CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2013 Periodo..: Agosto NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2013 Periodo..: Agosto NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2013 Periodo..: Agosto Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2013 Periodo..: Agosto Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2013 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 4.429.500,00 ADMINISTRACAO 470.500,00 COMUNICACOES 116.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 3.608.500,00 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 500,00 ADMINISTRACAO GERAL 20.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 752.500,00 CONTROLE INTERNO 152.500,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 365.500,00 SERVICO DA DIVIDA INTERNA 500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.771.500,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.205.500,00 CONTROLE INTERNO 152.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 24.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 90.000,00 ACOES DE INFORMATICA 75.000,00 SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL 500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 223.500,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 140.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 4.702.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.186.000,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.516.000,00 DESPESAS DE CAPITAL 314.000,00 INVESTIMENTOS 312.000,00 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.500,00 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 500,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.016.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.688.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.688.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.688.500,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 873.500,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 873.000,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 500,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 330.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 330.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 2.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 443.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 20.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 20.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.688.500,00 01 LEGISLATIVA 1.321.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.319.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 83.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.047.500,00 01.031.0052.2.006 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 12.000,00 01.031.0052.2.006 3390.92.00 000 18 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 12.000,00 01.031.0052.2.007 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 628.000,00 01.031.0052.2.007 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 185.000,00 01.031.0052.2.007 3350.41.00 000 20 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.007 3390.08.00 000 21 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 5.000,00 01.031.0052.2.007 3390.14.00 000 22 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.007 3390.30.00 000 23 MATERIAL DE CONSUMO 100.000,00 01.031.0052.2.007 3390.33.00 000 24 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.007 3390.34.00 000 25 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 10.000,00 01.031.0052.2.007 3390.36.00 000 26 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.007 3390.39.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 250.000,00 01.031.0052.2.008 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.18.00 000 28 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.009 3390.39.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.010 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.010 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.012 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 130.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 130.000,00 01.031.0052.2.013 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 95.000,00 01.031.0052.2.013 3190.11.00 000 34 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 80.000,00 01.031.0052.2.013 3390.35.00 000 35 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.013 3390.36.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 37 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.027 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 114.500,00 01.031.0052.2.027 3190.11.00 000 38 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 70.000,00 01.031.0052.2.027 3350.41.00 000 39 CONTRIBUIÇÕES 6.500,00 01.031.0052.2.027 3390.30.00 000 40 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0052.2.027 3390.32.00 000 41 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0052.2.027 3390.36.00 000 42 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0052.2.027 3390.39.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 33.000,00 01.031.0052.2.028 3190.11.00 000 44 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.000,00 01.031.0052.2.028 3390.30.00 000 45 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0052.2.028 3390.32.00 000 46 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0052.2.028 3390.36.00 000 47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0052.2.028 3390.39.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 24.000,00 01.031.0058.2.014 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 24.000,00 01.031.0058.2.014 3390.30.00 000 49 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 01.031.0058.2.014 3390.33.00 000 50 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 5.000,00 01.031.0058.2.014 3390.36.00 000 51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0058.2.014 3390.39.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 90.000,00 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 90.000,00 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 53 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 75.000,00 01.031.1204.2.015 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 35.000,00 01.031.1204.2.015 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.1204.2.015 3390.35.00 000 55 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.031.1204.2.015 3390.36.00 000 56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.1204.2.015 3390.39.00 000 57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 58 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.091 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 500,00 01.091.0052 ADMINISTRACAO GERAL 500,00 01.091.0052.2.016 CUMPRIMENTO DE PRECATORIOS E SENTENCAS JUDICIAIS 500,00 01.091.0052.2.016 3190.91.00 000 59 SENTENÇAS JUDICIAIS 500,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 1.500,00 01.272.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.500,00 01.272.0052.2.017 DESPESAS COM OUTRAS TRANSFERENCIAS A SERVIDORES 1.500,00 01.272.0052.2.017 3190.05.00 000 60 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M 1.000,00 01.272.0052.2.017 3390.05.00 000 61 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M 500,00 24 COMUNICACOES 116.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.018 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAOSOCIA 116.000,00 24.131.0059.2.018 3190.11.00 000 62 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.018 3390.36.00 000 63 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.018 3390.39.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.437.500,00 01 LEGISLATIVA 1.267.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 600.500,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 383.500,00 01.031.0052.2.019 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 10.000,00 01.031.0052.2.019 3390.93.00 000 65 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 10.000,00 01.031.0052.2.026 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 250.000,00 01.031.0052.2.026 3390.93.00 000 66 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 250.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 2.500,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 67 OBRAS E INSTALAÇÕES 1.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 68 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 69 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 500,00 01.031.0052.1.010 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA ESCOLA DO LEGISLATIV 121.000,00 01.031.0052.1.010 4490.51.00 000 70 OBRAS E INSTALAÇÕES 50.000,00 01.031.0052.1.010 4490.52.00 000 71 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 70.000,00 01.031.0052.1.010 4590.61.00 000 72 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.020 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DOPODER 217.000,00 01.031.0059.2.020 3390.30.00 000 73 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.020 3390.32.00 000 74 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.020 3390.36.00 000 75 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.020 3390.39.00 000 76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 20.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 20.000,00 01.122.0052.1.006 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 20.000,00 01.122.0052.1.006 4490.52.00 000 77 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 282.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 282.000,00 01.123.0052.2.021 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 282.000,00 01.123.0052.2.021 3190.11.00 000 78 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.123.0052.2.021 3390.35.00 000 79 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 364.000,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 223.500,00 01.272.1312.2.022 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 223.500,00 01.272.1312.2.022 3190.13.00 000 80 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 223.000,00 01.272.1312.2.022 3390.39.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 140.500,00 01.272.1313.2.023 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 140.500,00 01.272.1313.2.023 3191.13.00 000 82 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 140.000,00 01.272.1313.2.023 3390.39.00 000 83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 01.843 SERVICO DA DIVIDA INTERNA 500,00 01.843.1304 SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL 500,00 01.843.1304.1.007 AMORTIZACAO DE PARCELAMENTO DE DIVIDAS 500,00 01.843.1304.1.007 4690.71.00 000 84 PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO 500,00 04 ADMINISTRACAO 470.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 470.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 470.500,00 04.123.0052.2.024 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 470.500,00 04.123.0052.2.024 3190.11.00 000 85 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 470.000,00 04.123.0052.2.024 3390.47.00 000 86 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.737.500,00 01 LEGISLATIVA 152.500,00 01.124 CONTROLE INTERNO 152.500,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 152.500,00 01.124.0055.2.025 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 152.500,00 01.124.0055.2.025 3190.11.00 000 87 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 152.500,00 TOTAL Sub-Unidade 152.500,00 TOTAL Unidade 5.016.000,00 TOTAL Órgão 5.016.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.016.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2013 Periodo..: Julho a Agosto Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.001 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.002 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 873.000,00 873.000,00 3190.11.00 67.141,90 537.135,20 2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 500,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.002 330.000,00 330.000,00 3190.11.00 23.630,46 202.694,50 4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.003 7.000,00 5.037,00 3390.39.00 1.037,00 3.757,00 5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 282.400,00 280.000,00 3190.11.00 20.493,56 168.195,84 6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 120.000,00 119.501,07 3390.14.00 10.325,00 64.246,07 7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 10.000,00 6.410,00 3390.30.00 760,00 4.542,08 8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 11.000,00 8.919,50 3390.33.00 1.186,00 4.585,40 9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 3.000,00 3.000,00 3390.36.00 4,50 415,00 10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 25.000,00 14.778,82 3390.39.00 2.050,00 14.724,82 53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1202. 1.003 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 58 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 1.004 57.000,00 4.350,00 4490.52.00 520,00 4.350,00 13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 5.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 10.000,00 2.400,00 3390.36.00 0,00 2.400,00 17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 31.000,00 4.320,00 3390.39.00 0,00 4.320,00 18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.006 7.000,00 6.013,99 3390.92.00 0,00 6.013,99 19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 190.000,00 190.000,00 3190.11.00 13.644,72 123.537,43 20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 2.500,00 2.500,00 3350.41.00 0,00 2.500,00 21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 5.000,00 5.000,00 3390.08.00 960,00 4.740,00 22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 30.000,00 26.165,15 3390.14.00 2.587,50 16.575,13 23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 185.000,00 163.495,84 3390.30.00 10.010,46 73.613,36 24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 10.000,00 5.000,00 3390.33.00 28,40 2.323,31 25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 100.000,00 100.000,00 3390.34.00 0,00 0,00 26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 30.000,00 20.951,02 3390.36.00 4.930,00 18.809,02 27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 290.000,00 270.216,75 3390.39.00 25.613,70 168.333,60 28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 15.000,00 13.800,00 3390.18.00 1.676,98 6.804,62 29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.009 5.000,00 5.000,00 3390.39.00 451,59 2.411,97 30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 2.000,00 600,00 3390.39.00 29,52 178,01 32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 8.000,00 7.644,00 3390.39.00 0,00 2.548,00 33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.012 130.000,00 130.000,00 3390.39.00 12.665,31 99.190,66 34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 150.000,00 125.000,00 3190.11.00 10.827,44 94.138,21 35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 7.000,00 5.000,00 3390.36.00 678,00 3.696,18 37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 87.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 57 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 10.000,00 1.481,20 3390.39.00 0,00 0,00 38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 115.000,00 97.880,00 3190.11.00 7.100,00 52.850,00 39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 1.000,00 1.000,00 3350.41.00 0,00 1.000,00 40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 10.000,00 2.141,00 3390.30.00 0,00 2.141,00 41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 10.000,00 1.750,00 3390.32.00 0,00 0,00 42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 8.000,00 2.030,00 3390.36.00 0,00 2.030,00 43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 10.000,00 6.473,00 3390.39.00 0,00 1.836,50 44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 1.000,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 8.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 8.000,00 1.360,00 3390.32.00 0,00 1.360,00 47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 8.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 8.000,00 4.000,00 3390.39.00 1.200,00 4.000,00 59 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.091.0052. 2.016 500,00 0,00 3190.91.00 0,00 0,00 60 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.272.0052. 2.017 1.000,00 0,00 3190.05.00 0,00 0,00 61 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.272.0052. 2.017 500,00 0,00 3390.05.00 0,00 0,00 62 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.018 120.000,00 70.000,00 3190.11.00 7.660,00 53.776,67 63 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.018 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 64 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.018 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 500,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010 45.600,00 45.592,65 4490.51.00 0,00 45.592,65 71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010 144.700,00 144.321,65 4490.52.00 0,00 144.321,65 72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010 0,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.019 50.300,00 50.003,86 3390.93.00 0,00 50.003,86 73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 7.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 76 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 79.200,00 7.930,00 3390.39.00 0,00 7.930,00 66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.026 230.000,00 180.794,32 3390.93.00 24.268,16 129.976,60 77 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.006 20.000,00 2.636,02 4490.52.00 0,00 2.636,02 78 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.021 175.000,00 175.000,00 3190.11.00 11.159,30 100.825,34 79 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.021 2.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 80 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.022 223.000,00 223.000,00 3190.13.00 50.496,68 198.667,59 81 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.022 500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 82 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.023 140.000,00 140.000,00 3191.13.00 32.018,10 120.997,44 83 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.023 500,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 84 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.843.1304. 1.007 500,00 0,00 4690.71.00 0,00 0,00 88 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024 21.100,00 21.017,15 3190.04.00 4.550,03 21.017,15 85 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024 384.700,00 368.586,35 3190.11.00 31.447,04 230.697,75 86 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024 500,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 87 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.025 152.500,00 152.500,00 3190.11.00 10.915,72 100.557,62 Total Geral (Despesas) 5.016.000,00 4.427.600,34 392.067,07 2.908.997,24 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2013 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.159.200,00 2.005.090,74 1.154.109,26 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.588.500,00 707.006,18 881.493,82 Total - Despesa Corrente 4.747.700,00 2.712.096,92 2.035.603,08 DEFICIT CORRENTE: 2.712.096,92 TOTAL (RECEITA): 2.712.096,92 TOTAL (DESPESA): 2.712.096,92 INVESTIMENTOS 267.300,00 196.900,32 70.399,68 INVERSÕES FINANCEIRAS 500,00 0,00 500,00 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 500,00 0,00 500,00 Total - Despesa Capital 268.300,00 196.900,32 71.399,68 DEFICIT CAPITAL: 196.900,32 TOTAL (RECEITA): 196.900,32 TOTAL (DESPESA): 196.900,32 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.016.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 2.712.096,92 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 196.900,32 DEFICIT: 2.908.997,24 TOTAL (RECEITA): 2.908.997,24 TOTAL (DESPESA): 2.908.997,24 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2013 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 4.747.700,00 2.712.096,92 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.159.200,00 2.005.090,74 63,47 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.588.500,00 707.006,18 44,51 DESPESAS DE CAPITAL 268.300,00 196.900,32 INVESTIMENTOS 267.300,00 196.900,32 73,66 INVERSÕES FINANCEIRAS 500,00 0,00 0,00 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 500,00 0,00 0,00 Total - Despesa 5.016.000,00 2.908.997,24 57,99 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 2.712.096,92 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 196.900,32 DEFICIT: 2.908.997,24 TOTAL (RECEITA): 2.908.997,24 TOTAL (DESPESA): 2.908.997,24 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2013 Periodo..: Agosto Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2013 Periodo..: Agosto Estrutura: 01.01.01 - CORPO LEGISLATIVO Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA 19.872.951/0001-89 Empenho: 349 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total VIDRO ARTIREFLEXO/ 70,000 5,0000 350,00 MOLDURA DE ALUMINIO/ 12,000 5,0000 60,00 VIDRO ARTIREFLEXO/ 70,000 5,0000 350,00 MOLDURA DE ALUMINIO/ 12,000 5,0000 60,00 Total do Fornecedor 4 820,00 Total da Estrutura 4 820,00 Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA 04.024.268/0004-67 Empenho: 353 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CHÁ DE ERVA MATE/ 4,350 4,0000 17,40 BOMBOM FERRERO ROCHER COLLECT C 15/ 28,900 2,0000 57,80 LEITE INTEGRAL 1 LITRO/ 2,490 60,0000 149,40 BOMBOM FERRERO ROCHER COLLECT C 15/ 28,900 2,0000 57,80 CHÁ DE ERVA MATE/ 4,350 4,0000 17,40 LEITE INTEGRAL 1 LITRO/ 2,490 60,0000 149,40 Empenho: 358 Em: 07/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total DETERGENTE EM PÓ TIXAN SACHE 3 KG MACIEZ/ 14,790 5,0000 73,95 PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/ 4,580 32,0000 146,56 DETERGENTE EM PÓ TIXAN SACHE 3 KG PRIMAVERA/ 14,790 10,0000 147,90 DETERGENTE EM PÓ TIXAN SACHE 3 KG MACIEZ/ 14,790 5,0000 73,95 DETERGENTE EM PÓ TIXAN SACHE 3 KG PRIMAVERA/ 14,790 10,0000 147,90 PAPEL HIGIÊNICO 30 MT 4RL NEUTRO, DUPLO/ 4,580 32,0000 146,56 Empenho: 367 Em: 12/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/ 6,690 12,0000 80,28 AÇÚCAR CRISTAL, SUPERIOR, PACOTE DE 5 QUILOS/ 6,690 12,0000 80,28 Empenho: 368 Em: 12/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 5 LITRO/ 3,890 8,0000 31,12 DESODORIZADOR B DE AR 360 ML JASMIM/ 8,980 2,0000 17,96 ALCOOL 1LT/ 4,290 12,0000 51,48 DESODORIZADOR B DE AR 360 ML FLOR CAMPO/ 8,980 2,0000 17,96 SAPONÁCEO EM PÓ, FRASCO COM 300 GRAMAS./ 3,480 6,0000 20,88 DESODORIZADOR B DE AR 360 ML TALCO/ 8,980 1,0000 8,98 DESORIZADOR B AR 360 ML CEDROLARANJA/ 8,980 1,0000 8,98 FÓSFORO/ 2,150 6,0000 12,90 GUARDANAPO DE PAPEL BOB 20 X 23 C/50 UNID/ 0,890 60,0000 53,40 SACO ALGODÃO ALVEJADO 40 X 63 CM/ 4,490 20,0000 89,80 DESODORIZADOR B DE AR 360 ML FLOR CAMPO/ 8,980 2,0000 17,96 ALCOOL 1LT/ 4,290 12,0000 51,48 ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 5 LITRO/ 3,890 8,0000 31,12 SAPONÁCEO EM PÓ, FRASCO COM 300 GRAMAS./ 3,480 6,0000 20,88 SACO ALGODÃO ALVEJADO 40 X 63 CM/ 4,490 20,0000 89,80 GUARDANAPO DE PAPEL BOB 20 X 23 C/50 UNID/ 0,890 60,0000 53,40 FÓSFORO/ 2,150 6,0000 12,90 DESORIZADOR B AR 360 ML CEDROLARANJA/ 8,980 1,0000 8,98 DESODORIZADOR B DE AR 360 ML TALCO/ 8,980 1,0000 8,98 DESODORIZADOR B DE AR 360 ML JASMIM/ 8,980 2,0000 17,96 Total do Fornecedor 34 1.973,50 Fornecedor: CIVE-COML E IMPORTADORA DE VEICULOS LTDA 25.859.034/0004-00 Empenho: 346 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FILTRO DE OLEO/ 17,000 1,0000 17,00 CILINDRO CJ/ 410,920 1,0000 410,92 FLUIDO DE FREIO/ 8,000 3,0000 24,00 ÓLEO MT 5W30SL/ 29,000 5,0000 145,00 ÓLEO MT 5W30SL/ 29,000 5,0000 145,00 ANEL RETENTOR/ 3,600 1,0000 3,60 FLUIDO DE FREIO/ 8,000 3,0000 24,00 FILTRO DE OLEO/ 17,000 1,0000 17,00 CILINDRO CJ/ 410,920 1,0000 410,92 ANEL RETENTOR/ 3,600 1,0000 3,60 Total do Fornecedor 10 1.201,04 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 340 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total NOBREAK 1,2 KVA DE POTÊNCIA MÁXIMA DE SAÍDA/ 520,000 1,0000 520,00 NOBREAK 1,2 KVA DE POTÊNCIA MÁXIMA DE SAÍDA/ 520,000 1,0000 520,00 Total do Fornecedor 2 1.040,00 Fornecedor: ADEMIR NEVES 17.958.349/0001-33 Empenho: 341 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 15,0000 135,00 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 15,0000 135,00 Total do Fornecedor 2 270,00 Fornecedor: K & S JUNIOR LTDA 11.427.941/0001-22 Empenho: 373 Em: 12/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAIXA DE COPO DESCARTÁVEL CAPACIDADE 200 ML/ 100,000 2,0000 200,00 CAIXA DE COPO COM ÁGUA 200ML/ 18,000 10,0000 180,00 CAIXA DE COPO DESCARTÁVEL CAPACIDADE 200 ML/ 100,000 2,0000 200,00 ÁGUA MINERAL NATURAL, SEM GÁS, GARRAFÃO COM 20 LITROS/ 6,000 25,0000 150,00 CAIXA DE COPO COM ÁGUA 200ML/ 18,000 10,0000 180,00 ÁGUA MINERAL NATURAL, SEM GÁS, GARRAFÃO COM 20 LITROS/ 6,000 25,0000 150,00 Total do Fornecedor 6 1.060,00 Fornecedor: HELIO DE SOUZA JUNIOR 09.039.582/0001-94 Empenho: 352 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total GLP BOTIJÃO COM 13 KG/ 37,000 2,0000 74,00 GLP BOTIJÃO COM 13 KG/ 37,000 2,0000 74,00 Total do Fornecedor 2 148,00 Fornecedor: INOX LINE PLACAS, TROFEUS, MEDALHAS E BR 03.759.208/0001-87 Empenho: 356 Em: 07/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total MEDALHA DE AÇO INOX AISI 304, C/ GRAVAÇÕES ALTO RELEVO, ACABAMENTO ESPELHADO, 7,50 X 7,50 CM/ 219,900 3,0000 659,70 MEDALHA DE AÇO INOX AISI 304, C/ GRAVAÇÕES ALTO RELEVO, ACABAMENTO ESPELHADO, 7,50 X 7,50 CM/ 219,900 3,0000 659,70 Total do Fornecedor 2 1.319,40 Fornecedor: ELCENIRA CORRÊA LEÃO ME 05.420.192/0001-09 Empenho: 374 Em: 12/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total SALGADOS VARIADOS/ 0,400 550,0000 220,00 SALGADOS DIVERSOS/ 0,380 1.400,0000 532,00 SALGADOS VARIADOS/ 0,400 550,0000 220,00 SALGADOS DIVERSOS/ 0,380 1.400,0000 532,00 Total do Fornecedor 4 1.504,00 Fornecedor: SARAIVA E SICILIANO S/A 61.365.284/0001-04 Empenho: 335 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CÓDIGO CIVIL COMENTADO - 10º ED. 2013/ 359,100 1,0000 359,10 CÓDIGO CIVIL COMENTADO - 10º ED. 2013/ 359,100 1,0000 359,10 Total do Fornecedor 2 718,20 Fornecedor: HIGOR DA SILVA SCADAFERRI 11.558.356/0001-61 Empenho: 338 Em: 01/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TONER COLORIDO/ 680,000 4,0000 2.720,00 TONER COLORIDO/ 680,000 4,0000 2.720,00 Total do Fornecedor 2 5.440,00 Fornecedor: GF AUTO ATACADO LTDA 04.024.268/0002-03 Empenho: 363 Em: 07/08/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 2 LITRO/ 3,864 15,0000 57,96 ÁGUA SANITÁRIA COMUM,FRASCO COM 2 LITRO/ 3,864 15,0000 57,96 Total do Fornecedor 2 115,92 Total da Estrutura 68 14.790,06 Total Geral 72 15.610,06