                        190,000            1,0000            190,00
   Total do Fornecedor                                                  4          1.160,00

   Total da Estrutura                                                  47          9.491,44

Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS

   Fornecedor: FM DISTRIBUIDORA LTDA - ME                 12.860.742/0001-76

   Empenho:    332  Em: 29/07/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL HP M1132/
                                                   750,000            1,0000            750,00
     IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL HP M1132/
                                                   750,000            1,0000            750,00
   Total do Fornecedor                                                  2          1.500,00

   Total da Estrutura                                                   2          1.500,00

   Total Geral                                                         49         10.991,44