CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2016 Periodo..: Julho NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2016 Periodo..: Julho NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2016 Periodo..: Julho Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2016 Periodo..: Julho Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2016 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.973.541,56 ESSENCIAL A JUSTICA 2.000,00 ADMINISTRACAO 642.000,00 COMUNICACOES 143.521,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.935.921,56 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 2.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 66.042,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 830.000,00 CONTROLE INTERNO 201.432,00 COMUNICACAO SOCIAL 133.521,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 582.146,00 TELECOMUNICACOES 10.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.524.484,00 ADMINISTRACAO GERAL 2.831.143,00 CONTROLE INTERNO 201.432,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 72.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 245.521,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 169.122,56 AÇÕES DE INFORMATICA 135.214,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 382.146,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 200.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 6.366.334,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.009.283,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.357.051,00 DESPESAS DE CAPITAL 394.728,56 INVESTIMENTOS 394.228,56 INVERSÕES FINANCEIRAS 500,00 Fonte de Recurso Total Orcado 6.761.062,56 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 1.981.915,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.981.915,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 1.981.915,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 1.102.851,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.101.851,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 1.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 200.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 200.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 9.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 9.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 601.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 330.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 170.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 30.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 41.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 34.532,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 34.532,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 34.532,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 34.532,00 TOTAL Sub-Unidade 1.981.915,00 01 LEGISLATIVA 2.293.006,56 01.031 ACAO LEGISLATIVA 2.293.006,56 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 167.569,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 95.537,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 22.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 9.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 18.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 36.537,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 34.532,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 4.532,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0001.2.034 CONTRIBUIÇÕES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FIN 15.000,00 01.031.0001.2.034 3350.41.00 000 21 CONTRIBUIÇÕES 15.000,00 01.031.0001.1.009 REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUN 22.500,00 01.031.0001.1.009 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 4.500,00 01.031.0001.1.009 3390.36.00 000 23 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 500,00 01.031.0001.1.009 3390.39.00 000 24 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 4.500,00 01.031.0001.1.009 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0001.1.009 4490.52.00 000 26 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 01.031.0001.1.009 4490.61.00 000 27 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.749.101,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 23.021,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 28 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 23.021,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 1.015.000,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 29 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 170.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 30 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 31 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 60.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 265.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 33 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 34 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 180.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 20.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 295.000,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 17.266,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 37 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 17.266,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 5.756,00 01.031.0052.2.010 3390.49.00 000 38 AUXÍLIO-TRANSPORTE 5.756,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 8.058,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 6.058,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 200.000,00 01.031.0052.2.013 3390.46.00 000 41 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 200.000,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 360.000,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 42 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 260.000,00 01.031.0052.2.014 3390.30.00 000 43 MATERIAL DE CONSUMO 30.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 44 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 20.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 20.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 46 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.0052.2.031 DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE 120.000,00 01.031.0052.2.031 3390.39.00 000 47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 120.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 72.000,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 72.000,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 48 MATERIAL DE CONSUMO 22.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 49 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 50 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 20.000,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 169.122,56 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 169.122,56 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 169.122,56 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 135.214,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 70.214,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 53 MATERIAL DE CONSUMO 30.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 54 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 10.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.214,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 65.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 57 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 65.000,00 03 ESSENCIAL A JUSTICA 2.000,00 03.091 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 2.000,00 03.091.0052 ADMINISTRACAO GERAL 2.000,00 03.091.0052.2.032 CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS E SENTENÇAS JUDICIAIS 2.000,00 03.091.0052.2.032 3190.91.00 000 58 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.000,00 03.091.0052.2.032 3390.91.00 000 59 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.000,00 24 COMUNICACOES 143.521,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 133.521,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 133.521,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 133.521,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 60 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 130.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 61 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 62 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.521,00 24.722 TELECOMUNICACOES 10.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 10.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 5.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 63 MATERIAL DE CONSUMO 3.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 64 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 5.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 65 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 TOTAL Sub-Unidade 2.438.527,56 01 LEGISLATIVA 1.122.188,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 286.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 174.000,00 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 172.000,00 01.031.0052.2.020 3390.93.00 000 66 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 172.000,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 2.000,00 01.031.0052.2.021 3390.93.00 000 67 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 2.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 112.000,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 112.000,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 68 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 69 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 5.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 71 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 100.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 66.042,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 66.042,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 66.042,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 72 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 66.042,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 188.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 188.000,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 188.000,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 73 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 180.000,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 74 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 8.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 582.146,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 382.146,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 382.146,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 75 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 380.000,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.146,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 200.000,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 200.000,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 77 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 199.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 78 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 04 ADMINISTRACAO 642.000,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 642.000,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 642.000,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 642.000,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 79 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 1.000,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 80 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 640.000,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 81 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 1.764.188,00 01 LEGISLATIVA 201.432,00 01.124 CONTROLE INTERNO 201.432,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 201.432,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 201.432,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 82 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 201.432,00 TOTAL Sub-Unidade 201.432,00 01 LEGISLATIVA 375.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 375.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 375.000,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 263.000,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 83 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 190.000,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 84 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 85 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 86 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 88 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 80.000,00 01.031.0001.2.016 3190.11.00 000 89 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 25.000,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 90 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 91 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 20.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 92 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 93 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.0001.2.033 PROMOÇÃO DE PALESTRAS, CURSOS, TREINAMENTOS, EVENTOS 16.000,00 01.031.0001.2.033 3390.30.00 000 94 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 01.031.0001.2.033 3390.32.00 000 95 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 2.000,00 01.031.0001.2.033 3390.33.00 000 96 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 4.000,00 01.031.0001.2.033 3390.36.00 000 97 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 4.000,00 01.031.0001.2.033 3390.39.00 000 98 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.031.0001.1.010 REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLAT 16.000,00 01.031.0001.1.010 3390.30.00 000 99 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 01.031.0001.1.010 3390.36.00 000 100 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 500,00 01.031.0001.1.010 3390.39.00 000 101 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 4.000,00 01.031.0001.1.010 4490.51.00 000 102 OBRAS E INSTALAÇÕES 5.000,00 01.031.0001.1.010 4490.52.00 000 103 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 01.031.0001.1.010 4590.61.00 000 104 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 500,00 TOTAL Sub-Unidade 375.000,00 TOTAL Unidade 6.761.062,56 TOTAL Órgão 6.761.062,56 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 6.761.062,56 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2016 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.333.783,00 2.561.422,01 1.772.360,99 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.164.551,00 724.371,95 1.440.179,05 Total - Despesa Corrente 6.498.334,00 3.285.793,96 3.212.540,04 DEFICIT CORRENTE: 3.285.793,96 TOTAL (RECEITA): 3.285.793,96 TOTAL (DESPESA): 3.285.793,96 INVESTIMENTOS 262.228,56 53.572,26 208.656,30 INVERSÕES FINANCEIRAS 500,00 0,00 500,00 Total - Despesa Capital 262.728,56 53.572,26 209.156,30 DEFICIT CAPITAL: 53.572,26 TOTAL (RECEITA): 53.572,26 TOTAL (DESPESA): 53.572,26 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 6.761.062,56 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 3.285.793,96 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 53.572,26 DEFICIT: 3.339.366,22 TOTAL (RECEITA): 3.339.366,22 TOTAL (DESPESA): 3.339.366,22 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2016 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 6.498.334,00 3.285.793,96 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.333.783,00 2.561.422,01 59,10 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.164.551,00 724.371,95 33,47 DESPESAS DE CAPITAL 262.728,56 53.572,26 INVESTIMENTOS 262.228,56 53.572,26 20,43 INVERSÕES FINANCEIRAS 500,00 0,00 0,00 Total - Despesa 6.761.062,56 3.339.366,22 49,39 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 3.285.793,96 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 53.572,26 DEFICIT: 3.339.366,22 TOTAL (RECEITA): 3.339.366,22 TOTAL (DESPESA): 3.339.366,22 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2016 Periodo..: Julho Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54