CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Outubro/2013






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2013
Periodo..: Outubro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2013
Periodo..: Outubro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2013
Periodo..: Outubro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2013
Periodo..: Outubro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2013

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        4.429.500,00
ADMINISTRACAO                                        470.500,00
COMUNICACOES                                         116.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   3.608.500,00
DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                 500,00
ADMINISTRACAO GERAL                                   20.000,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             752.500,00
CONTROLE INTERNO                                     152.500,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   116.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    365.500,00
SERVICO DA DIVIDA INTERNA                                500,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   1.771.500,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.205.500,00
CONTROLE INTERNO                                     152.500,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              24.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   333.000,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                 90.000,00
ACOES DE INFORMATICA                                  75.000,00
SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL                  500,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             223.500,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              140.500,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 4.702.000,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.186.000,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          1.516.000,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  314.000,00
INVESTIMENTOS                                        312.000,00
INVERSÕES FINANCEIRAS                                  1.500,00
AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA                                    500,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   5.016.000,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                1.688.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.688.500,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.688.500,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO                873.500,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                873.000,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                      500,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                330.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                330.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             2.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        443.000,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      110.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                           15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             20.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            20.000,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           20.000,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            20.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.688.500,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.321.500,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.319.500,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                              83.000,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                83.000,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           20.000,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  15.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                20.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.047.500,00
01.031.0052.2.006                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                12.000,00
01.031.0052.2.006 3390.92.00   000    18 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             12.000,00
01.031.0052.2.007                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        628.000,00
01.031.0052.2.007 3190.11.00   000    19 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                185.000,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00   000    20 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.007 3390.08.00   000    21 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI          5.000,00
01.031.0052.2.007 3390.14.00   000    22 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       30.000,00
01.031.0052.2.007 3390.30.00   000    23 MATERIAL DE CONSUMO                                          100.000,00
01.031.0052.2.007 3390.33.00   000    24 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.007 3390.34.00   000    25 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D         10.000,00
01.031.0052.2.007 3390.36.00   000    26 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  30.000,00
01.031.0052.2.007 3390.39.00   000    27 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               250.000,00
01.031.0052.2.008                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                15.000,00
01.031.0052.2.008 3390.18.00   000    28 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               15.000,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.000,00
01.031.0052.2.009 3390.39.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.010                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.000,00
01.031.0052.2.010 3390.36.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.011                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.000,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0052.2.012                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 130.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               130.000,00
01.031.0052.2.013                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA         95.000,00
01.031.0052.2.013 3190.11.00   000    34 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 80.000,00
01.031.0052.2.013 3390.35.00   000    35 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        5.000,00
01.031.0052.2.013 3390.36.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    37 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.000,00
01.031.0052.2.027                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          114.500,00
01.031.0052.2.027 3190.11.00   000    38 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 70.000,00
01.031.0052.2.027 3350.41.00   000    39 CONTRIBUIÇÕES                                                  6.500,00
01.031.0052.2.027 3390.30.00   000    40 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0052.2.027 3390.32.00   000    41 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0052.2.027 3390.36.00   000    42 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0052.2.027 3390.39.00   000    43 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    33.000,00
01.031.0052.2.028 3190.11.00   000    44 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                  1.000,00
01.031.0052.2.028 3390.30.00   000    45 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0052.2.028 3390.32.00   000    46 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0052.2.028 3390.36.00   000    47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0052.2.028 3390.39.00   000    48 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      24.000,00
01.031.0058.2.014                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         24.000,00
01.031.0058.2.014 3390.30.00   000    49 MATERIAL DE CONSUMO                                            3.000,00
01.031.0058.2.014 3390.33.00   000    50 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             5.000,00
01.031.0058.2.014 3390.36.00   000    51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0058.2.014 3390.39.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                         90.000,00
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                         90.000,00
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    53 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            90.000,00
01.031.1204                              ACOES DE INFORMATICA                                          75.000,00
01.031.1204.2.015                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     35.000,00
01.031.1204.2.015 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.1204.2.015 3390.35.00   000    55 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
01.031.1204.2.015 3390.36.00   000    56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.1204.2.015 3390.39.00   000    57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                25.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  40.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    58 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.091                                   DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                         500,00
01.091.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                              500,00
01.091.0052.2.016                        CUMPRIMENTO DE PRECATORIOS E SENTENCAS JUDICIAIS                 500,00
01.091.0052.2.016 3190.91.00   000    59 SENTENÇAS JUDICIAIS                                              500,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                              1.500,00
01.272.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            1.500,00
01.272.0052.2.017                        DESPESAS COM OUTRAS TRANSFERENCIAS A SERVIDORES                1.500,00
01.272.0052.2.017 3190.05.00   000    60 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M          1.000,00
01.272.0052.2.017 3390.05.00   000    61 OUTROS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS DO SERVIDOR OU DO M            500,00
24                                       COMUNICACOES                                                 116.000,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           116.000,00
24.131.0059.2.018                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAOSOCIA        116.000,00
24.131.0059.2.018 3190.11.00   000    62 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                100.000,00
24.131.0059.2.018 3390.36.00   000    63 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
24.131.0059.2.018 3390.39.00   000    64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.437.500,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.267.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             600.500,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          383.500,00
01.031.0052.2.019                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                        10.000,00
01.031.0052.2.019 3390.93.00   000    65 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                   10.000,00
01.031.0052.2.026                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         250.000,00
01.031.0052.2.026 3390.93.00   000    66 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  250.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL              2.500,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    67 OBRAS E INSTALAÇÕES                                            1.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    68 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    69 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                             500,00
01.031.0052.1.010                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA ESCOLA DO LEGISLATIV        121.000,00
01.031.0052.1.010 4490.51.00   000    70 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           50.000,00
01.031.0052.1.010 4490.52.00   000    71 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            70.000,00
01.031.0052.1.010 4590.61.00   000    72 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           217.000,00
01.031.0059.2.020                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DOPODER        217.000,00
01.031.0059.2.020 3390.30.00   000    73 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0059.2.020 3390.32.00   000    74 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0059.2.020 3390.36.00   000    75 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   1.000,00
01.031.0059.2.020 3390.39.00   000    76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               200.000,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           20.000,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           20.000,00
01.122.0052.1.006                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            20.000,00
01.122.0052.1.006 4490.52.00   000    77 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            20.000,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     282.000,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          282.000,00
01.123.0052.2.021                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           282.000,00
01.123.0052.2.021 3190.11.00   000    78 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                280.000,00
01.123.0052.2.021 3390.35.00   000    79 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        2.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            364.000,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     223.500,00
01.272.1312.2.022                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            223.500,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00   000    80 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         223.000,00
01.272.1312.2.022 3390.39.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      140.500,00
01.272.1313.2.023                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        140.500,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00   000    82 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         140.000,00
01.272.1313.2.023 3390.39.00   000    83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   500,00
01.843                                   SERVICO DA DIVIDA INTERNA                                        500,00
01.843.1304                              SERV. DIV.INT.PACTUADA SIST.PREV.SOCIAL                          500,00
01.843.1304.1.007                        AMORTIZACAO DE PARCELAMENTO DE DIVIDAS                           500,00
01.843.1304.1.007 4690.71.00   000    84 PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO                         500,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                470.500,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     470.500,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          470.500,00
04.123.0052.2.024                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        470.500,00
04.123.0052.2.024 3190.11.00   000    85 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                470.000,00
04.123.0052.2.024 3390.47.00   000    86 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.737.500,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  152.500,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             152.500,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             152.500,00
01.124.0055.2.025                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               152.500,00
01.124.0055.2.025 3190.11.00   000    87 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                152.500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  152.500,00
                   TOTAL Unidade                                                                    5.016.000,00
                   TOTAL Órgão                                                                      5.016.000,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            5.016.000,00





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Exercicio: 2013
Periodo..: Setembro a Outubro

                                   Receita

CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas)                                        0,00               0,00




Despesa

RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA                      FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
              FONTE                                    CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.001              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.002              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
   1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001        873.000,00        873.000,00
                                                      3190.11.00                 67.141,90        671.419,00
   2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001              0,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
   3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.002        330.000,00        330.000,00
                                                      3190.11.00                 23.746,24        250.186,98
   4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.003          7.000,00          5.037,00
                                                      3390.39.00                      0,00          5.037,00
   5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        291.900,00        291.900,00
                                                      3190.11.00                 20.493,56        209.182,96
   6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        120.000,00        118.558,57
                                                      3390.14.00                  9.372,50         89.963,57
   7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         10.000,00          6.410,00
                                                      3390.30.00                    630,33          5.729,45
   8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         11.000,00         10.689,76
                                                      3390.33.00                    597,22          8.907,16
   9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          3.000,00          3.000,00
                                                      3390.36.00                      0,00            415,00
  10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         25.000,00         23.778,82
                                                      3390.39.00                  2.869,70         19.524,44
  53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1202. 1.003              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  58 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 1.004         57.000,00         36.438,00
                                                      4490.52.00                      0,00          4.350,00
  13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005          5.000,00          3.332,00
                                                      3390.30.00                      0,00          3.332,00
  14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005              0,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005          6.000,00          2.400,00
                                                      3390.36.00                      0,00          2.400,00
  17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         31.000,00         27.635,00
                                                      3390.39.00                      0,00         27.635,00
  18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.006          6.020,00          6.013,99
                                                      3390.92.00                      0,00          6.013,99
  19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007        190.000,00        190.000,00
                                                      3190.11.00                 13.188,24        149.913,91
  20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007          2.500,00          2.500,00
                                                      3350.41.00                      0,00          2.500,00
  21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007          9.000,00          9.000,00
                                                      3390.08.00                    990,00          6.720,00
  22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007         33.000,00         28.952,72
                                                      3390.14.00                  1.725,00         19.862,63
  23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007        195.000,00        185.703,44
                                                      3390.30.00                 11.083,64         92.888,13
  24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007          5.000,00          4.728,90
                                                      3390.33.00                     24,00          3.076,21
  25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007        100.000,00        100.000,00
                                                      3390.34.00                 13.161,92         13.161,92
  26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007         27.000,00         23.781,02
                                                      3390.36.00                    106,00         21.745,02
  27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007        259.480,00        254.181,00
                                                      3390.39.00                 20.946,60        211.688,06
  28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         15.000,00         13.800,00
                                                      3390.18.00                    714,53          7.936,08
  29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.009          5.000,00          5.000,00
                                                      3390.39.00                    174,20          2.711,90
  30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.010              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.010          2.000,00            600,00
                                                      3390.39.00                      0,00            208,41
  32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          8.000,00          2.548,00
                                                      3390.39.00                      0,00          2.548,00
  33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.012        130.000,00        130.000,00
                                                      3390.39.00                 11.738,58        122.667,82
  34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013        150.000,00        125.000,00
                                                      3190.11.00                 10.827,44        115.793,09
  35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013          7.000,00          7.000,00
                                                      3390.36.00                    678,00          5.052,18
  37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.014              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.014              0,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.014              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.014          2.000,00            200,00
                                                      3390.39.00                    200,00            200,00
  54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.015         87.000,00         29.128,88
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.015              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.015          1.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  57 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.015          6.000,00          1.481,20
                                                      3390.39.00                      0,00          1.481,20
  38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.027        115.000,00         97.880,00
                                                      3190.11.00                  7.100,00         67.050,00
  39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.027          1.000,00          1.000,00
                                                      3350.41.00                      0,00          1.000,00
  40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.027         10.000,00          2.784,30
                                                      3390.30.00                    110,00          2.784,30
  41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.027          4.200,00          1.798,86
                                                      3390.32.00                     48,86          1.798,86
  42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.027          8.000,00          3.230,00
                                                      3390.36.00                      0,00          3.230,00
  43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.027         10.000,00          6.841,00
                                                      3390.39.00                      0,00          2.204,50
  44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.028          1.000,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
  45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.028          3.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.028          3.000,00          1.360,00
                                                      3390.32.00                      0,00          1.360,00
  47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.028          3.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.028          8.000,00          5.400,00
                                                      3390.39.00                    800,00          4.800,00
  59 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.091.0052. 2.016            500,00              0,00
                                                      3190.91.00                      0,00              0,00
  60 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.272.0052. 2.017              0,00              0,00
                                                      3190.05.00                      0,00              0,00
  61 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.272.0052. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.05.00                      0,00              0,00
  62 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.018        120.000,00        104.176,67
                                                      3190.11.00                  8.850,00         70.626,67
  63 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.018              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  64 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.018              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005              0,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005              0,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010         45.600,00         45.592,65
                                                      4490.51.00                      0,00         45.592,65
  71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010        144.700,00        144.321,65
                                                      4490.52.00                      0,00        144.321,65
  72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.010              0,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.019         56.100,00         56.053,45
                                                      3390.93.00                  6.049,59         56.053,45
  73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020          3.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020              0,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  76 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.020         31.700,00          7.930,00
                                                      3390.39.00                      0,00          7.930,00
  66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.026        230.000,00        180.794,32
                                                      3390.93.00                 26.355,36        180.600,12
  77 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.006         10.000,00          8.826,02
                                                      4490.52.00                  6.190,00          8.826,02
  78 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.021        161.000,00        161.000,00
                                                      3190.11.00                 11.784,30        123.768,94
  79 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.021              0,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  80 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.022        299.000,00        293.000,00
                                                      3190.13.00                 24.955,79        223.623,38
  81 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.022              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  82 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.023        190.000,00        190.000,00
                                                      3191.13.00                      0,00        136.605,36
  83 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.023              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  84 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.843.1304. 1.007              0,00              0,00
                                                      4690.71.00                      0,00              0,00
  88 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024         21.100,00         21.017,15
                                                      3190.04.00                      0,00         21.017,15
  85 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024        374.700,00        368.586,35
                                                      3190.11.00                 36.179,91        294.397,81
  86 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.024              0,00              0,00
                                                      3390.47.00                      0,00              0,00
  87 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.025        152.500,00        152.500,00
                                                      3190.11.00                 10.915,72        122.389,06

Total Geral (Despesas)                                                     5.016.000,00      4.705.890,72
                                                                                349.749,13      3.604.231,03





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2013

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     3.269.700,00       2.455.974,31         813.725,69
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.489.000,00         945.166,40         543.833,60
Total - Despesa Corrente                    4.758.700,00       3.401.140,71       1.357.559,29


                                                     DEFICIT CORRENTE:            3.401.140,71

TOTAL (RECEITA):                            3.401.140,71 TOTAL (DESPESA):         3.401.140,71

INVESTIMENTOS                                    257.300,00         203.090,32          54.209,68
Total - Despesa Capital                       257.300,00         203.090,32          54.209,68


                                                     DEFICIT CAPITAL:               203.090,32

TOTAL (RECEITA):                              203.090,32 TOTAL (DESPESA):           203.090,32

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               5.016.000,00
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       3.401.140,71
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           203.090,32
                                                             DEFICIT:                 3.604.231,03

TOTAL (RECEITA):                               3.604.231,03 TOTAL (DESPESA):         3.604.231,03
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2013

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      4.758.700,00       3.401.140,71          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  3.269.700,00       2.455.974,31              75,11
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.489.000,00         945.166,40              63,48
DESPESAS DE CAPITAL                       257.300,00         203.090,32          
   INVESTIMENTOS                                 257.300,00         203.090,32              78,93
Total - Despesa                             5.016.000,00       3.604.231,03              71,85

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       3.401.140,71
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL           203.090,32
                                                             DEFICIT:                 3.604.231,03

TOTAL (RECEITA):                               3.604.231,03 TOTAL (DESPESA):         3.604.231,03
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2013
Periodo..: Outubro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54






                         Compras (Art.2; XXI e XXIV)

Exercicio: 2013
Periodo..: Outubro

Estrutura: 01.01.02 - SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL

   Fornecedor: DIAMANTE COM. DE PROD. DE LIMPEZA LTDA     19.953.421/0001-65

   Empenho:    437  Em: 04/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     FA-200 LIMPA PEDRA 5 LTS/                      69,900            4,0000            279,60
     PAPEL HIGIÊNICO INTERCALADO/                   82,900            2,0000            165,80
     DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/               17,900            4,0000             71,60
     FA-200 LIMPA PEDRA 5 LTS/                      69,900            4,0000            279,60
     PAPEL HIGIÊNICO INTERCALADO/                   82,900            2,0000            165,80
     DESINFETANTE ODOR HERBAL, 5 LTS/               17,900            4,0000             71,60
   Total do Fornecedor                                                  6          1.034,00

   Fornecedor: AUTO POSTO PERO LTDA                       03.544.105/0001-08

   Empenho:    460  Em: 23/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ÓLEO MT 5W30SL/                                28,000            6,0000            168,00
     ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/                  25,900            5,0000            129,50
     ADITIVO COMBUSTÍVEL/                           11,500            1,0000             11,50
     ÓLEO PARA MOTOR 10W 40 SM LT/                  25,900            5,0000            129,50
     ÓLEO MT 5W30SL/                                28,000            6,0000            168,00
     FLUEL INJECTOR CLEANER 236 ML/                 17,000            1,0000             17,00
     ADITIVO COMBUSTÍVEL/                           11,500            1,0000             11,50
     FLUEL INJECTOR CLEANER 236 ML/                 17,000            1,0000             17,00
   Total do Fornecedor                                                  8            652,00

   Fornecedor: DROGARIA SAO TOME LTDA                     17.224.890/0001-18

   Empenho:    461  Em: 23/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/
                                                     3,060           10,0000             30,60
     XANTINON  B 12 C/10 COMPRIMIDOS/                1,920            5,0000              9,60
     SAL DE FRUTA 100 GRS/                           9,570            1,0000              9,57
     PARACETAMOL 750 MG, COMPRIMIDO./                4,950           10,0000             49,50
     ALGODÃO APOLO 50 GRAMAS/                        2,040            1,0000              2,04
     NEOSALDINA C/ 30 COMP./                        19,050            5,0000             95,25
     SAL DE FRUTA  C / 60 ENV./                     34,770            1,0000             34,77
     SAL DE FRUTA 100 GRS/                           9,570            1,0000              9,57
     TORSILAX , BLISTER, 10 COMP, RELAXANTE MUSCULAR/
                                                     3,060           10,0000             30,60
     XANTINON  B 12 C/10 COMPRIMIDOS/                1,920            5,0000              9,60
     ALGODÃO APOLO 50 GRAMAS/                        2,040            1,0000              2,04
     NEOSALDINA C/ 30 COMP./                        19,050            5,0000             95,25
     PARACETAMOL 750 MG, COMPRIMIDO./                4,950           10,0000             49,50
     SAL DE FRUTA  C / 60 ENV./                     34,770            1,0000             34,77
   Total do Fornecedor                                                 14            462,66

   Fornecedor: LOGOS PAPELARIA LTDA - EPP                 65.095.531/0001-50

   Empenho:    467  Em: 24/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CARTUCHO DE FITA PARA EPSON LX 300/
                                                     3,980            6,0000             23,88
     MOUSE OPTICO PS2 C/ SCROLL/                     7,900            5,0000             39,50
     MOUSE OPTICO USB C/ SCROLL/                     8,200           20,0000            164,00
   Empenho: 900911  Em: 09/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ARQUIVO MORTO PAPELAO/UN                        0,750          170,0000            127,50
     FORMUL. CONT. LABO 04 C/ BLOQUEIO MOORE/CX
                                                   225,000            1,0000            225,00
     PAPEL SULFITE A4 RECILADO CHAMEX 90 GR 500 FLS/PT
                                                    61,000           10,0000            610,00
     ETIQUETA MAXPRINT N 20 6181 CARTA CX COM 100 FLS/CX
                                                    31,000            6,0000            186,00
     FITA ADESIVA TRANSPARENTE 48X45 ADELBRAS/UN
                                                     1,750            1,0000              1,75
   Total do Fornecedor                                                  8          1.377,63

   Fornecedor: SANDRA MARIA FARIA CUNHA                   03.637.434/0001-95

   Empenho:    455  Em: 21/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     ARRANJO DE FLORES/                            110,000            1,0000            110,00
     ARRANJO DE FLORES/                            110,000            1,0000            110,00
   Total do Fornecedor                                                  2            220,00

   Fornecedor: DYKULEYO PAPELARIA LTDA.                   23.928.708/0001-02

   Empenho:    468  Em: 24/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     FONE DE OUVIDO ESTÉREO COM ENTRADA P2/
                                                     9,500            3,0000             28,50
     CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 300 W - USB PARA P.C NA COR PRETA/
                                                    15,000           22,0000            330,00
     CD-ROM DE ALTA QUALIDADE, CONTENDO CADA CAIXA 50 UNIDADES/
                                                    23,000            5,0000            115,00
     CARTUCHO COMPATÍVEL Nº 22 COLORIDO/
                                                    27,500           10,0000            275,00
   Total do Fornecedor                                                  4            748,50

   Fornecedor: CARVALHO E FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA.    10.790.321/0001-90

   Empenho:    469  Em: 24/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     JOGOS DE TONERES NAS CORES PRETO, AMARELO, CIANO E MAJENTA PARA SEREM USADOS EM IMPRESSORAS HP CP552/
                                                 1.980,000           12,0000         23.760,00
     TONER COMPÁTIVEL 85 A/                         21,900           20,0000            438,00
     PENDRIVE 4GB/                                  16,980           50,0000            849,00
     ESTABILIZADOR 300 VA/                          34,500           12,0000            414,00
     CARTUCHO COMPATÍVEL, PRETO, Nº 94/             19,900           10,0000            199,00
     TONER HP 2612 A  PRETO/                        21,000           30,0000            630,00
   Total do Fornecedor                                                  6         26.290,00

   Fornecedor: ADEMIR NEVES                               17.958.349/0001-33

   Empenho:    442  Em: 04/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/                     9,000           15,0000            135,00
     CAFÉ EM PÓ TORRADO E MOÍDO/                     9,000           15,0000            135,00
   Total do Fornecedor                                                  2            270,00

   Fornecedor: TITAGRO OFICINA DO VIDRO LTDA              19.872.951/0001-89

   Empenho:    470  Em: 25/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     LANTERNA A PILHA EM METAL CROMADO, CAPACIDADE PARA 3 PILHAS GRANDES 1,5 V/
                                                    48,750            4,0000            195,00
     PINO MACHO/                                     2,029           30,0000             60,88
     PINO FÊMEA/                                     1,470           30,0000             44,10
     PILHA TIPO ALCALINA, GRANDE, D, PARA LANTERNA E USO GERAL, DE 1,5 V, CARTELA COM 2 PILHAS/
                                                     6,500           20,0000            130,00
     PARAFUSO EM FERRO ZINCADO, TIPO DE FENDA, CABEÇA CHATA, DE 4,2 X 25 MM, USO GERAL/
                                                     0,196          120,0000             23,50
     PARAFUSO COM BUCHA Nº 6/                        0,165          100,0000             16,50
     PARAFUSO 6 MM/                                  0,120           10,0000              1,20
     LUMINÁRIA COMPLETA DE 4 X 40/                  58,000           20,0000          1.160,00
     PINO MACHO 10 A/                                1,600          100,0000            160,00
     INTERRUPTOR INTERMEDIÁRIO/                     12,000           10,0000            120,00
     FITA VEDA ROSCA/                                1,900            1,0000              1,90
     FITA ALTA FUSÃO/                                9,975           10,0000             99,75
     FIO 2 X 4,0 MM2/                                2,211        1.000,0000          2.211,10
     ELETRODUTO CZ 3/4/                              7,667            3,0000             23,00
     DISJUNTOR TERMOMAGNÉTICO BIPOLAR, 40 A X 240/380 V/
                                                    30,000           30,0000            900,00
     DISJUNTOR TERMOMAGNÉTICO BIPOLAR, 10 A X 240/380 V/
                                                    30,667           15,0000            460,00
     DISJUNTOR MONOPOLAR 20A/                        5,800            5,0000             29,00
     TAMPA PARA CONDULETE COM INTERRUPTOR DE 1 SEÇÃO/
                                                     1,750            8,0000             14,00
     TÊ COM 3 ENTRADAS/                              3,400           50,0000            170,00
     TOMADA PARA TELEFONE DE EMBUTIR/                3,760           25,0000             94,00
     TOMADA PARA TELEFONE/                           1,472           20,0000             29,44
     TERMINAL (TIPO BOLINHA) 16 MM/                  1,480            1,0000              1,48
     TAMPÃO EM PVC PARA CAIXA CONDULETE 3/4 MULTIPLO/
                                                     0,296           50,0000             14,80
     TAMPA PARA TOMADA CONDULETE/                    2,125           80,0000            170,00
     PÉ DE GALINHA, SUPORTE PARA LUMINÁRIA/
                                                     0,909           22,0000             20,00
     TAMPA CEGA PARA CONDULETE/                      1,546          110,0000            170,01
     STARTS S2 COM 12 UNIDADES CADA CAIXA/
                                                     5,000           10,0000             50,00
     ROLDANA ISOLANTE 75 X 75/                       2,000           20,0000             40,00
     ROLDANA 36 X 36/                                0,722           30,0000             21,66
     REFLETOR RETANGULAR PARA LÂMPADA MISTA DE 500 W/
                                                    27,500            8,0000            220,00
     REATOR 1 X 40/                                  6,000           50,0000            300,00
     REATOR 1 X 20 AF/                               5,960           50,0000            298,00
     CABO PP 3X2,5/                                270,000           10,0000          2.700,00
     CABO FLEXÍVEL, DE COBRE, 10 MM, COM 1 POLO, ROLO 100 METROS/
                                                   136,363            4,0000            545,45
     CABO UTP/                                     278,000            2,0000            556,00
     CABO PP 3X6 MM/                                 7,125          200,0000          1.425,00
     CONECTOR RJ 45/                                 0,450           12,0000              5,40
     CABO MULTIFLEX 3 FASE+NEUTRO 10MM/              2,300          200,0000            460,00
     CABO UTP/                                       1,091           55,0000             59,99
     CABO DE TELEFONE FE/                            0,388          200,0000             77,50
     CABO CCI 4 PARES/                               0,794          200,0000            158,74
     CABO CCI 3 PARES/                               0,600          200,0000            120,00
     ARRUELA 1/8/                                    0,075           10,0000              0,75
     ADAPTADOR PARA TOMADA-NOVO PADRÃO/              1,686           20,0000             33,71
     ADAPTADOR  TOMADA PADRÃO NOVO PARA O ANTIGO/
                                                     1,727           20,0000             34,54
     CENTRO PARA 12 DISJUNTORES EM PVC/             27,410           31,0000            849,71
     CONECTOR RJ 45/                                 0,437          206,0000             90,00
     CONECTOR PARA CONDULETE 1" HIDROSSOL/
                                                     0,913          230,0000            209,99
     CONDULETE HIDROSSOL 1"/                         6,250          160,0000          1.000,00
     CENTRO PVC P/3 DISJUNTORES/                     8,833           30,0000            264,99
     CAIXA DE COMANDO VENTILADOR/                    7,667            3,0000             23,00
     CENTRO PARA 06 DISJUNTORES EM PVC/             13,330           30,0000            399,90
     CALHA EM CHAPA METÁLICA PINTADA, PARA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 4 X 40 W/
                                                    67,500            2,0000            135,00
     CALHA EM CHAPA METÁLICA PINTADA, PARA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 2 X 40 W/
                                                    37,778            9,0000            340,00
     CALHA EM CHAPA METÁLICA PINTADA, PARA LÂMPADA FLUORESCENTE DE 2 X 20 W/
                                                    35,000            2,0000             70,00
   Total do Fornecedor                                                 55         16.808,98

   Fornecedor: K & S JUNIOR LTDA                          11.427.941/0001-22

   Empenho:    457  Em: 23/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     COPO COM ÁGUA/                                 18,000           15,0000            270,00
     ÁGUA MINERAL - 20 LTS/                          6,000           28,0000            168,00
     ÁGUA MINERAL - 20 LTS/                          6,000           28,0000            168,00
     COPO COM ÁGUA/                                 18,000           15,0000            270,00
   Total do Fornecedor                                                  4            876,00

   Fornecedor: ELCENIRA CORRÊA LEÃO ME                    05.420.192/0001-09

   Empenho:    462  Em: 23/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     SALGADOS DIVERSOS/                              0,380          450,0000            171,00
     SALGADOS DIVERSOS/                              0,380          450,0000            171,00
     SALGADOS VARIADOS/                              0,440           50,0000             22,00
     SALGADOS VARIADOS/                              0,440           50,0000             22,00
     SALGADOS SURTIDOS/                              0,400           50,0000             20,00
     SALGADOS SURTIDOS/                              0,400           50,0000             20,00
   Total do Fornecedor                                                  6            426,00

   Fornecedor: FRANCISCO CARLOS GONZAGA REIS              41.914.680/0001-36

   Empenho:    453  Em: 21/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     OVO FRITO/                                      0,800            1,0000              0,80
     ÁGUA MINERAL SEM GÁS/                           2,500            6,0000             15,00
     OVO FRITO/                                      0,800            1,0000              0,80
     REFEIÇÕES/                                     25,000           10,0000            250,00
     SUCO DE LARANJA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/
                                                    14,000            5,0000             70,00
     ÁGUA MINERAL SEM GÁS/                           2,500            6,0000             15,00
     REFEIÇÕES/                                     25,000           10,0000            250,00
     SUCO DE LARANJA, NATURAL, CONCENTRADO, ADOÇADO, EMBALAGEM COM 500 ML/
                                                    14,000            5,0000             70,00
   Total do Fornecedor                                                  8            671,60

   Fornecedor: CLARICE PERPETUA DIVINO DOS REIS           01.640.502/0001-40

   Empenho:    445  Em: 09/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     REFEIÇÕES/                                     26,900            4,3494            117,00
     REFEIÇÕES/                                     26,900            4,3494            117,00
   Total do Fornecedor                                                  2            234,00

   Fornecedor: IVONE PEREIRA DE OLIVEIRA-ME               11.060.699/0001-00

   Empenho:    466  Em: 24/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     TONER COMPÁTIVEL 35 A/                         22,000           30,0000            660,00
     TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT USB/
                                                    18,450           20,0000            369,00
     TECLADO PARA MICROCOMPUTADOR, PADRÃO ABNT PS 2/
                                                    17,500            4,0000             70,00
     ESTABILIZADOR BIVOLT COM 04 SAÍDAS/
                                                    64,000            6,0000            384,00
     CARTUCHO COMPATÍVEL, COLORIDO, Nº 95/
                                                    21,000           10,0000            210,00
     CARTUCHO COMPATÍVEL Nº 21 PRETO/               17,000           10,0000            170,00
   Total do Fornecedor                                                  6          1.863,00

   Total da Estrutura                                                 131         51.934,37

Estrutura: 01.01.03 - SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEIROS

   Fornecedor: FRANCISCO PAULO XIMENES                    04.682.013/0001-49

   Empenho:    449  Em: 15/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     CAMERA CANON REBEL EOS T3 EF 18-135 IS COM TRIPÉ E BAG/
                                                 3.690,000            1,0000          3.690,00
     CAMERA CANON REBEL EOS T3 EF 18-135 IS COM TRIPÉ E BAG/
                                                 3.690,000            1,0000          3.690,00
   Total do Fornecedor                                                  2          7.380,00

   Fornecedor: VALDO MAFRA SOARES                         05.301.252/0001-74

   Empenho:    458  Em: 23/10/2013

     Descricao do Item/Unidade                 Valor Unit.        Quantidade       Valor Total
     BALCÃO EM MDF/                              2.500,000            1,0000          2.500,00
     BALCÃO EM MDF/                              2.500,000            1,0000          2.500,00
   Total do Fornecedor                                                  2          5.000,00

   Total da Estrutura                                                   4         12.380,00

   Total Geral                                                        135         64.314,37