CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Janeiro/2018






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)

Exercicio: 2018
Periodo..: Janeiro

NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)

Exercicio: 2018
Periodo..: Janeiro

NADA A DECLARAR






               Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V)

Exercicio: 2018
Periodo..: Janeiro

Valores entregues pela Uniao - (III) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) 
NADA A DECLARAR




               Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII)

Exercicio: 2018
Periodo..: Janeiro

Valores entregues pelo Estado - (VI) 
NADA A DECLARAR

Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) 
NADA A DECLARAR

Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) 
NADA A DECLARAR




                                   Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X)

Exercicio: 2018

Receita

NADA A DECLARAR




                                   Despesa

Funcao                                          Total Orcado
LEGISLATIVA                                        7.251.054,72
ESSENCIAL A JUSTICA                                    3.000,00
COMUNICACOES                                          15.000,00

Sub-Funcao                                      Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   6.401.054,72
DEFESA DE ORDEM JURIDICA                               3.000,00
CONTROLE INTERNO                                     220.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                    630.000,00
TELECOMUNICACOES                                      15.000,00

Programa                                        Total Orcado
ACAO LEGISLATIVA                                   2.098.000,00
ESCOLA DO LEGISATIVO                                 450.000,00
ADMINISTRACAO GERAL                                3.349.054,72
CONTROLE INTERNO                                     220.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS              42.000,00
COMUNICACAO SOCIAL                                   310.000,00
AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA                    170.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL             420.000,00
CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA        210.000,00

Conta Economica                                 Total Orcado
DESPESAS CORRENTES                                 6.975.054,72
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                         4.631.054,72
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                          2.344.000,00
DESPESAS DE CAPITAL                                  294.000,00
INVESTIMENTOS                                        294.000,00

Fonte de Recurso                                Total Orcado
                                                   7.269.054,72

                               Quadro de Detalhamento da Despesa 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Órgão........................:  01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................:  01 - CAMARA MUNICIPAL
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FUNCIONAL         ECONOMICA   FONTE RED. ESPECIFICACAO                                              VALOR ORCADO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01                                       LEGISLATIVA                                                2.098.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           2.098.000,00
01.031.0001                              ACAO LEGISLATIVA                                           2.098.000,00
01.031.0001.2.001                        REMUNERAÇÃO DO CORPO LEGISLATIVO                           1.230.000,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00   000     1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL              1.230.000,00
01.031.0001.2.002                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E GABINETES DO        750.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00   000     2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                490.000,00
01.031.0001.2.002 3390.14.00   000     3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                      150.000,00
01.031.0001.2.002 3390.30.00   000     4 MATERIAL DE CONSUMO                                           25.000,00
01.031.0001.2.002 3390.33.00   000     5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            25.000,00
01.031.0001.2.002 3390.36.00   000     6 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  20.000,00
01.031.0001.2.002 3390.39.00   000     7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                40.000,00
01.031.0001.2.003                        PARTICIPACAO EM CURSOS, PALESTRAS, CONGRESSOS, SEMINÁ         30.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00   000     8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.0001.2.004                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE                                5.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00   000     9 MATERIAL DE CONSUMO                                            2.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00   000    10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00   000    11 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0001.2.005                        CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA                              82.000,00
01.031.0001.2.005 3390.35.00   000    12 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       25.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00   000    13 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   7.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00   000    14 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                50.000,00
01.031.0001.1.001                        MÓVEIS, EQUIP., MATERIAIS PERM. P/ ATIVIDADES LEGISLA          1.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00   000    15 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                2.098.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                4.483.054,72
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                           3.853.054,72
01.031.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                        3.346.054,72
01.031.0052.2.006                        PROMOÇÃO DE CURSOS, EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÕES, S         68.000,00
01.031.0052.2.006 3390.30.00   000    16 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0052.2.006 3390.32.00   000    17 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0052.2.006 3390.33.00   000    18 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                             8.000,00
01.031.0052.2.006 3390.36.00   000    19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0052.2.006 3390.39.00   000    20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.0052.2.007                        CONTRIBUIÇOES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FIN         20.000,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00   000    21 CONTRIBUIÇÕES                                                 20.000,00
01.031.0052.2.008                        DESPESA COM EXERCÍCIOS ANTERIORES                             10.000,00
01.031.0052.2.008 3190.92.00   000    22 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                              3.000,00
01.031.0052.2.008 3390.92.00   000    23 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES                              7.000,00
01.031.0052.2.009                        MANUT. ATIV. ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMIN/COMUN      2.665.054,72
01.031.0052.2.009 3190.04.00   000    24 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO                                500,00
01.031.0052.2.009 3190.11.00   000    25 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL              1.779.054,72
01.031.0052.2.009 3390.14.00   000    26 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL                                       45.000,00
01.031.0052.2.009 3390.30.00   000    27 MATERIAL DE CONSUMO                                          230.000,00
01.031.0052.2.009 3390.33.00   000    28 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            15.000,00
01.031.0052.2.009 3390.34.00   000    29 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D        195.000,00
01.031.0052.2.009 3390.36.00   000    30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  70.000,00
01.031.0052.2.009 3390.39.00   000    31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               330.000,00
01.031.0052.2.009 3390.47.00   000    32 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS                           500,00
01.031.0052.2.010                        CONCESSÃO DO BENEFÍCIO ESCOLAR                                55.000,00
01.031.0052.2.010 3390.18.00   000    33 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                               55.000,00
01.031.0052.2.011                        CONCESSÃO DE BENEFÍCIO DE VALE TRANSPORTE                      5.000,00
01.031.0052.2.011 3390.49.00   000    34 AUXÍLIO-TRANSPORTE                                             5.000,00
01.031.0052.2.012                        MANUTENÇAO DA OUVIDORIA DO POVO                                1.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00   000    35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0052.2.013                        CONCESSAO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO                             250.000,00
01.031.0052.2.013 3390.46.00   000    36 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO                                          250.000,00
01.031.0052.2.014                        CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA                              20.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00   000    37 SERVIÇOS DE CONSULTORIA                                       12.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00   000    38 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   4.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00   000    39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 4.000,00
01.031.0052.2.015                        PLANO DE SAUDE E ASSISTENCIAL                                 40.000,00
01.031.0052.2.015 3390.08.00   000    40 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI         39.000,00
01.031.0052.2.015 3390.39.00   000    41 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
01.031.0052.2.020                        INDENIZAÇÕES/RESTITUIÇÕES DE FERIAS PRÊMIO E ADMINIST        130.000,00
01.031.0052.2.020 3190.94.00   000    42 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS                     130.000,00
01.031.0052.1.002                        REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUN         41.000,00
01.031.0052.1.002 3390.30.00   000    43 MATERIAL DE CONSUMO                                           20.000,00
01.031.0052.1.002 3390.36.00   000    44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0052.1.002 3390.39.00   000    45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                13.000,00
01.031.0052.1.002 4490.51.00   000    46 OBRAS E INSTALAÇÕES                                            1.000,00
01.031.0052.1.002 4490.52.00   000    47 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.002 4490.61.00   000    48 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0052.1.003                        AQUISICAO DE VEICULOS                                          1.000,00
01.031.0052.1.003 4490.52.00   000    49 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                             1.000,00
01.031.0052.1.006                        MOVÉIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTE P/ A ADMI         40.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00   000    50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            40.000,00
01.031.0058                              TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS                      42.000,00
01.031.0058.2.016                        TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO INTERNO/EXTER         42.000,00
01.031.0058.2.016 3390.33.00   000    51 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            10.000,00
01.031.0058.2.016 3390.36.00   000    52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  10.000,00
01.031.0058.2.016 3390.39.00   000    53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                22.000,00
01.031.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                           295.000,00
01.031.0059.2.021                        PUBLICIDADE, DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA INSTITUCIONAL           230.000,00
01.031.0059.2.021 3390.30.00   000    54 MATERIAL DE CONSUMO                                           40.000,00
01.031.0059.2.021 3390.32.00   000    55 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           30.000,00
01.031.0059.2.021 3390.39.00   000    56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA               160.000,00
01.031.0059.1.005                        INVESTIMENTOS PARA CRIAÇÃO/INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA E          65.000,00
01.031.0059.1.005 3390.39.00   000    57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0059.1.005 4490.52.00   000    58 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            55.000,00
01.031.1204                              AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA                            170.000,00
01.031.1204.2.017                        DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO/INFORMATIZAÇÃO/ARQUIVO DI         90.000,00
01.031.1204.2.017 3390.30.00   000    59 MATERIAL DE CONSUMO                                           60.000,00
01.031.1204.2.017 3390.39.00   000    60 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                30.000,00
01.031.1204.1.004                        AMPLIAÇÃO/INVESTIMENTO EM INFORMAT./TECNOLOGIA/ARQUIV         80.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00   000    61 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            80.000,00
01.272                                   PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO                            630.000,00
01.272.1312                              CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL                     420.000,00
01.272.1312.2.022                        CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO RGPS - INSS                      420.000,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00   000    62 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         418.000,00
01.272.1312.2.022 3390.39.00   000    63 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 2.000,00
01.272.1313                              CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNI        210.000,00
01.272.1313.2.023                        CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊ        210.000,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00   000    64 OBRIGAÇÕES PATRONAIS                                         209.000,00
01.272.1313.2.023 3390.39.00   000    65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 1.000,00
03                                       ESSENCIAL A JUSTICA                                            3.000,00
03.091                                   DEFESA DE ORDEM JURIDICA                                       3.000,00
03.091.0052                              ADMINISTRACAO GERAL                                            3.000,00
03.091.0052.2.018                        CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS SETENÇAS JUDICIAIS                  3.000,00
03.091.0052.2.018 3190.91.00   000    66 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.500,00
03.091.0052.2.018 3390.91.00   000    67 SENTENÇAS JUDICIAIS                                            1.500,00
24                                       COMUNICACOES                                                  15.000,00
24.722                                   TELECOMUNICACOES                                              15.000,00
24.722.0059                              COMUNICACAO SOCIAL                                            15.000,00
24.722.0059.2.019                        MANUTENCAO DA TV CAMARA E RÁDIO CÂMARA                        15.000,00
24.722.0059.2.019 3390.30.00   000    68 MATERIAL DE CONSUMO                                            7.000,00
24.722.0059.2.019 3390.36.00   000    69 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   2.000,00
24.722.0059.2.019 3390.39.00   000    70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                 6.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                4.501.054,72
01                                       LEGISLATIVA                                                  220.000,00
01.124                                   CONTROLE INTERNO                                             220.000,00
01.124.0055                              CONTROLE INTERNO                                             220.000,00
01.124.0055.2.024                        MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO                220.000,00
01.124.0055.2.024 3190.11.00   000    71 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                220.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  220.000,00
01                                       LEGISLATIVA                                                  450.000,00
01.031                                   ACAO LEGISLATIVA                                             450.000,00
01.031.0010                              ESCOLA DO LEGISATIVO                                         450.000,00
01.031.0010.2.025                        MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO                          186.000,00
01.031.0010.2.025 3190.11.00   000    72 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL                150.000,00
01.031.0010.2.025 3350.41.00   000    73 CONTRIBUIÇÕES                                                  3.000,00
01.031.0010.2.025 3390.30.00   000    74 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0010.2.025 3390.32.00   000    75 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA            8.000,00
01.031.0010.2.025 3390.36.00   000    76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0010.2.025 3390.39.00   000    77 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0010.2.026                        MANUTENÇÃO DA CÂMARA MIRIM, PARLAMENTO JOVEM E CÂMARA         70.000,00
01.031.0010.2.026 3390.30.00   000    78 MATERIAL DE CONSUMO                                           12.000,00
01.031.0010.2.026 3390.32.00   000    79 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA           10.000,00
01.031.0010.2.026 3390.36.00   000    80 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   8.000,00
01.031.0010.2.026 3390.39.00   000    81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                40.000,00
01.031.0010.2.027                        PROMOÇÃO DE CURSOS, PALESTRAS, TREINAMENTOS, EVENTOS          55.000,00
01.031.0010.2.027 3390.33.00   000    82 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO                            16.000,00
01.031.0010.2.027 3390.36.00   000    83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                  18.000,00
01.031.0010.2.027 3390.39.00   000    84 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                21.000,00
01.031.0010.1.007                        REFORMA , AMPLIAÇÃO E INVESTIMENTO NA ESCOLA DO LEGIS        114.000,00
01.031.0010.1.007 3390.30.00   000    85 MATERIAL DE CONSUMO                                           10.000,00
01.031.0010.1.007 3390.36.00   000    86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA                   5.000,00
01.031.0010.1.007 3390.39.00   000    87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA                10.000,00
01.031.0010.1.007 4490.51.00   000    88 OBRAS E INSTALAÇÕES                                           10.000,00
01.031.0010.1.007 4490.52.00   000    89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            78.000,00
01.031.0010.1.007 4490.61.00   000    90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS                                           1.000,00
01.031.0010.1.008                        MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANTENTES P/ A ES         25.000,00
01.031.0010.1.008 4490.52.00   000    91 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE                            25.000,00

                   TOTAL Sub-Unidade                                                                  450.000,00
                   TOTAL Unidade                                                                    7.269.054,72
                   TOTAL Órgão                                                                      7.269.054,72

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   T O T A L   G E R A L                                                            7.269.054,72





                         Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII)

Somente Bimestral





                         Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV)

Exercicio: 2018

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO          DIFERENCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                     4.631.054,72         319.823,74       4.311.230,98
OUTRAS DESPESAS CORRENTES                      2.344.000,00          53.228,96       2.290.771,04
Total - Despesa Corrente                    6.975.054,72         373.052,70       6.602.002,02


                                                     DEFICIT CORRENTE:              373.052,70

TOTAL (RECEITA):                              373.052,70 TOTAL (DESPESA):           373.052,70

INVESTIMENTOS                                    294.000,00               0,00         294.000,00
Total - Despesa Capital                       294.000,00               0,00         294.000,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                 R E S U M O       O R C A M E N T A R I O

TOTAL (RECEITA):                                       0,00
TOTAL (DESPESA):                               7.269.054,72
-------------------------------------------------------------------------------------------------

           R E S U L T A D O     O R C A M E N T A R I O     D O     E X E R C I C I O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         373.052,70
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL                 0,00
                                                             DEFICIT:                   373.052,70

TOTAL (RECEITA):                                 373.052,70 TOTAL (DESPESA):           373.052,70
-------------------------------------------------------------------------------------------------





               Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI)

Exercicio: 2018

DESCRICAO                                      VALOR ORCADO    VALOR LIQUIDADO       % REALIZACAO
-------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPESAS CORRENTES                      6.975.054,72         373.052,70          
   PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS                  4.631.054,72         319.823,74               6,91
   OUTRAS DESPESAS CORRENTES                   2.344.000,00          53.228,96               2,27
DESPESAS DE CAPITAL                       294.000,00               0,00          
   INVESTIMENTOS                                 294.000,00               0,00               0,00
Total - Despesa                             7.269.054,72         373.052,70               5,13

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                   R E S U M O       R E A L I Z A C A O

RECEITAS CORRENTES                                     0,00 DESPESAS CORRENTES         373.052,70
RECEITAS CAPITAL                                       0,00 DESPESAS CAPITAL                 0,00
                                                             DEFICIT:                   373.052,70

TOTAL (RECEITA):                                 373.052,70 TOTAL (DESPESA):           373.052,70
-------------------------------------------------------------------------------------------------





                         Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX)

Exercicio: 2018
Periodo..: Janeiro

Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54

Red./Emissao: 0005 - 30/01/2017
Licitacao...: DISPENSA                    1      23/01/2014
Numero......: 001/2014                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:          1.540,00   Original....:           1.680,00   Valor Atual.:           1.540,00
Contratado..: MACHADO COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUN CNPJ: 10.474.345/0001-30
Publicacao..: 
Vigencia....: 30/01/2017 A 30/01/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     45 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:             140,00
Empenho:     58 - 29/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:             140,00


Red./Emissao: 0008 - 22/03/2017
Licitacao...: PREGÃO                      3      16/02/2017
Numero......: 002/2017                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:            436,57   Original....:           3.700,00   Valor Atual.:             939,24
Contratado..: PADARIA FURTADO LTDA - ME                CNPJ: 22.074.538/0001-83
Publicacao..: 
Vigencia....: 22/03/2017 A 22/03/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     44 - 02/01/2018 -   27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009     Valor:             502,67


Red./Emissao: 0009 - 25/04/2017
Licitacao...: PREGÃO                      1      10/02/2017
Numero......: 004/2017                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:          9.274,66   Original....:          38.717,50   Valor Atual.:          10.058,51
Contratado..: POSTO NOVA ALIANÇA EIRELI - EPP          CNPJ: 23.674.978/0001-34
Publicacao..: 
Vigencia....: 01/05/2017 A 30/04/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     49 - 18/01/2018 -   27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009     Valor:          29.321,38
Empenho:     54 - 23/01/2018 -   27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009     Valor:          33.533,82
Empenho: 900062 - 31/01/2018 -   27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009     Valor:             783,85


Red./Emissao: 0010 - 12/04/2017
Licitacao...: PREGÃO                      12     18/03/2014
Numero......: 006/2014                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:         38.259,66   Original....:          73.767,84   Valor Atual.:          44.636,27
Contratado..: DIRETRIZ INFORMATICA EIRELI              CNPJ: 22.493.902/0001-40
Publicacao..: 
Vigencia....: 16/04/2017 A 15/04/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     43 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:          22.318,13
Empenho: 900046 - 31/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:           6.376,61


Red./Emissao: 0011 - 06/04/2017
Licitacao...: DISPENSA                    1      13/01/2015
Numero......: 001/2015                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:         11.209,74   Original....:          21.504,12   Valor Atual.:          14.946,32
Contratado..: BRASIL TELECOM COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA LT CNPJ: 02.041.460/0004-36
Publicacao..: 
Vigencia....: 06/04/2017 A 06/04/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     38 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:          11.041,95
Empenho: 900014 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:           1.868,35


Red./Emissao: 0012 - 02/05/2017
Licitacao...: DISPENSA                    6      01/02/2016
Numero......: 003/2016                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:          3.500,00   Original....:           6.250,00   Valor Atual.:           3.950,45
Contratado..: COPYUAI LOCACAO DE EQUIPAMENTOS LTDA.    CNPJ: 05.691.235/0001-90
Publicacao..: 
Vigencia....: 03/05/2017 A 02/03/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     42 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:           2.750,00
Empenho: 900064 - 31/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:             450,45


Red./Emissao: 0017 - 14/07/2017
Licitacao...: PREGÃO                      7      11/05/2017
Numero......: 006/2017                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:          2.418,00   Original....:           4.650,00   Valor Atual.:           2.604,00
Contratado..: REFRIGERACAO FLORA LTDA - EPP            CNPJ: 05.780.938/0001-95
Publicacao..: 
Vigencia....: 17/07/2017 A 16/07/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     29 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:           1.798,00
Empenho:     30 - 02/01/2018 -   77 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.025     Valor:             434,00


Red./Emissao: 0027 - 11/12/2017
Licitacao...: PREGÃO                      18     05/10/2017
Numero......: 013/2017 - DJUR                  - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:         147.816,00   Valor Atual.:          12.318,00
Contratado..: R M X CONSERVADORA EIRELI                CNPJ: 17.399.037/0001-37
Publicacao..: 
Vigencia....: 01/01/2018 A 31/12/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     34 - 02/01/2018 -   29 - 01.01.02-01.031.0052-3390.34.00-2.009     Valor:         147.816,00
Empenho: 900045 - 31/01/2018 -   29 - 01.01.02-01.031.0052-3390.34.00-2.009     Valor:          12.318,00


Red./Emissao: 0033 - 29/12/2017
Licitacao...: DISPENSA                    2      22/03/2016
Numero......: 211/2016                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:           6.998,61   Valor Atual.:             797,31
Contratado..: SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E REL CNPJ: 13.237.191/0001-51
Publicacao..: 
Vigencia....: 01/01/2018 A 21/03/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     33 - 02/01/2018 -   56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021     Valor:           6.998,61


Red./Emissao: 0034 - 29/12/2017
Licitacao...: PREGÃO                      6      02/05/2017
Numero......: 005/2017                         - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:          12.533,50   Valor Atual.:               0,00
Contratado..: J.I TRANSPORTES E TURISMO LTDA - ME      CNPJ: 13.498.887/0001-31
Publicacao..: 
Vigencia....: 29/12/2017 A 23/05/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     27 - 02/01/2018 -   81 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.026     Valor:          12.533,50


Red./Emissao: 0035 - 29/12/2017
Licitacao...: DISPENSA                    1      08/02/2017
Numero......: 001/2017-DJUR                    - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:           3.519,01   Valor Atual.:               0,00
Contratado..: OI MÓVEL S/A                             CNPJ: 05.423.963/0001-11
Publicacao..: 
Vigencia....: 01/01/2018 A 07/03/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     40 - 02/01/2018 -    7 - 01.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.002     Valor:           3.518,70


Red./Emissao: 0036 - 29/12/2017
Licitacao...: DISPENSA                    2      17/04/2017
Numero......: 9912414959                       - 30/12/1899
Objeto......: 
              
Inicial.....:              0,00   Original....:           3.124,61   Valor Atual.:             378,36
Contratado..: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRA CNPJ: 34.028.316/0015-09
Publicacao..: 
Vigencia....: 01/01/2018 A 06/06/2018  Situacao: NORMAL


Empenho:     41 - 02/01/2018 -   31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009     Valor:           3.121,20