CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2015 Periodo..: Maio NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2015 Periodo..: Maio NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2015 Periodo..: Maio Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2015 Periodo..: Maio Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2015 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.741.933,00 ESSENCIAL A JUSTICA 2.000,00 ADMINISTRACAO 412.445,00 COMUNICACOES 241.440,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.783.278,00 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 2.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 43.600,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 605.375,00 CONTROLE INTERNO 190.750,00 COMUNICACAO SOCIAL 126.440,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 531.375,00 TELECOMUNICACOES 115.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.328.380,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.770.700,00 CONTROLE INTERNO 190.750,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 65.400,00 COMUNICACAO SOCIAL 362.970,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 38.153,00 AÇÕES DE INFORMATICA 110.090,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 361.880,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 169.495,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 5.969.885,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.797.210,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.172.675,00 DESPESAS DE CAPITAL 427.933,00 INVESTIMENTOS 369.753,00 INVERSÕES FINANCEIRAS 58.180,00 Fonte de Recurso Total Orcado 6.397.818,00 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.980.670,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.980.670,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.980.670,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 1.047.630,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.047.000,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 630,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 372.780,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 372.780,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 8.720,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.720,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 486.140,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 300.140,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 135.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 6.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 32.700,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 32.700,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 32.700,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 32.700,00 TOTAL Sub-Unidade 1.980.670,00 01 LEGISLATIVA 1.841.658,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.841.658,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 123.170,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 90.470,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 21.500,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 21.500,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 9.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 16.770,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 21.700,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 32.700,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 11.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.700,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 11.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.504.845,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 21.800,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 21.800,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 959.745,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 311.745,00 01.031.0052.2.008 3350.41.00 000 23 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 20.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 26 MATERIAL DE CONSUMO 140.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 160.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 20.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 280.000,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 16.350,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 16.350,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.450,00 01.031.0052.2.010 3390.39.00 000 32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.450,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 7.630,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.200,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.430,00 01.031.0052.2.012 DESPESAS COM SEGURO DE VIDA 8.720,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.720,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 174.400,00 01.031.0052.2.013 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 174.400,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 190.750,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 168.000,00 01.031.0052.2.014 3390.30.00 000 38 MATERIAL DE CONSUMO 18.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 39 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 750,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 41 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.0052.2.031 DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE 120.000,00 01.031.0052.2.031 3390.39.00 000 42 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 120.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 65.400,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 65.400,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 43 MATERIAL DE CONSUMO 22.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 44 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 16.500,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 46 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 16.900,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 38.153,00 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 38.153,00 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 47 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 38.153,00 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 110.090,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 66.490,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 48 MATERIAL DE CONSUMO 22.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 49 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 50 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 28.490,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 43.600,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 43.600,00 03 ESSENCIAL A JUSTICA 2.000,00 03.091 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 2.000,00 03.091.0052 ADMINISTRACAO GERAL 2.000,00 03.091.0052.2.032 CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS E SENTENÇAS JUDICIAIS 2.000,00 03.091.0052.2.032 3190.91.00 000 53 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.000,00 03.091.0052.2.032 3390.91.00 000 54 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.000,00 24 COMUNICACOES 241.440,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 126.440,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 126.440,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 126.440,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 55 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 122.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.440,00 24.722 TELECOMUNICACOES 115.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 115.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 15.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 58 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 59 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 12.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 100.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 100.000,00 TOTAL Sub-Unidade 2.085.098,00 01 LEGISLATIVA 1.446.025,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 678.120,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 441.590,00 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 162.700,00 01.031.0052.2.020 3390.93.00 000 61 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 162.700,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 200.000,00 01.031.0052.2.021 3390.93.00 000 62 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 200.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 78.890,00 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 63 OBRAS E INSTALAÇÕES 22.000,00 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 64 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 01.031.0052.1.005 4590.61.00 000 65 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 54.890,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 236.530,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 236.530,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 66 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 67 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 68 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 69 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 214.530,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 43.600,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 43.600,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 43.600,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 70 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 43.600,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 192.930,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 192.930,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 192.930,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 71 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 191.930,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 72 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 531.375,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 361.880,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 361.880,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 73 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 359.880,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 74 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 169.495,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 169.495,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 75 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 169.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 495,00 04 ADMINISTRACAO 412.445,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 412.445,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 412.445,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 412.445,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 77 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 500,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 78 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 411.445,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 79 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 1.858.470,00 01 LEGISLATIVA 190.750,00 01.124 CONTROLE INTERNO 190.750,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 190.750,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 190.750,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 80 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 190.750,00 TOTAL Sub-Unidade 190.750,00 01 LEGISLATIVA 282.830,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 282.830,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 224.540,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 164.590,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 81 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 127.090,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 82 CONTRIBUIÇÕES 6.500,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 83 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 84 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 85 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 59.950,00 01.031.0001.2.016 3190.11.00 000 87 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 23.950,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 88 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 89 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 90 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 91 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 58.290,00 01.031.0052.1.006 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 58.290,00 01.031.0052.1.006 4490.51.00 000 92 OBRAS E INSTALAÇÕES 11.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 93 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 44.000,00 01.031.0052.1.006 4590.61.00 000 94 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 3.290,00 TOTAL Sub-Unidade 282.830,00 TOTAL Unidade 6.397.818,00 TOTAL Órgão 6.397.818,00 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 6.397.818,00 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2015 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.867.210,00 1.455.058,47 2.412.151,53 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.102.675,00 398.099,96 1.704.575,04 Total - Despesa Corrente 5.969.885,00 1.853.158,43 4.116.726,57 DEFICIT CORRENTE: 1.853.158,43 TOTAL (RECEITA): 1.853.158,43 TOTAL (DESPESA): 1.853.158,43 INVESTIMENTOS 369.753,00 329,20 369.423,80 INVERSÕES FINANCEIRAS 58.180,00 0,00 58.180,00 Total - Despesa Capital 427.933,00 329,20 427.603,80 DEFICIT CAPITAL: 329,20 TOTAL (RECEITA): 329,20 TOTAL (DESPESA): 329,20 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 6.397.818,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 1.853.158,43 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 329,20 DEFICIT: 1.853.487,63 TOTAL (RECEITA): 1.853.487,63 TOTAL (DESPESA): 1.853.487,63 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2015 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 5.969.885,00 1.853.158,43 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 3.867.210,00 1.455.058,47 37,63 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.102.675,00 398.099,96 18,93 DESPESAS DE CAPITAL 427.933,00 329,20 INVESTIMENTOS 369.753,00 329,20 0,09 INVERSÕES FINANCEIRAS 58.180,00 0,00 0,00 Total - Despesa 6.397.818,00 1.853.487,63 28,97 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 1.853.158,43 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 329,20 DEFICIT: 1.853.487,63 TOTAL (RECEITA): 1.853.487,63 TOTAL (DESPESA): 1.853.487,63 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2015 Periodo..: Maio Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54