CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2017 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 5.867.371,18 ESSENCIAL A JUSTICA 2.000,00 ADMINISTRACAO 902.000,00 COMUNICACOES 375.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 4.680.371,18 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 2.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 50.000,00 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 1.118.000,00 CONTROLE INTERNO 210.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 145.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 711.000,00 TELECOMUNICACOES 230.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.426.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 3.306.371,18 CONTROLE INTERNO 210.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 75.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 256.000,00 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 50.000,00 AÇÕES DE INFORMATICA 112.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 451.000,00 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 260.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 6.536.000,00 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.515.500,00 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.020.500,00 DESPESAS DE CAPITAL 610.371,18 INVESTIMENTOS 610.371,18 Fonte de Recurso Total Orcado 7.146.371,18 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 2.006.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 2.006.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 2.006.000,00 01.031.0001.2.001 DESPESAS COM REMUNERACAO DO CORPO LEGISLATIVO 1.169.500,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.169.000,00 01.031.0001.2.001 3390.93.00 000 2 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 500,00 01.031.0001.2.002 MANUTENCAO DE APOIO AS ATIVIDADES LEGISLATIVA 190.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 3 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 190.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CONGRESSOS, SEMINARIOS E SIMPOSIOS 30.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 4 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS GABINETES DE VEREADORES 545.000,00 01.031.0001.2.004 3190.11.00 000 5 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 260.000,00 01.031.0001.2.004 3390.14.00 000 6 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 190.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 7 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0001.2.004 3390.33.00 000 8 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 32.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 9 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 3.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 40.000,00 01.031.0001.1.001 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ATIVIDADES LEGISLATIVA 35.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 11 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 35.000,00 01.031.0001.1.002 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA GABINETES DOS VEREADORES 36.500,00 01.031.0001.1.002 4490.52.00 000 12 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 36.500,00 TOTAL Sub-Unidade 2.006.000,00 01 LEGISLATIVA 1.924.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 1.924.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 118.000,00 01.031.0001.2.005 PROMOCAO DE EVENTOS E RECEPCOES DO LEGISLATIVO 60.000,00 01.031.0001.2.005 3390.30.00 000 13 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.005 3390.32.00 000 14 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.005 3390.33.00 000 15 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 16 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 17 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 29.000,00 01.031.0001.2.006 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 15.000,00 01.031.0001.2.006 3390.30.00 000 18 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 01.031.0001.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0001.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 6.000,00 01.031.0001.2.034 CONTRIBUIÇÕES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FIN 15.000,00 01.031.0001.2.034 3350.41.00 000 21 CONTRIBUIÇÕES 15.000,00 01.031.0001.1.009 REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUN 28.000,00 01.031.0001.1.009 3390.30.00 000 22 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 01.031.0001.1.009 3390.36.00 000 23 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0001.1.009 3390.39.00 000 24 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 5.000,00 01.031.0001.1.009 4490.51.00 000 25 OBRAS E INSTALAÇÕES 1.000,00 01.031.0001.1.009 4490.52.00 000 26 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 15.000,00 01.031.0001.1.009 4490.61.00 000 27 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 1.569.000,00 01.031.0052.2.007 PAGAMENTO DE DESPESAS DE EXERCICIOS ANTERIORES 25.000,00 01.031.0052.2.007 3390.92.00 000 28 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 25.000,00 01.031.0052.2.008 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA CAMARAMUNI 970.000,00 01.031.0052.2.008 3190.11.00 000 29 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 150.000,00 01.031.0052.2.008 3390.08.00 000 30 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 30.000,00 01.031.0052.2.008 3390.14.00 000 31 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 100.000,00 01.031.0052.2.008 3390.30.00 000 32 MATERIAL DE CONSUMO 200.000,00 01.031.0052.2.008 3390.33.00 000 33 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0052.2.008 3390.34.00 000 34 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 180.000,00 01.031.0052.2.008 3390.36.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0052.2.008 3390.39.00 000 36 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 285.000,00 01.031.0052.2.009 CONCESSAO DE BENEFICIO ESCOLAR 20.000,00 01.031.0052.2.009 3390.18.00 000 37 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 20.000,00 01.031.0052.2.010 CONCESSAO DE BENEFICIO VALE TRANSPORTE 3.000,00 01.031.0052.2.010 3390.49.00 000 38 AUXÍLIO-TRANSPORTE 3.000,00 01.031.0052.2.011 MANUTENCAO DA OUVIDORIA DO POVO 2.000,00 01.031.0052.2.011 3390.36.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0052.2.011 3390.39.00 000 40 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE BENEFICIO DE TICKET ALIMENTACAO 275.000,00 01.031.0052.2.013 3390.46.00 000 41 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 275.000,00 01.031.0052.2.014 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA ASSESSORIA JURIDICADA CA 273.000,00 01.031.0052.2.014 3190.11.00 000 42 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 260.000,00 01.031.0052.2.014 3390.30.00 000 43 MATERIAL DE CONSUMO 1.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 44 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 46 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0052.2.031 DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE 1.000,00 01.031.0052.2.031 3390.39.00 000 47 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 75.000,00 01.031.0058.2.017 TREINAMENTO E APERFEICOAMENTO DE PESSOAL DO LEGISLATI 75.000,00 01.031.0058.2.017 3390.30.00 000 48 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0058.2.017 3390.33.00 000 49 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0058.2.017 3390.36.00 000 50 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0058.2.017 3390.39.00 000 51 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.1202 MANUTENCAO DE SERVICOS DE TRANSPORTES 50.000,00 01.031.1202.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 50.000,00 01.031.1202.1.003 4490.52.00 000 52 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 50.000,00 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA 112.000,00 01.031.1204.2.018 INCREMENTACAO DOS SISTEMAS DE INFORMATICA 42.000,00 01.031.1204.2.018 3390.30.00 000 53 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.1204.2.018 3390.35.00 000 54 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 1.000,00 01.031.1204.2.018 3390.36.00 000 55 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.1204.2.018 3390.39.00 000 56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 20.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIACAO/INFORMATIZACAO DA CAMARA MUNICIPAL 70.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 57 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 70.000,00 03 ESSENCIAL A JUSTICA 2.000,00 03.091 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 2.000,00 03.091.0052 ADMINISTRACAO GERAL 2.000,00 03.091.0052.2.032 CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS E SENTENÇAS JUDICIAIS 2.000,00 03.091.0052.2.032 3190.91.00 000 58 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.000,00 03.091.0052.2.032 3390.91.00 000 59 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.000,00 24 COMUNICACOES 375.000,00 24.131 COMUNICACAO SOCIAL 145.000,00 24.131.0059 COMUNICACAO SOCIAL 145.000,00 24.131.0059.2.019 MANUTENCAO ATIVIDADE DOS SERVICOS DE COMUNICACAO SOCI 145.000,00 24.131.0059.2.019 3190.11.00 000 60 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 130.000,00 24.131.0059.2.019 3390.36.00 000 61 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 24.131.0059.2.019 3390.39.00 000 62 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 230.000,00 24.722.0052 ADMINISTRACAO GERAL 230.000,00 24.722.0052.2.028 MANUTENÇÃO DA TV CÂMARA 25.000,00 24.722.0052.2.028 3190.11.00 000 63 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 15.000,00 24.722.0052.2.028 3390.30.00 000 64 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 24.722.0052.2.028 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 24.722.0052.2.036 MANUTENÇÃO DA RÁDIO CÂMARA 20.000,00 24.722.0052.2.036 3190.11.00 000 66 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 12.000,00 24.722.0052.2.036 3390.30.00 000 67 MATERIAL DE CONSUMO 6.000,00 24.722.0052.2.036 3390.39.00 000 68 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 24.722.0052.1.008 INVESTIMENTOS PARA INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA 140.000,00 24.722.0052.1.008 3390.30.00 000 69 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 24.722.0052.1.008 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 24.722.0052.1.008 4490.52.00 000 71 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 120.000,00 24.722.0052.1.011 INVESTIMENTOS PARA CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA RÁDIO CÂM 45.000,00 24.722.0052.1.011 3390.30.00 000 72 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 24.722.0052.1.011 3390.39.00 000 73 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 24.722.0052.1.011 4490.52.00 000 74 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 25.000,00 TOTAL Sub-Unidade 2.301.000,00 01 LEGISLATIVA 1.245.371,18 01.031 ACAO LEGISLATIVA 268.371,18 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 157.371,18 01.031.0052.2.020 DESPESA COM PAGAMENTO DE FERIAS PREMIO 76.500,00 01.031.0052.2.020 3190.94.00 000 75 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS 76.500,00 01.031.0052.2.021 DESPESA COM INDENIZACAO E RESTITUICAO ADMINISTRATIVA 44.000,00 01.031.0052.2.021 3190.94.00 000 76 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS 44.000,00 01.031.0052.1.005 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO DA CAMARA MUNICIPAL 36.871,18 01.031.0052.1.005 4490.51.00 000 77 OBRAS E INSTALAÇÕES 871,18 01.031.0052.1.005 4490.52.00 000 78 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 35.000,00 01.031.0052.1.005 4490.61.00 000 79 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 111.000,00 01.031.0059.2.022 DIVULGACAO DE ATOS OFICIAIS E ADMINISTRATIVOS DO PODE 111.000,00 01.031.0059.2.022 3390.30.00 000 80 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0059.2.022 3390.32.00 000 81 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0059.2.022 3390.36.00 000 82 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0059.2.022 3390.39.00 000 83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 90.000,00 01.122 ADMINISTRACAO GERAL 50.000,00 01.122.0052 ADMINISTRACAO GERAL 50.000,00 01.122.0052.1.007 EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA ADMINISTRACAO DA CAMARA 50.000,00 01.122.0052.1.007 4490.52.00 000 84 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 50.000,00 01.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 216.000,00 01.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 216.000,00 01.123.0052.2.023 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS FINANCEIROS 216.000,00 01.123.0052.2.023 3190.11.00 000 85 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 198.000,00 01.123.0052.2.023 3390.35.00 000 86 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 10.000,00 01.123.0052.2.023 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 8.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 711.000,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 451.000,00 01.272.1312.2.024 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO RGPS - INSS 451.000,00 01.272.1312.2.024 3190.13.00 000 88 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 450.000,00 01.272.1312.2.024 3390.39.00 000 89 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.272.1313 CONTRIB. INST.PREV.GOVERNO DO MUNICIPIO 260.000,00 01.272.1313.2.025 CONTRIBUICOES PREV. DO LEGISLATIVO AO REGIMEPROPRIO D 260.000,00 01.272.1313.2.025 3191.13.00 000 90 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 259.000,00 01.272.1313.2.025 3390.39.00 000 91 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 04 ADMINISTRACAO 902.000,00 04.123 ADMINISTRACAO FINANCEIRA 902.000,00 04.123.0052 ADMINISTRACAO GERAL 902.000,00 04.123.0052.2.026 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DOS SERVICOS ADMINISTRATIVO 902.000,00 04.123.0052.2.026 3190.04.00 000 92 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 1.000,00 04.123.0052.2.026 3190.11.00 000 93 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 900.000,00 04.123.0052.2.026 3390.47.00 000 94 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 2.147.371,18 01 LEGISLATIVA 210.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 210.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 210.000,00 01.124.0055.2.027 MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO. 210.000,00 01.124.0055.2.027 3190.11.00 000 95 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 210.000,00 TOTAL Sub-Unidade 210.000,00 01 LEGISLATIVA 482.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 482.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 302.000,00 01.031.0001.2.015 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 234.000,00 01.031.0001.2.015 3190.11.00 000 96 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 190.000,00 01.031.0001.2.015 3350.41.00 000 97 CONTRIBUIÇÕES 8.000,00 01.031.0001.2.015 3390.30.00 000 98 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.015 3390.32.00 000 99 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.015 3390.36.00 000 100 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0001.2.015 3390.39.00 000 101 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 15.000,00 01.031.0001.2.016 MANUTENÇÃO DA CAMARA MIRIM 22.000,00 01.031.0001.2.016 3390.30.00 000 102 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.32.00 000 103 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0001.2.016 3390.36.00 000 104 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0001.2.016 3390.39.00 000 105 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0001.2.033 PROMOÇÃO DE PALESTRAS, CURSOS, TREINAMENTOS, EVENTOS 16.000,00 01.031.0001.2.033 3390.30.00 000 106 MATERIAL DE CONSUMO 4.000,00 01.031.0001.2.033 3390.32.00 000 107 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 4.000,00 01.031.0001.2.033 3390.33.00 000 108 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 4.000,00 01.031.0001.2.033 3390.36.00 000 109 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 3.000,00 01.031.0001.2.033 3390.39.00 000 110 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0001.1.010 REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLAT 30.000,00 01.031.0001.1.010 3390.30.00 000 111 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 01.031.0001.1.010 3390.36.00 000 112 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0001.1.010 3390.39.00 000 113 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 4.000,00 01.031.0001.1.010 4490.51.00 000 114 OBRAS E INSTALAÇÕES 5.000,00 01.031.0001.1.010 4490.52.00 000 115 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 01.031.0001.1.010 4490.61.00 000 116 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 5.000,00 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 180.000,00 01.031.0052.2.035 CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO PARLAMENTO JOVEM 30.000,00 01.031.0052.2.035 3390.30.00 000 117 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0052.2.035 3390.32.00 000 118 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0052.2.035 3390.33.00 000 119 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0052.2.035 3390.36.00 000 120 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 1.000,00 01.031.0052.2.035 3390.39.00 000 121 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 3.000,00 01.031.0052.1.006 INVESTIMENTOS PARA INSTALACAO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA D 150.000,00 01.031.0052.1.006 4490.51.00 000 122 OBRAS E INSTALAÇÕES 30.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 123 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0052.1.006 4490.61.00 000 124 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 80.000,00 TOTAL Sub-Unidade 482.000,00 TOTAL Unidade 7.146.371,18 TOTAL Órgão 7.146.371,18 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 7.146.371,18 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2017 Periodo..: Novembro a Dezembro Receita CODIGO DESCRICAO ARRECADADO PERIODO ATE O PERIODO ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Total Geral Arrecadado (Receitas) 0,00 0,00 Despesa RED. OR UN SB DESCRICAO ESTRUTURA FUNCIONAL PR/AT ORCADO ATUAL EMP. ATE PERIODO FONTE CTA. ECON. LIQUIDADO PERIODO LIQ. ATE PERIODO ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 11 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.001 35.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 12 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.002 36.500,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 1 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 1.169.000,00 1.089.155,60 3190.11.00 167.562,40 1.089.155,60 2 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.001 500,00 0,00 3390.93.00 0,00 0,00 3 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.002 190.000,00 188.363,16 3190.11.00 13.769,32 188.363,16 4 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.003 30.000,00 6.079,75 3390.39.00 1.335,00 6.079,75 5 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 260.000,00 251.065,78 3190.11.00 28.107,93 251.065,78 6 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 155.000,00 121.799,14 3390.14.00 9.012,00 121.799,14 7 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 20.000,00 12.747,82 3390.30.00 9.465,82 12.747,82 8 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 32.000,00 6.710,28 3390.33.00 4.113,20 6.710,28 9 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 3.000,00 130,00 3390.36.00 0,00 130,00 10 01 01 01 CORPO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.004 40.000,00 7.002,15 3390.39.00 1.328,02 6.348,25 52 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1202. 1.003 50.000,00 39.184,45 4490.52.00 39.184,45 39.184,45 57 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 1.004 105.000,00 79.537,04 4490.52.00 11.070,00 17.099,99 22 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 1.009 10.000,00 4.872,18 3390.30.00 0,00 4.872,18 23 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 1.009 1.000,00 1.000,00 3390.36.00 0,00 1.000,00 24 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 1.009 5.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 25 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 1.009 1.000,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 26 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 1.009 15.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 27 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 1.009 1.000,00 0,00 4490.61.00 0,00 0,00 13 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 10.000,00 3.514,47 3390.30.00 308,00 3.514,47 14 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 10.000,00 9.229,00 3390.32.00 0,00 7.589,00 15 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 10.000,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 16 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 17 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.005 29.000,00 1.555,00 3390.39.00 0,00 1.555,00 18 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 0,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 19 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 20 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.006 4.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 28 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.007 0,00 0,00 3390.92.00 0,00 0,00 29 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 150.000,00 146.169,91 3190.11.00 22.119,39 146.169,91 30 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 38.000,00 34.618,83 3390.08.00 3.300,00 34.618,83 31 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 100.000,00 37.128,37 3390.14.00 5.624,50 37.128,37 32 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 200.000,00 135.564,23 3390.30.00 45.407,22 135.494,73 33 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 15.000,00 1.171,51 3390.33.00 80,10 1.171,51 34 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 180.000,00 175.273,27 3390.34.00 20.119,40 175.273,27 35 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 24.000,00 17.331,65 3390.36.00 4.685,00 17.331,65 36 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.008 315.000,00 261.399,94 3390.39.00 32.038,44 252.833,76 37 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.009 60.000,00 37.173,69 3390.18.00 3.057,29 37.173,69 38 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.010 3.000,00 0,00 3390.49.00 0,00 0,00 39 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 40 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.011 1.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 41 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.013 275.000,00 227.944,24 3390.46.00 6.230,79 227.944,24 42 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 260.000,00 238.992,58 3190.11.00 17.901,84 238.992,58 43 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 1.000,00 437,00 3390.30.00 0,00 437,00 44 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 1.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 45 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 12.000,00 8.302,92 3390.36.00 937,00 8.302,92 46 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.014 10.000,00 1.387,19 3390.39.00 0,00 1.387,19 48 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 20.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 49 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 15.000,00 2.927,11 3390.33.00 2.927,11 2.927,11 50 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 10.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 51 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0058. 2.017 30.000,00 1.460,00 3390.39.00 500,00 1.460,00 53 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 49.000,00 6.107,00 3390.30.00 1.897,00 6.107,00 54 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 1.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 55 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 56 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.1204. 2.018 20.000,00 6.975,00 3390.39.00 3.150,00 6.975,00 47 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0052. 2.031 1.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 21 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 01.031.0001. 2.034 15.000,00 11.100,00 3350.41.00 0,00 11.100,00 58 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 03.091.0052. 2.032 1.000,00 0,00 3190.91.00 0,00 0,00 59 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 03.091.0052. 2.032 1.000,00 0,00 3390.91.00 0,00 0,00 60 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 130.000,00 125.983,27 3190.11.00 21.012,28 125.983,27 61 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 5.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 62 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.131.0059. 2.019 10.000,00 7.688,00 3390.39.00 500,00 7.688,00 69 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.008 10.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 70 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.008 10.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 71 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.008 120.000,00 50.115,50 4490.52.00 0,00 50.115,50 72 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.011 10.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 73 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.011 10.000,00 4.700,00 3390.39.00 0,00 4.700,00 74 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 1.011 25.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 63 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 15.000,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 64 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 8.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 65 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.028 2.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 66 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.036 0,00 0,00 3190.11.00 0,00 0,00 67 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.036 6.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 68 01 01 02 SECRETARIA DA CAMARA MUNICIPAL 24.722.0052. 2.036 2.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 77 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 871,18 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 78 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 35.000,00 3.111,96 4490.52.00 0,00 3.111,96 79 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 1.005 1.000,00 0,00 4490.61.00 0,00 0,00 75 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.020 76.500,00 0,00 3190.94.00 0,00 0,00 76 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0052. 2.021 44.000,00 7.802,07 3190.94.00 0,00 7.802,07 80 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 10.000,00 0,00 3390.30.00 0,00 0,00 81 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 10.000,00 7.400,00 3390.32.00 7.400,00 7.400,00 82 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 83 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.031.0059. 2.022 90.000,00 30.792,42 3390.39.00 2.972,43 30.792,42 84 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.122.0052. 1.007 50.000,00 4.647,50 4490.52.00 3.697,00 4.647,50 85 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 198.000,00 196.600,50 3190.11.00 18.732,42 196.600,50 86 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 10.000,00 0,00 3390.35.00 0,00 0,00 87 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.123.0052. 2.023 8.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 88 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 450.000,00 438.734,17 3190.13.00 67.395,47 438.734,17 89 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1312. 2.024 1.000,00 73,17 3390.39.00 0,00 73,17 90 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 259.000,00 228.853,01 3191.13.00 34.916,11 228.853,01 91 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI01.272.1313. 2.025 1.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 92 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 1.000,00 0,00 3190.04.00 0,00 0,00 93 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 900.000,00 888.833,42 3190.11.00 111.890,14 888.833,42 94 01 01 03 SERVICOS ADMINISTRIVOS E FINANCEI04.123.0052. 2.026 1.000,00 0,00 3390.47.00 0,00 0,00 95 01 01 04 ORGAO CENTRAL DE CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.027 210.000,00 205.185,21 3190.11.00 22.871,78 205.185,21 122 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 0,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 123 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 30.000,00 599,00 4490.52.00 0,00 599,00 124 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 1.006 0,00 0,00 4490.61.00 0,00 0,00 111 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.010 10.000,00 3.313,37 3390.30.00 0,00 3.313,37 112 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.010 1.000,00 1.000,00 3390.36.00 0,00 1.000,00 113 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.010 4.000,00 0,00 3390.39.00 0,00 0,00 114 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.010 5.000,00 0,00 4490.51.00 0,00 0,00 115 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.010 10.000,00 0,00 4490.52.00 0,00 0,00 116 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 1.010 5.000,00 0,00 4490.61.00 0,00 0,00 96 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 190.000,00 151.731,98 3190.11.00 32.751,63 151.731,98 97 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 8.000,00 0,00 3350.41.00 0,00 0,00 98 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 10.000,00 125,30 3390.30.00 0,00 125,30 99 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 10.000,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 100 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 101 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.015 15.000,00 1.193,20 3390.39.00 0,00 1.193,20 102 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 2.061,49 3390.30.00 664,77 2.061,49 103 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 10.000,00 1.881,90 3390.32.00 0,00 1.881,90 104 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 105 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.016 11.000,00 7.521,22 3390.39.00 469,00 7.521,22 106 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.033 4.000,00 318,00 3390.30.00 318,00 318,00 107 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.033 4.000,00 0,00 3390.32.00 0,00 0,00 108 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.033 4.000,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 109 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.033 3.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 110 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0001. 2.033 1.000,00 1.000,00 3390.39.00 0,00 1.000,00 117 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 2.035 10.000,00 2.060,83 3390.30.00 676,19 2.060,83 118 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 2.035 8.000,00 1.322,50 3390.32.00 0,00 1.322,50 119 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 2.035 8.000,00 0,00 3390.33.00 0,00 0,00 120 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 2.035 1.000,00 0,00 3390.36.00 0,00 0,00 121 01 01 05 ESCOLA DO LEGISLATIVO 01.031.0052. 2.035 18.000,00 8.839,18 3390.39.00 353,50 8.839,18 Total Geral (Despesas) 7.146.371,18 5.556.898,43 781.851,94 5.483.531,80 Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.503.500,00 4.157.470,66 346.029,34 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.117.500,00 1.211.302,74 906.197,26 Total - Despesa Corrente 6.621.000,00 5.368.773,40 1.252.226,60 DEFICIT CORRENTE: 5.368.773,40 TOTAL (RECEITA): 5.368.773,40 TOTAL (DESPESA): 5.368.773,40 INVESTIMENTOS 525.371,18 114.758,40 410.612,78 Total - Despesa Capital 525.371,18 114.758,40 410.612,78 DEFICIT CAPITAL: 114.758,40 TOTAL (RECEITA): 114.758,40 TOTAL (DESPESA): 114.758,40 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 7.146.371,18 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 5.368.773,40 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 114.758,40 DEFICIT: 5.483.531,80 TOTAL (RECEITA): 5.483.531,80 TOTAL (DESPESA): 5.483.531,80 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2017 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 6.621.000,00 5.368.773,40 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.503.500,00 4.157.470,66 92,32 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.117.500,00 1.211.302,74 57,20 DESPESAS DE CAPITAL 525.371,18 114.758,40 INVESTIMENTOS 525.371,18 114.758,40 21,84 Total - Despesa 7.146.371,18 5.483.531,80 76,73 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 5.368.773,40 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 114.758,40 DEFICIT: 5.483.531,80 TOTAL (RECEITA): 5.483.531,80 TOTAL (DESPESA): 5.483.531,80 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2017 Periodo..: Dezembro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Red./Emissao: 0005 - 30/01/2017 Licitacao...: DISPENSA 1 23/01/2014 Numero......: 001/2014 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 1.680,00 Valor Atual.: 1.540,00 Contratado..: MACHADO COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUN CNPJ: 10.474.345/0001-30 Publicacao..: Vigencia....: 30/01/2017 A 30/01/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 901110 - 19/12/2017 - 36 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.008 Valor: 140,00 Red./Emissao: 0008 - 22/03/2017 Licitacao...: PREGÃO 3 16/02/2017 Numero......: 002/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 3.700,00 Valor Atual.: 436,57 Contratado..: PADARIA FURTADO LTDA - ME CNPJ: 22.074.538/0001-83 Publicacao..: Vigencia....: 22/03/2017 A 22/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 901117 - 21/12/2017 - 102 - 01.01.05-01.031.0001-3390.30.00-2.016 Valor: 166,21 Empenho: 901118 - 21/12/2017 - 117 - 01.01.05-01.031.0052-3390.30.00-2.035 Valor: 172,68 Red./Emissao: 0009 - 25/04/2017 Licitacao...: PREGÃO 1 10/02/2017 Numero......: 004/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 38.717,50 Valor Atual.: 9.274,66 Contratado..: POSTO NOVA ALIANÇA EIRELI - EPP CNPJ: 23.674.978/0001-34 Publicacao..: Vigencia....: 01/05/2017 A 30/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 901132 - 27/12/2017 - 32 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.008 Valor: 1.468,48 Empenho: 901141 - 27/12/2017 - 32 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.008 Valor: 1.347,03 Red./Emissao: 0010 - 12/04/2017 Licitacao...: PREGÃO 12 18/03/2014 Numero......: 006/2014 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 73.767,84 Valor Atual.: 38.259,66 Contratado..: DIRETRIZ INFORMATICA EIRELI CNPJ: 22.493.902/0001-40 Publicacao..: Vigencia....: 16/04/2017 A 15/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 901040 - 05/12/2017 - 36 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.008 Valor: 6.376,61 Red./Emissao: 0012 - 02/05/2017 Licitacao...: DISPENSA 6 01/02/2016 Numero......: 003/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 6.250,00 Valor Atual.: 3.500,00 Contratado..: COPYUAI LOCACAO DE EQUIPAMENTOS LTDA. CNPJ: 05.691.235/0001-90 Publicacao..: Vigencia....: 03/05/2017 A 02/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 901122 - 21/12/2017 - 36 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.008 Valor: 264,75 Red./Emissao: 0023 - 30/08/2017 Licitacao...: PREGÃO 16 01/08/2016 Numero......: 009/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 600,00 Valor Atual.: 591,12 Contratado..: JORNAL PANORAMA LTDA - ME CNPJ: 08.560.398/0001-22 Publicacao..: Vigencia....: 02/09/2017 A 31/12/2017 Situacao: ENCERRADA Empenho: 901099 - 01/12/2017 - 83 - 01.01.03-01.031.0059-3390.39.00-2.022 Valor: 30,96 Red./Emissao: 0025 - 01/11/2017 Licitacao...: PREGÃO 27 17/09/2014 Numero......: 014/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 20.119,40 Valor Atual.: 20.119,40 Contratado..: R M X CONSERVADORA EIRELI CNPJ: 17.399.037/0001-37 Publicacao..: Vigencia....: 01/11/2017 A 31/12/2017 Situacao: ENCERRADA Empenho: 901106 - 15/12/2017 - 34 - 01.01.02-01.031.0052-3390.34.00-2.008 Valor: 12.318,00 Red./Emissao: 0028 - 14/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 23 06/11/2017 Numero......: 0014/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 597,80 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: ARENNA INFORMÁTICA LTDA CNPJ: 07.528.036/0001-91 Publicacao..: Vigencia....: 14/12/2017 A 31/12/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 545 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 499,80 Empenho: 549 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 98,00 Red./Emissao: 0029 - 14/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 23 06/11/2017 Numero......: 015/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 4.995,25 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: LENICE NOGUEIRA DA SILVA EIRELI - ME CNPJ: 19.769.219/0001-88 Publicacao..: Vigencia....: 14/12/2017 A 31/12/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 546 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 4.995,25 Red./Emissao: 0030 - 14/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 23 06/11/2017 Numero......: 016/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 44.850,00 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: LEONARDO RODRIGUES SABIAO CNPJ: 03.422.066/0001-68 Publicacao..: Vigencia....: 14/12/2017 A 31/12/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 543 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 44.850,00 Red./Emissao: 0031 - 14/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 23 06/11/2017 Numero......: 017/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 4.906,00 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: PAPELARIA E COPIADORA COPYSUL LTDA CNPJ: 68.533.967/0001-72 Publicacao..: Vigencia....: 14/12/2017 A 31/12/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 544 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 4.906,00 Red./Emissao: 0032 - 14/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 23 06/11/2017 Numero......: 018/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 7.088,00 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: SHAUANNE KALLIL DE SOUZA - ME CNPJ: 27.206.829/0001-00 Publicacao..: Vigencia....: 14/12/2017 A 31/12/2017 Situacao: NORMAL Empenho: 547 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 1.478,00 Empenho: 548 - 14/12/2017 - 57 - 01.01.02-01.031.1204-4490.52.00-1.004 Valor: 5.610,00