CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Outubro/2015






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2015
Periodo..: Outubro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2015
Periodo..: Outubro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2015
Periodo..: Outubro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2015
Periodo..: Outubro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2015

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        5.741.933,00
ESSENCIAL A JUSTICA                                    2.000,00
ADMINISTRACAO                                        412.445,00
COMUNICACOES                                         241.440,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   4.783.278,00
DEFESA DE ORDEM JURIDICA                               2.000,00
ADMINISTRACAO GERAL                                   43.600,00
ADMINISTRACAO FINANCEIRA                             605.375,00
CONTROLE INTERNO                                     190.750,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   126.440,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    531.375,00
TELECOMUNICACOES                                     115.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.328.380,00
ADMINISTRACAO GERAL                                2.770.700,00
CONTROLE INTERNO                                     190.750,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              65.400,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   362.970,00
MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                 38.153,00
AÇÕES DE INFORMATICA                                 110.090,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             361.880,00
CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO              169.495,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 5.969.885,00
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         3.797.210,00
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          2.172.675,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  427.933,00
INVESTIMENTOS                                        369.753,00
INVERSÕES FINANCEIRAS                                 58.180,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   6.397.818,00

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


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Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                1.980.670,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.980.670,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           1.980.670,00
01.031.0001.2.001                        DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO              1.047.630,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL              1.047.000,00
01.031.0001.2.001 3390.93.00   000     2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                      630,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA                372.780,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                372.780,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS             8.720,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.720,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES        486.140,00
01.031.0001.2.004 3190.11.00   000     5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                300.140,00
01.031.0001.2.004 3390.14.00   000     6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      135.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     7 MATERIAL DE CONSUMO                                            6.000,00
01.031.0001.2.004 3390.33.00   000     8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000     9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.0001.1.001                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA             32.700,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            32.700,00
01.031.0001.1.002                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES           32.700,00
01.031.0001.1.002 4490.52.00   000    12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            32.700,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.980.670,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.841.658,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           1.841.658,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             123.170,00
01.031.0001.2.005                        PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO                90.470,00
01.031.0001.2.005 3390.30.00   000    13 MATERIAL DE CONSUMO                                           21.500,00
01.031.0001.2.005 3390.32.00   000    14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           21.500,00
01.031.0001.2.005 3390.33.00   000    15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             9.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  16.770,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                21.700,00
01.031.0001.2.006                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                               32.700,00
01.031.0001.2.006 3390.30.00   000    18 MATERIAL DE CONSUMO                                           11.000,00
01.031.0001.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.700,00
01.031.0001.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                11.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        1.504.845,00
01.031.0052.2.007                        PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES                21.800,00
01.031.0052.2.007 3390.92.00   000    21 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                             21.800,00
01.031.0052.2.008                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI        959.745,00
01.031.0052.2.008 3190.11.00   000    22 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                311.745,00
01.031.0052.2.008 3350.41.00   000    23 CONTRIBUIÇÕES                                                  8.000,00
01.031.0052.2.008 3390.08.00   000    24 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.14.00   000    25 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       20.000,00
01.031.0052.2.008 3390.30.00   000    26 MATERIAL DE CONSUMO                                          140.000,00
01.031.0052.2.008 3390.33.00   000    27 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0052.2.008 3390.34.00   000    28 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        160.000,00
01.031.0052.2.008 3390.36.00   000    29 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  20.000,00
01.031.0052.2.008 3390.39.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               280.000,00
01.031.0052.2.009                        CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR                                16.350,00
01.031.0052.2.009 3390.18.00   000    31 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               16.350,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE                         5.450,00
01.031.0052.2.010 3390.39.00   000    32 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.450,00
01.031.0052.2.011                        MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO                                7.630,00
01.031.0052.2.011 3390.36.00   000    33 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.200,00
01.031.0052.2.011 3390.39.00   000    34 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 5.430,00
01.031.0052.2.012                        DESPESAS COM SEGURO DE VIDA                                    8.720,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 8.720,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO                 174.400,00
01.031.0052.2.013 3390.39.00   000    36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               174.400,00
01.031.0052.2.014                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA        190.750,00
01.031.0052.2.014 3190.11.00   000    37 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                168.000,00
01.031.0052.2.014 3390.30.00   000    38 MATERIAL DE CONSUMO                                           18.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    39 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                          750,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    41 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.031.0052.2.031                        DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE                                  120.000,00
01.031.0052.2.031 3390.39.00   000    42 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               120.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      65.400,00
01.031.0058.2.017                        TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI         65.400,00
01.031.0058.2.017 3390.30.00   000    43 MATERIAL DE CONSUMO                                           22.000,00
01.031.0058.2.017 3390.33.00   000    44 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.017 3390.36.00   000    45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  16.500,00
01.031.0058.2.017 3390.39.00   000    46 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                16.900,00
01.031.1202                              MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES                         38.153,00
01.031.1202.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                         38.153,00
01.031.1202.1.003 4490.52.00   000    47 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            38.153,00
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA                                         110.090,00
01.031.1204.2.018                        INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA                     66.490,00
01.031.1204.2.018 3390.30.00   000    48 MATERIAL DE CONSUMO                                           22.000,00
01.031.1204.2.018 3390.35.00   000    49 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.36.00   000    50 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.1204.2.018 3390.39.00   000    51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                28.490,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL                  43.600,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            43.600,00
03                                       ESSENCIAL A JUSTICA                                            2.000,00
03.091                                   DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                       2.000,00
03.091.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            2.000,00
03.091.0052.2.032                        CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS E SENTENÇAS JUDICIAIS               2.000,00
03.091.0052.2.032 3190.91.00   000    53 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.000,00
03.091.0052.2.032 3390.91.00   000    54 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.000,00
24                                       COMUNICACOES                                                 241.440,00
24.131                                   COMUNICACAO SOCIAL                                           126.440,00
24.131.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           126.440,00
24.131.0059.2.019                        MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI        126.440,00
24.131.0059.2.019 3190.11.00   000    55 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                122.000,00
24.131.0059.2.019 3390.36.00   000    56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
24.131.0059.2.019 3390.39.00   000    57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.440,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                             115.000,00
24.722.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          115.000,00
24.722.0052.2.028                        MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA                                       15.000,00
24.722.0052.2.028 3390.30.00   000    58 MATERIAL DE CONSUMO                                            3.000,00
24.722.0052.2.028 3390.39.00   000    59 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                12.000,00
24.722.0052.1.008                        INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA                   100.000,00
24.722.0052.1.008 4490.52.00   000    60 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                           100.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                2.085.098,00
01                                       LEGISLATIVA                                                1.446.025,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             678.120,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          441.590,00
01.031.0052.2.020                        DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO                       162.700,00
01.031.0052.2.020 3390.93.00   000    61 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  162.700,00
01.031.0052.2.021                        DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA         200.000,00
01.031.0052.2.021 3390.93.00   000    62 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES                                  200.000,00
01.031.0052.1.005                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL             78.890,00
01.031.0052.1.005 4490.51.00   000    63 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           22.000,00
01.031.0052.1.005 4490.52.00   000    64 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             2.000,00
01.031.0052.1.005 4590.61.00   000    65 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                          54.890,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           236.530,00
01.031.0059.2.022                        DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE        236.530,00
01.031.0059.2.022 3390.30.00   000    66 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0059.2.022 3390.32.00   000    67 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0059.2.022 3390.36.00   000    68 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0059.2.022 3390.39.00   000    69 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               214.530,00
01.122                                   ADMINISTRACAO GERAL                                           43.600,00
01.122.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           43.600,00
01.122.0052.1.007                        EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA            43.600,00
01.122.0052.1.007 4490.52.00   000    70 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            43.600,00
01.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     192.930,00
01.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          192.930,00
01.123.0052.2.023                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS           192.930,00
01.123.0052.2.023 3190.11.00   000    71 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                191.930,00
01.123.0052.2.023 3390.35.00   000    72 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                        1.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            531.375,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     361.880,00
01.272.1312.2.024                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS            361.880,00
01.272.1312.2.024 3190.13.00   000    73 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         359.880,00
01.272.1312.2.024 3390.39.00   000    74 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.272.1313                              CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO                      169.495,00
01.272.1313.2.025                        CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D        169.495,00
01.272.1313.2.025 3191.13.00   000    75 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         169.000,00
01.272.1313.2.025 3390.39.00   000    76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                   495,00
04                                       ADMINISTRACAO                                                412.445,00
04.123                                   ADMINISTRACAO FINANCEIRA                                     412.445,00
04.123.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                          412.445,00
04.123.0052.2.026                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO        412.445,00
04.123.0052.2.026 3190.04.00   000    77 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                                500,00
04.123.0052.2.026 3190.11.00   000    78 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                411.445,00
04.123.0052.2.026 3390.47.00   000    79 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                1.858.470,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  190.750,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             190.750,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             190.750,00
01.124.0055.2.027                        MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO.               190.750,00
01.124.0055.2.027 3190.11.00   000    80 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                190.750,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  190.750,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  282.830,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             282.830,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                             224.540,00
01.031.0001.2.015                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          164.590,00
01.031.0001.2.015 3190.11.00   000    81 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                127.090,00
01.031.0001.2.015 3350.41.00   000    82 CONTRIBUIÇÕES                                                  6.500,00
01.031.0001.2.015 3390.30.00   000    83 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.32.00   000    84 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0001.2.015 3390.36.00   000    85 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0001.2.015 3390.39.00   000    86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0001.2.016                        MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM                                    59.950,00
01.031.0001.2.016 3190.11.00   000    87 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                 23.950,00
01.031.0001.2.016 3390.30.00   000    88 MATERIAL DE CONSUMO                                            8.000,00
01.031.0001.2.016 3390.32.00   000    89 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0001.2.016 3390.36.00   000    90 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0001.2.016 3390.39.00   000    91 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                15.000,00
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                           58.290,00
01.031.0052.1.006                        INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D         58.290,00
01.031.0052.1.006 4490.51.00   000    92 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           11.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00   000    93 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            44.000,00
01.031.0052.1.006 4590.61.00   000    94 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           3.290,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  282.830,00
                   TOTAL Unidade                                                                    6.397.818,00
                   TOTAL Órgão                                                                      6.397.818,00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            6.397.818,00





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Exercicio: 2015
Periodo..: Setembro a Outubro

                                   Receita

CODIGO                DESCRICAO                               ARRECADADO PERIODO       ATE O PERIODO 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Total Geral Arrecadado (Receitas)                                        0,00               0,00




Despesa

RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA                      FUNCIONAL   PR/AT      ORCADO ATUAL  EMP. ATE PERIODO
              FONTE                                    CTA. ECON.        LIQUIDADO PERIODO  LIQ. ATE PERIODO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.001         75.700,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 1.002            200,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
   1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001      1.000.000,00        999.600,00
                                                      3190.11.00                 75.291,20        752.912,00
   2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.001            630,00              0,00
                                                      3390.93.00                      0,00              0,00
   3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.002        312.780,00        292.780,00
                                                      3190.11.00                 10.313,19        241.219,31
   4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.003         23.720,00         16.357,00
                                                      3390.39.00                    958,00         16.357,00
   5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        350.140,00        350.132,15
                                                      3190.11.00                 21.926,92        235.988,49
   6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004        145.000,00        136.467,94
                                                      3390.14.00                 10.067,78        111.689,15
   7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         11.000,00          5.083,00
                                                      3390.30.00                  1.371,66          4.621,26
   8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         25.000,00         16.843,23
                                                      3390.33.00                      0,00         14.028,73
   9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004          5.000,00          3.000,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO                01.031.0001. 2.004         30.000,00         25.779,50
                                                      3390.39.00                  2.038,12         22.225,35
  47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1202. 1.003        100.153,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 1.004         86.600,00         40.105,00
                                                      4490.52.00                 16.490,00         36.585,00
  96 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009         10.000,00          5.582,20
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  97 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009          1.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  98 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009         10.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  99 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 1.009         99.000,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         11.500,00          5.105,40
                                                      3390.30.00                      0,00          5.105,40
  14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005          1.500,00            360,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005          2.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005            770,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.005         21.700,00          3.622,99
                                                      3390.39.00                  2.749,99          3.049,99
  18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006            700,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.006          1.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.007          3.800,00          3.511,50
                                                      3390.92.00                      0,00          3.511,50
  22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        130.745,00        130.000,00
                                                      3190.11.00                  8.073,69         84.773,75
  23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008          8.000,00          2.830,00
                                                      3350.41.00                      0,00          2.830,00
  24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         24.000,00         24.000,00
                                                      3390.08.00                  2.160,00         15.720,00
  25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         75.000,00         60.461,85
                                                      3390.14.00                  6.084,94         47.470,80
  26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        270.000,00        178.910,37
                                                      3390.30.00                 14.995,94        138.174,24
  27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         10.000,00          3.711,25
                                                      3390.33.00                    322,10          1.814,79
  28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        175.000,00        159.997,20
                                                      3390.34.00                      0,00        127.879,22
  29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008         20.000,00         10.161,00
                                                      3390.36.00                      0,00          7.253,00
  30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.008        280.000,00        254.832,38
                                                      3390.39.00                 19.089,01        165.968,80
  31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.009         16.350,00          8.100,00
                                                      3390.18.00                     90,00          1.142,74
  32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.010          5.450,00          3.000,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          2.200,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.011          5.430,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.012            220,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013        129.400,00        108.153,59
                                                      3390.39.00                      0,00        108.153,59
 108 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.013         97.000,00         80.000,00
                                                      3390.46.00                 19.123,02         57.369,06
  37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014        253.500,00        221.000,00
                                                      3190.11.00                 20.131,23        200.193,90
  38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014         23.000,00         17.900,00
                                                      3390.30.00                      0,00         17.900,00
  39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014         27.750,00         27.500,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.014          2.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         10.000,00              0,00
                                                      3390.33.00                      0,00              0,00
  45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         16.500,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0058. 2.017         16.900,00          1.650,00
                                                      3390.39.00                      0,00          1.650,00
  48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         42.000,00          2.879,70
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018          8.000,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018          8.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.1204. 2.018         28.490,00          6.242,45
                                                      3390.39.00                      0,00          5.844,00
  42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0052. 2.031              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  95 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   01.031.0001. 2.034         10.000,00          1.950,00
                                                      3350.41.00                    650,00            650,00
  53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   03.091.0052. 2.032          1.000,00              0,00
                                                      3190.91.00                      0,00              0,00
  54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   03.091.0052. 2.032          1.000,00              0,00
                                                      3390.91.00                      0,00              0,00
  55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019        122.000,00        100.000,00
                                                      3190.11.00                 10.877,06         93.255,86
  56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  57 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.131.0059. 2.019          2.440,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  60 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 1.008              0,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  58 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028          3.000,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  59 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL   24.722.0052. 2.028              0,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  63 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005              0,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  64 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005         35.000,00         19.060,00
                                                      4490.52.00                  2.460,00          2.460,00
  65 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005            890,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
  61 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020         77.700,00         42.039,32
                                                      3390.93.00                      0,00         42.039,32
  62 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021         16.000,00         16.000,00
                                                      3390.93.00                      0,00         15.966,74
  66 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022              0,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
  67 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022              0,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  68 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022          2.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  69 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022         45.530,00         28.100,30
                                                      3390.39.00                  2.522,10         28.100,30
  70 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007         53.600,00         26.260,96
                                                      4490.52.00                  2.105,00          7.702,20
  71 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023        191.930,00        170.000,00
                                                      3190.11.00                 12.513,44        132.734,36
  72 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023          1.000,00              0,00
                                                      3390.35.00                      0,00              0,00
  73 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024        359.880,00        359.880,00
                                                      3190.13.00                 29.289,90        289.028,14
  74 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024          2.000,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025        269.000,00        269.000,00
                                                      3191.13.00                 19.095,63        190.506,55
  76 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025            495,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
  77 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026            500,00              0,00
                                                      3190.04.00                      0,00              0,00
  78 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026        721.445,00        721.353,48
                                                      3190.11.00                 78.328,89        606.110,91
  79 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026            500,00              0,00
                                                      3390.47.00                      0,00              0,00
  80 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027        190.750,00        190.750,00
                                                      3190.11.00                 21.251,56        135.150,11
  92 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006              0,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  93 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006          7.500,00              0,00
                                                      4490.52.00                      0,00              0,00
  94 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0052. 1.006            290,00              0,00
                                                      4590.61.00                      0,00              0,00
 100 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010            500,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
 101 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010            500,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
 102 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010            500,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00
 103 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 1.010            500,00              0,00
                                                      4490.51.00                      0,00              0,00
  81 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015        177.090,00        177.040,33
                                                      3190.11.00                 13.703,40        125.263,59
  82 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          6.500,00          1.000,00
                                                      3350.41.00                      0,00          1.000,00
  83 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          8.000,00          1.129,94
                                                      3390.30.00                    300,70          1.129,94
  84 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          8.000,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
  85 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015          5.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  86 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.015         10.000,00          9.088,44
                                                      3390.39.00                  1.912,50          7.600,94
  87 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          3.950,00              0,00
                                                      3190.11.00                      0,00              0,00
  88 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          8.000,00            420,00
                                                      3390.30.00                      0,00            420,00
  89 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          8.000,00          2.156,00
                                                      3390.32.00                      0,00          2.156,00
  90 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016          5.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
  91 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.016         15.000,00          1.600,00
                                                      3390.39.00                  1.600,00          1.600,00
 104 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033            200,00              0,00
                                                      3390.30.00                      0,00              0,00
 105 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033            300,00              0,00
                                                      3390.32.00                      0,00              0,00
 106 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033          7.000,00              0,00
                                                      3390.36.00                      0,00              0,00
 107 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO            01.031.0001. 2.033            500,00              0,00
                                                      3390.39.00                      0,00              0,00

Total Geral (Despesas)                                                     6.397.818,00      5.342.488,47
                                                                                427.886,97      4.114.306,03





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2015

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
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PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     4.084.710,00       3.087.136,97         997.573,03
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      1.853.675,00         980.421,86         873.253,14
Total - Despesa Corrente                    5.938.385,00       4.067.558,83       1.870.826,17


                                                     DEFICIT CORRENTE:            4.067.558,83

TOTAL (RECEITA):                            4.067.558,83 TOTAL (DESPESA):         4.067.558,83

INVESTIMENTOS                                    458.253,00          46.747,20         411.505,80
INVERSÕES FINANCEIRAS                              1.180,00               0,00           1.180,00
Total - Despesa Capital                       459.433,00          46.747,20         412.685,80


                                                     DEFICIT CAPITAL:                46.747,20

TOTAL (RECEITA):                               46.747,20 TOTAL (DESPESA):            46.747,20

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                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               6.397.818,00
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           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.067.558,83
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL            46.747,20
                                                             DEFICIT:                 4.114.306,03

TOTAL (RECEITA):                               4.114.306,03 TOTAL (DESPESA):         4.114.306,03
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               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2015

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
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DESPESAS CORRENTES                      5.938.385,00       4.067.558,83          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  4.084.710,00       3.087.136,97              75,58
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   1.853.675,00         980.421,86              52,89
DESPESAS DE CAPITAL                       459.433,00          46.747,20          
   INVESTIMENTOS                                 458.253,00          46.747,20              10,20
   INVERSÕES FINANCEIRAS                           1.180,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             6.397.818,00       4.114.306,03              64,31

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                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES       4.067.558,83
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL            46.747,20
                                                             DEFICIT:                 4.114.306,03

TOTAL (RECEITA):                               4.114.306,03 TOTAL (DESPESA):         4.114.306,03
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                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2015
Periodo..: Outubro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54