CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2013 Periodo..: Outubro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2013 Periodo..: Outubro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2013 Periodo..: Outubro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2013 Periodo..: Outubro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2013 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 4.429.500,00 ADMINISTRACAO 470.500,00 COMUNICACOES 116.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 3.608.500,00 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 500,00 ADMINISTRACAO GERAL 20.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 752.500,00 CONTROLE INTERNO 152.500,00 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 365.500,00 SERVICO DA DIVIDA INTERNA 500,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 1.771.500,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.205.500,00 CONTROLE INTERNO 152.500,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 24.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 333.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 90.000,00 ACOES DE INFORMATICA 75.000,00 SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL 500,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 223.500,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 140.500,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 4.702.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.186.000,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.516.000,00 DESPESAS DE CAPITAL 314.000,00 INVESTIMENTOS 312.000,00 INVERSÕES FINANCEIRAS 1.500,00 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 500,00 Fonte de Recurso Total Orcado 5.016.000,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.688.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.688.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.688.500,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 873.500,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 873.000,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 500,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 330.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 330.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 2.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 443.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 110.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 20.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 20.000,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.688.500,00 01 LEGISLATIVA 1.321.500,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.319.500,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 83.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 83.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 15.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.047.500,00 01.031.0052.2.006 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 12.000,00 01.031.0052.2.006 3390.92.00 000 18 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 12.000,00 01.031.0052.2.007 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 628.000,00 01.031.0052.2.007 3190.11.00 000 19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 185.000,00 01.031.0052.2.007 3350.41.00 000 20 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.007 3390.08.00 000 21 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 5.000,00 01.031.0052.2.007 3390.14.00 000 22 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 30.000,00 01.031.0052.2.007 3390.30.00 000 23 MATERIAL DE CONSUMO 100.000,00 01.031.0052.2.007 3390.33.00 000 24 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.007 3390.34.00 000 25 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 10.000,00 01.031.0052.2.007 3390.36.00 000 26 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 30.000,00 01.031.0052.2.007 3390.39.00 000 27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 250.000,00 01.031.0052.2.008 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.18.00 000 28 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 15.000,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.009 3390.39.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.010 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.000,00 01.031.0052.2.010 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.011 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0052.2.012 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 130.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 130.000,00 01.031.0052.2.013 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 95.000,00 01.031.0052.2.013 3190.11.00 000 34 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 80.000,00 01.031.0052.2.013 3390.35.00 000 35 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 5.000,00 01.031.0052.2.013 3390.36.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 37 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0052.2.027 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 114.500,00 01.031.0052.2.027 3190.11.00 000 38 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 70.000,00 01.031.0052.2.027 3350.41.00 000 39 CONTRIBUIÇÕES 6.500,00 01.031.0052.2.027 3390.30.00 000 40 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0052.2.027 3390.32.00 000 41 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0052.2.027 3390.36.00 000 42 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0052.2.027 3390.39.00 000 43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 33.000,00 01.031.0052.2.028 3190.11.00 000 44 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.000,00 01.031.0052.2.028 3390.30.00 000 45 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0052.2.028 3390.32.00 000 46 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0052.2.028 3390.36.00 000 47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0052.2.028 3390.39.00 000 48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 24.000,00 01.031.0058.2.014 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 24.000,00 01.031.0058.2.014 3390.30.00 000 49 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 01.031.0058.2.014 3390.33.00 000 50 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 5.000,00 01.031.0058.2.014 3390.36.00 000 51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0058.2.014 3390.39.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 90.000,00 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 90.000,00 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 53 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 90.000,00 01.031.1204 ACOES DE INFORMATICA 75.000,00 01.031.1204.2.015 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 35.000,00 01.031.1204.2.015 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.1204.2.015 3390.35.00 000 55 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.031.1204.2.015 3390.36.00 000 56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.1204.2.015 3390.39.00 000 57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 25.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 40.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 58 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.091 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 500,00 01.091.0052 ADMINISTRACAO GERAL 500,00 01.091.0052.2.016 CUMPRIMENTO DE PRECATORIOS E SENTENCAS JUDICIAIS 500,00 01.091.0052.2.016 3190.91.00 000 59 SENTENÇAS JUDICIAIS 500,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 1.500,00 01.272.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.500,00 01.272.0052.2.017 DESPESAS COM OUTRAS TRANSFERENCIAS A SERVIDORES 1.500,00 01.272.0052.2.017 3190.05.00 000 60 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M 1.000,00 01.272.0052.2.017 3390.05.00 000 61 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M 500,00 24 COMUNICACOES 116.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 116.000,00 24.131.0059.2.018 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAOSOCIA 116.000,00 24.131.0059.2.018 3190.11.00 000 62 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 24.131.0059.2.018 3390.36.00 000 63 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 24.131.0059.2.018 3390.39.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.437.500,00 01 LEGISLATIVA 1.267.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 600.500,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 383.500,00 01.031.0052.2.019 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 10.000,00 01.031.0052.2.019 3390.93.00 000 65 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 10.000,00 01.031.0052.2.026 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 250.000,00 01.031.0052.2.026 3390.93.00 000 66 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 250.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 2.500,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 67 OBRAS E INSTALAÇÕES 1.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 68 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 69 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 500,00 01.031.0052.1.010 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA ESCOLA DO LEGISLATIV 121.000,00 01.031.0052.1.010 4490.51.00 000 70 OBRAS E INSTALAÇÕES 50.000,00 01.031.0052.1.010 4490.52.00 000 71 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 70.000,00 01.031.0052.1.010 4590.61.00 000 72 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 217.000,00 01.031.0059.2.020 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DOPODER 217.000,00 01.031.0059.2.020 3390.30.00 000 73 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0059.2.020 3390.32.00 000 74 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0059.2.020 3390.36.00 000 75 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.020 3390.39.00 000 76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 200.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 20.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 20.000,00 01.122.0052.1.006 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 20.000,00 01.122.0052.1.006 4490.52.00 000 77 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 20.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 282.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 282.000,00 01.123.0052.2.021 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 282.000,00 01.123.0052.2.021 3190.11.00 000 78 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 280.000,00 01.123.0052.2.021 3390.35.00 000 79 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 2.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 364.000,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 223.500,00 01.272.1312.2.022 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 223.500,00 01.272.1312.2.022 3190.13.00 000 80 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 223.000,00 01.272.1312.2.022 3390.39.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 140.500,00 01.272.1313.2.023 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 140.500,00 01.272.1313.2.023 3191.13.00 000 82 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 140.000,00 01.272.1313.2.023 3390.39.00 000 83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 500,00 01.843 SERVICO DA DIVIDA INTERNA 500,00 01.843.1304 SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL 500,00 01.843.1304.1.007 AMORTIZACAO DE PARCELAMENTO DE DIVIDAS 500,00 01.843.1304.1.007 4690.71.00 000 84 PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO 500,00 04 ADMINISTRACAO 470.500,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 470.500,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 470.500,00 04.123.0052.2.024 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 470.500,00 04.123.0052.2.024 3190.11.00 000 85 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 470.000,00 04.123.0052.2.024 3390.47.00 000 86 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.737.500,00 01 LEGISLATIVA 152.500,00 01.124 CONTROLE INTERNO 152.500,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 152.500,00 01.124.0055.2.025 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 152.500,00 01.124.0055.2.025 3190.11.00 000 87 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 152.500,00 TOTAL Sub-Unidade 152.500,00 TOTAL Unidade 5.016.000,00 TOTAL Órgão 5.016.000,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 5.016.000,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2013 Periodo..: Setembro a Outubro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.001 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.002 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 873.000,00 873.000,00 3190.11.00 67.141,90 671.419,00 2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 0,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.002 330.000,00 330.000,00 3190.11.00 23.746,24 250.186,98 4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.003 7.000,00 5.037,00 3390.39.00 0,00 5.037,00 5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 291.900,00 291.900,00 3190.11.00 20.493,56 209.182,96 6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 120.000,00 118.558,57 3390.14.00 9.372,50 89.963,57 7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 10.000,00 6.410,00 3390.30.00 630,33 5.729,45 8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 11.000,00 10.689,76 3390.33.00 597,22 8.907,16 9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 3.000,00 3.000,00 3390.36.00 0,00 415,00 10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 25.000,00 23.778,82 3390.39.00 2.869,70 19.524,44 53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1202. 1.003 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 58 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 1.004 57.000,00 36.438,00 4490.52.00 0,00 4.350,00 13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 5.000,00 3.332,00 3390.30.00 0,00 3.332,00 14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 6.000,00 2.400,00 3390.36.00 0,00 2.400,00 17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 31.000,00 27.635,00 3390.39.00 0,00 27.635,00 18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.006 6.020,00 6.013,99 3390.92.00 0,00 6.013,99 19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 190.000,00 190.000,00 3190.11.00 13.188,24 149.913,91 20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 2.500,00 2.500,00 3350.41.00 0,00 2.500,00 21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 9.000,00 9.000,00 3390.08.00 990,00 6.720,00 22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 33.000,00 28.952,72 3390.14.00 1.725,00 19.862,63 23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 195.000,00 185.703,44 3390.30.00 11.083,64 92.888,13 24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 5.000,00 4.728,90 3390.33.00 24,00 3.076,21 25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 100.000,00 100.000,00 3390.34.00 13.161,92 13.161,92 26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 27.000,00 23.781,02 3390.36.00 106,00 21.745,02 27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 259.480,00 254.181,00 3390.39.00 20.946,60 211.688,06 28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 15.000,00 13.800,00 3390.18.00 714,53 7.936,08 29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.009 5.000,00 5.000,00 3390.39.00 174,20 2.711,90 30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 2.000,00 600,00 3390.39.00 0,00 208,41 32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 8.000,00 2.548,00 3390.39.00 0,00 2.548,00 33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.012 130.000,00 130.000,00 3390.39.00 11.738,58 122.667,82 34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 150.000,00 125.000,00 3190.11.00 10.827,44 115.793,09 35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 7.000,00 7.000,00 3390.36.00 678,00 5.052,18 37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.014 2.000,00 200,00 3390.39.00 200,00 200,00 54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 87.000,00 29.128,88 3390.30.00 0,00 0,00 55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 57 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.015 6.000,00 1.481,20 3390.39.00 0,00 1.481,20 38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 115.000,00 97.880,00 3190.11.00 7.100,00 67.050,00 39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 1.000,00 1.000,00 3350.41.00 0,00 1.000,00 40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 10.000,00 2.784,30 3390.30.00 110,00 2.784,30 41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 4.200,00 1.798,86 3390.32.00 48,86 1.798,86 42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 8.000,00 3.230,00 3390.36.00 0,00 3.230,00 43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.027 10.000,00 6.841,00 3390.39.00 0,00 2.204,50 44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 1.000,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 3.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 3.000,00 1.360,00 3390.32.00 0,00 1.360,00 47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 3.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.028 8.000,00 5.400,00 3390.39.00 800,00 4.800,00 59 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.091.0052. 2.016 500,00 0,00 3190.91.00 0,00 0,00 60 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.272.0052. 2.017 0,00 0,00 3190.05.00 0,00 0,00 61 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.272.0052. 2.017 0,00 0,00 3390.05.00 0,00 0,00 62 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.018 120.000,00 104.176,67 3190.11.00 8.850,00 70.626,67 63 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.018 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 64 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.018 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 0,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010 45.600,00 45.592,65 4490.51.00 0,00 45.592,65 71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010 144.700,00 144.321,65 4490.52.00 0,00 144.321,65 72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010 0,00 0,00 4590.61.00 0,00 0,00 65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.019 56.100,00 56.053,45 3390.93.00 6.049,59 56.053,45 73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 3.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 0,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 0,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 76 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020 31.700,00 7.930,00 3390.39.00 0,00 7.930,00 66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.026 230.000,00 180.794,32 3390.93.00 26.355,36 180.600,12 77 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.006 10.000,00 8.826,02 4490.52.00 6.190,00 8.826,02 78 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.021 161.000,00 161.000,00 3190.11.00 11.784,30 123.768,94 79 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.021 0,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 80 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.022 299.000,00 293.000,00 3190.13.00 24.955,79 223.623,38 81 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.022 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 82 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.023 190.000,00 190.000,00 3191.13.00 0,00 136.605,36 83 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.023 0,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 84 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.843.1304. 1.007 0,00 0,00 4690.71.00 0,00 0,00 88 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024 21.100,00 21.017,15 3190.04.00 0,00 21.017,15 85 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024 374.700,00 368.586,35 3190.11.00 36.179,91 294.397,81 86 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024 0,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 87 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.025 152.500,00 152.500,00 3190.11.00 10.915,72 122.389,06 Total Geral (Despesas) 5.016.000,00 4.705.890,72 349.749,13 3.604.231,03 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2013 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.269.700,00 2.455.974,31 813.725,69 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.489.000,00 945.166,40 543.833,60 Total - Despesa Corrente 4.758.700,00 3.401.140,71 1.357.559,29 DEFICIT CORRENTE: 3.401.140,71 TOTAL (RECEITA): 3.401.140,71 TOTAL (DESPESA): 3.401.140,71 INVESTIMENTOS 257.300,00 203.090,32 54.209,68 Total - Despesa Capital 257.300,00 203.090,32 54.209,68 DEFICIT CAPITAL: 203.090,32 TOTAL (RECEITA): 203.090,32 TOTAL (DESPESA): 203.090,32 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 5.016.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 3.401.140,71 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 203.090,32 DEFICIT: 3.604.231,03 TOTAL (RECEITA): 3.604.231,03 TOTAL (DESPESA): 3.604.231,03 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2013 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 4.758.700,00 3.401.140,71 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.269.700,00 2.455.974,31 75,11 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 1.489.000,00 945.166,40 63,48 DESPESAS DE CAPITAL 257.300,00 203.090,32 INVESTIMENTOS 257.300,00 203.090,32 78,93 Total - Despesa 5.016.000,00 3.604.231,03 71,85 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 3.401.140,71 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 203.090,32 DEFICIT: 3.604.231,03 TOTAL (RECEITA): 3.604.231,03 TOTAL (DESPESA): 3.604.231,03 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2013 Periodo..: Outubro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Compras (Art.2; XXI e XXIV) Exercicio: 2013 Periodo..: Outubro Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL Fornecedor: DIAMANTE COM. DE PROD. DE LIMPEZA LTDA 19.953.421/0001-65 Empenho: 437 Em: 04/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FA-200 LIMPA PEDRA 5 LTS/ 69,900 4,0000 279,60 PAPEL HIGIÊNICO INTERCALADO/ 82,900 2,0000 165,80 DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/ 17,900 4,0000 71,60 FA-200 LIMPA PEDRA 5 LTS/ 69,900 4,0000 279,60 PAPEL HIGIÊNICO INTERCALADO/ 82,900 2,0000 165,80 DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/ 17,900 4,0000 71,60 Total do Fornecedor 6 1.034,00 Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA 03.544.105/0001-08 Empenho: 460 Em: 23/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ÓLEO MT 5W30SL/ 28,000 6,0000 168,00 ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/ 25,900 5,0000 129,50 ADITIVO COMBUSTÍVEL/ 11,500 1,0000 11,50 ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/ 25,900 5,0000 129,50 ÓLEO MT 5W30SL/ 28,000 6,0000 168,00 FLUEL INJECTOR CLEANER 236 ML/ 17,000 1,0000 17,00 ADITIVO COMBUSTÍVEL/ 11,500 1,0000 11,50 FLUEL INJECTOR CLEANER 236 ML/ 17,000 1,0000 17,00 Total do Fornecedor 8 652,00 Fornecedor: DROGARIA SAO TOME LTDA 17.224.890/0001-18 Empenho: 461 Em: 23/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/ 3,060 10,0000 30,60 XANTINON B 12 C/10 COMPRIMIDOS/ 1,920 5,0000 9,60 SAL DE FRUTA 100 GRS/ 9,570 1,0000 9,57 PARACETAMOL 750 MG, COMPRIMIDO./ 4,950 10,0000 49,50 ALGODÃO APOLO 50 GRAMAS/ 2,040 1,0000 2,04 NEOSALDINA C/ 30 COMP./ 19,050 5,0000 95,25 SAL DE FRUTA C / 60 ENV./ 34,770 1,0000 34,77 SAL DE FRUTA 100 GRS/ 9,570 1,0000 9,57 TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/ 3,060 10,0000 30,60 XANTINON B 12 C/10 COMPRIMIDOS/ 1,920 5,0000 9,60 ALGODÃO APOLO 50 GRAMAS/ 2,040 1,0000 2,04 NEOSALDINA C/ 30 COMP./ 19,050 5,0000 95,25 PARACETAMOL 750 MG, COMPRIMIDO./ 4,950 10,0000 49,50 SAL DE FRUTA C / 60 ENV./ 34,770 1,0000 34,77 Total do Fornecedor 14 462,66 Fornecedor: LOGOS PAPELARIA LTDA - EPP 65.095.531/0001-50 Empenho: 467 Em: 24/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CARTUCHO DE FITA PARA EPSON LX 300/ 3,980 6,0000 23,88 MOUSE OPTICO PS2 C/ SCROLL/ 7,900 5,0000 39,50 MOUSE OPTICO USB C/ SCROLL/ 8,200 20,0000 164,00 Empenho: 900911 Em: 09/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ARQUIVO MORTO PAPELAO/UN 0,750 170,0000 127,50 FORMUL. CONT. LABO 04 C/ BLOQUEIO MOORE/CX 225,000 1,0000 225,00 PAPEL SULFITE A4 RECILADO CHAMEX 90 GR 500 FLS/PT 61,000 10,0000 610,00 ETIQUETA MAXPRINT N 20 6181 CARTA CX COM 100 FLS/CX 31,000 6,0000 186,00 FITA ADESIVA TRANSPARENTE 48X45 ADELBRAS/UN 1,750 1,0000 1,75 Total do Fornecedor 8 1.377,63 Fornecedor: SANDRA MARIA FARIA CUNHA 03.637.434/0001-95 Empenho: 455 Em: 21/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total ARRANJO DE FLORES/ 110,000 1,0000 110,00 ARRANJO DE FLORES/ 110,000 1,0000 110,00 Total do Fornecedor 2 220,00 Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA. 23.928.708/0001-02 Empenho: 468 Em: 24/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total FONE DE OUVIDO ESTÉREO COM ENTRADA P2/ 9,500 3,0000 28,50 CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 300 W - USB PARA P.C NA COR PRETA/ 15,000 22,0000 330,00 CD-ROM DE ALTA QUALIDADE, CONTENDO CADA CAIXA 50 UNIDADES/ 23,000 5,0000 115,00 CARTUCHO COMPATÍVEL Nº 22 COLORIDO/ 27,500 10,0000 275,00 Total do Fornecedor 4 748,50 Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA. 10.790.321/0001-90 Empenho: 469 Em: 24/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total JOGOS DE TONERES NAS CORES PRETO, AMARELO, CIANO E MAJENTA PARA SEREM USADOS EM IMPRESSORAS HP CP552/ 1.980,000 12,0000 23.760,00 TONER COMPÁTIVEL 85 A/ 21,900 20,0000 438,00 PENDRIVE 4GB/ 16,980 50,0000 849,00 ESTABILIZADOR 300 VA/ 34,500 12,0000 414,00 CARTUCHO COMPATÍVEL, PRETO, Nº 94/ 19,900 10,0000 199,00 TONER HP 2612 A PRETO/ 21,000 30,0000 630,00 Total do Fornecedor 6 26.290,00 Fornecedor: ADEMIR NEVES 17.958.349/0001-33 Empenho: 442 Em: 04/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 15,0000 135,00 CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/ 9,000 15,0000 135,00 Total do Fornecedor 2 270,00 Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA 19.872.951/0001-89 Empenho: 470 Em: 25/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total LANTERNA A PILHA EM METAL CROMADO, CAPACIDADE PARA 3 PILHAS GRANDES 1,5 V/ 48,750 4,0000 195,00 PINO MACHO/ 2,029 30,0000 60,88 PINO FÊMEA/ 1,470 30,0000 44,10 PILHA TIPO ALCALINA, GRANDE, D, PARA LANTERNA E USO GERAL, DE 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS/ 6,500 20,0000 130,00 PARAFUSO EM FERRO ZINCADO, TIPO DE FENDA, CABEÇA CHATA, DE 4,2 X 25 MM, USO GERAL/ 0,196 120,0000 23,50 PARAFUSO COM BUCHA Nº 6/ 0,165 100,0000 16,50 PARAFUSO 6 MM/ 0,120 10,0000 1,20 LUMINÁRIA COMPLETA DE 4 X 40/ 58,000 20,0000 1.160,00 PINO MACHO 10 A/ 1,600 100,0000 160,00 INTERRUPTOR INTERMEDIÁRIO/ 12,000 10,0000 120,00 FITA VEDA ROSCA/ 1,900 1,0000 1,90 FITA ALTA FUSÃO/ 9,975 10,0000 99,75 FIO 2 X 4,0 MM2/ 2,211 1.000,0000 2.211,10 ELETRODUTO CZ 3/4/ 7,667 3,0000 23,00 DISJUNTOR TERMOMAGNÉTICO BIPOLAR, 40 A X 240/380 V/ 30,000 30,0000 900,00 DISJUNTOR TERMOMAGNÉTICO BIPOLAR, 10 A X 240/380 V/ 30,667 15,0000 460,00 DISJUNTOR MONOPOLAR 20A/ 5,800 5,0000 29,00 TAMPA PARA CONDULETE COM INTERRUPTOR DE 1 SEÇÃO/ 1,750 8,0000 14,00 TÊ COM 3 ENTRADAS/ 3,400 50,0000 170,00 TOMADA PARA TELEFONE DE EMBUTIR/ 3,760 25,0000 94,00 TOMADA PARA TELEFONE/ 1,472 20,0000 29,44 TERMINAL (TIPO BOLINHA) 16 MM/ 1,480 1,0000 1,48 TAMPÃO EM PVC PARA CAIXA CONDULETE 3/4 MULTIPLO/ 0,296 50,0000 14,80 TAMPA PARA TOMADA CONDULETE/ 2,125 80,0000 170,00 PÉ DE GALINHA, SUPORTE PARA LUMINÁRIA/ 0,909 22,0000 20,00 TAMPA CEGA PARA CONDULETE/ 1,546 110,0000 170,01 STARTS S2 COM 12 UNIDADES CADA CAIXA/ 5,000 10,0000 50,00 ROLDANA ISOLANTE 75 X 75/ 2,000 20,0000 40,00 ROLDANA 36 X 36/ 0,722 30,0000 21,66 REFLETOR RETANGULAR PARA LÂMPADA MISTA DE 500 W/ 27,500 8,0000 220,00 REATOR 1 X 40/ 6,000 50,0000 300,00 REATOR 1 X 20 AF/ 5,960 50,0000 298,00 CABO PP 3X2,5/ 270,000 10,0000 2.700,00 CABO FLEXÍVEL, DE COBRE, 10 MM, COM 1 POLO, ROLO 100 METROS/ 136,363 4,0000 545,45 CABO UTP/ 278,000 2,0000 556,00 CABO PP 3X6 MM/ 7,125 200,0000 1.425,00 CONECTOR RJ 45/ 0,450 12,0000 5,40 CABO MULTIFLEX 3 FASE+NEUTRO 10MM/ 2,300 200,0000 460,00 CABO UTP/ 1,091 55,0000 59,99 CABO DE TELEFONE FE/ 0,388 200,0000 77,50 CABO CCI 4 PARES/ 0,794 200,0000 158,74 CABO CCI 3 PARES/ 0,600 200,0000 120,00 ARRUELA 1/8/ 0,075 10,0000 0,75 ADAPTADOR PARA TOMADA-NOVO PADRÃO/ 1,686 20,0000 33,71 ADAPTADOR TOMADA PADRÃO NOVO PARA O ANTIGO/ 1,727 20,0000 34,54 CENTRO PARA 12 DISJUNTORES EM PVC/ 27,410 31,0000 849,71 CONECTOR RJ 45/ 0,437 206,0000 90,00 CONECTOR PARA CONDULETE 1" HIDROSSOL/ 0,913 230,0000 209,99 CONDULETE HIDROSSOL 1"/ 6,250 160,0000 1.000,00 CENTRO PVC P/3 DISJUNTORES/ 8,833 30,0000 264,99 CAIXA DE COMANDO VENTILADOR/ 7,667 3,0000 23,00 CENTRO PARA 06 DISJUNTORES EM PVC/ 13,330 30,0000 399,90 CALHA EM CHAPA METÁLICA PINTADA, PARA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 4 X 40 W/ 67,500 2,0000 135,00 CALHA EM CHAPA METÁLICA PINTADA, PARA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 2 X 40 W/ 37,778 9,0000 340,00 CALHA EM CHAPA METÁLICA PINTADA, PARA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 2 X 20 W/ 35,000 2,0000 70,00 Total do Fornecedor 55 16.808,98 Fornecedor: K & S JUNIOR LTDA 11.427.941/0001-22 Empenho: 457 Em: 23/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total COPO COM ÁGUA/ 18,000 15,0000 270,00 ÁGUA MINERAL - 20 LTS/ 6,000 28,0000 168,00 ÁGUA MINERAL - 20 LTS/ 6,000 28,0000 168,00 COPO COM ÁGUA/ 18,000 15,0000 270,00 Total do Fornecedor 4 876,00 Fornecedor: ELCENIRA CORRÊA LEÃO ME 05.420.192/0001-09 Empenho: 462 Em: 23/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total SALGADOS DIVERSOS/ 0,380 450,0000 171,00 SALGADOS DIVERSOS/ 0,380 450,0000 171,00 SALGADOS VARIADOS/ 0,440 50,0000 22,00 SALGADOS VARIADOS/ 0,440 50,0000 22,00 SALGADOS SURTIDOS/ 0,400 50,0000 20,00 SALGADOS SURTIDOS/ 0,400 50,0000 20,00 Total do Fornecedor 6 426,00 Fornecedor: FRANCISCO CARLOS GONZAGA REIS 41.914.680/0001-36 Empenho: 453 Em: 21/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total OVO FRITO/ 0,800 1,0000 0,80 ÁGUA MINERAL SEM GÁS/ 2,500 6,0000 15,00 OVO FRITO/ 0,800 1,0000 0,80 REFEIÇÕES/ 25,000 10,0000 250,00 SUCO DE LARANJA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/ 14,000 5,0000 70,00 ÁGUA MINERAL SEM GÁS/ 2,500 6,0000 15,00 REFEIÇÕES/ 25,000 10,0000 250,00 SUCO DE LARANJA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/ 14,000 5,0000 70,00 Total do Fornecedor 8 671,60 Fornecedor: CLARICE PERPETUA DIVINO DOS REIS 01.640.502/0001-40 Empenho: 445 Em: 09/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total REFEIÇÕES/ 26,900 4,3494 117,00 REFEIÇÕES/ 26,900 4,3494 117,00 Total do Fornecedor 2 234,00 Fornecedor: IVONE PEREIRA DE OLIVEIRA-ME 11.060.699/0001-00 Empenho: 466 Em: 24/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total TONER COMPÁTIVEL 35 A/ 22,000 30,0000 660,00 TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT USB/ 18,450 20,0000 369,00 TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT PS 2/ 17,500 4,0000 70,00 ESTABILIZADOR BIVOLT COM 04 SAÍDAS/ 64,000 6,0000 384,00 CARTUCHO COMPATÍVEL, COLORIDO, Nº 95/ 21,000 10,0000 210,00 CARTUCHO COMPATÍVEL Nº 21 PRETO/ 17,000 10,0000 170,00 Total do Fornecedor 6 1.863,00 Total da Estrutura 131 51.934,37 Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS Fornecedor: FRANCISCO PAULO XIMENES 04.682.013/0001-49 Empenho: 449 Em: 15/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total CAMERA CANON REBEL EOS T3 EF 18-135 IS COM TRIPÉ E BAG/ 3.690,000 1,0000 3.690,00 CAMERA CANON REBEL EOS T3 EF 18-135 IS COM TRIPÉ E BAG/ 3.690,000 1,0000 3.690,00 Total do Fornecedor 2 7.380,00 Fornecedor: VALDO MAFRA SOARES 05.301.252/0001-74 Empenho: 458 Em: 23/10/2013 Descricao do Item/Unidade Valor Unit. Quantidade Valor Total BALCÃO EM MDF/ 2.500,000 1,0000 2.500,00 BALCÃO EM MDF/ 2.500,000 1,0000 2.500,00 Total do Fornecedor 2 5.000,00 Total da Estrutura 4 12.380,00 Total Geral 135 64.314,37