CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES |
Tributos Arrecadados (Art.2; I) Exercicio: 2018 Periodo..: Janeiro NADA A DECLARAR Recursos Repassados (Art.2; II) Exercicio: 2018 Periodo..: Janeiro NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Uniao (Art.2; III, IV e V) Exercicio: 2018 Periodo..: Janeiro Valores entregues pela Uniao - (III) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pela Uniao - (IV) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V) NADA A DECLARAR Transferencias Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2018 Periodo..: Janeiro Valores entregues pelo Estado - (VI) NADA A DECLARAR Valores a serem entregues pelo Estado - (VII) NADA A DECLARAR Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII) NADA A DECLARAR Orcamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2018 Receita NADA A DECLARAR Despesa Funcao Total Orcado LEGISLATIVA 7.251.054,72 ESSENCIAL A JUSTICA 3.000,00 COMUNICACOES 15.000,00 Sub-Funcao Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 6.401.054,72 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 3.000,00 CONTROLE INTERNO 220.000,00 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 630.000,00 TELECOMUNICACOES 15.000,00 Programa Total Orcado ACAO LEGISLATIVA 2.098.000,00 ESCOLA DO LEGISATIVO 450.000,00 ADMINISTRACAO GERAL 3.349.054,72 CONTROLE INTERNO 220.000,00 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 42.000,00 COMUNICACAO SOCIAL 310.000,00 AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA 170.000,00 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 420.000,00 CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA 210.000,00 Conta Economica Total Orcado DESPESAS CORRENTES 6.975.054,72 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.631.054,72 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.344.000,00 DESPESAS DE CAPITAL 294.000,00 INVESTIMENTOS 294.000,00 Fonte de Recurso Total Orcado 7.269.054,72 Quadro de Detalhamento da Despesa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FUNCIONAL ECONOMICA FONTE RED. ESPECIFICACAO VALOR ORCADO ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 LEGISLATIVA 2.098.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 2.098.000,00 01.031.0001 ACAO LEGISLATIVA 2.098.000,00 01.031.0001.2.001 REMUNERAÇÃO DO CORPO LEGISLATIVO 1.230.000,00 01.031.0001.2.001 3190.11.00 000 1 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.230.000,00 01.031.0001.2.002 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E GABINETES DO 750.000,00 01.031.0001.2.002 3190.11.00 000 2 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 490.000,00 01.031.0001.2.002 3390.14.00 000 3 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 150.000,00 01.031.0001.2.002 3390.30.00 000 4 MATERIAL DE CONSUMO 25.000,00 01.031.0001.2.002 3390.33.00 000 5 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 25.000,00 01.031.0001.2.002 3390.36.00 000 6 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 20.000,00 01.031.0001.2.002 3390.39.00 000 7 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 40.000,00 01.031.0001.2.003 PARTICIPACAO EM CURSOS, PALESTRAS, CONGRESSOS, SEMINÁ 30.000,00 01.031.0001.2.003 3390.39.00 000 8 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.0001.2.004 MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE 5.000,00 01.031.0001.2.004 3390.30.00 000 9 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 01.031.0001.2.004 3390.36.00 000 10 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 01.031.0001.2.004 3390.39.00 000 11 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0001.2.005 CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA 82.000,00 01.031.0001.2.005 3390.35.00 000 12 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 25.000,00 01.031.0001.2.005 3390.36.00 000 13 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 7.000,00 01.031.0001.2.005 3390.39.00 000 14 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 50.000,00 01.031.0001.1.001 MÓVEIS, EQUIP., MATERIAIS PERM. P/ ATIVIDADES LEGISLA 1.000,00 01.031.0001.1.001 4490.52.00 000 15 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 TOTAL Sub-Unidade 2.098.000,00 01 LEGISLATIVA 4.483.054,72 01.031 ACAO LEGISLATIVA 3.853.054,72 01.031.0052 ADMINISTRACAO GERAL 3.346.054,72 01.031.0052.2.006 PROMOÇÃO DE CURSOS, EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÕES, S 68.000,00 01.031.0052.2.006 3390.30.00 000 16 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0052.2.006 3390.32.00 000 17 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0052.2.006 3390.33.00 000 18 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 8.000,00 01.031.0052.2.006 3390.36.00 000 19 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0052.2.006 3390.39.00 000 20 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.0052.2.007 CONTRIBUIÇOES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FIN 20.000,00 01.031.0052.2.007 3350.41.00 000 21 CONTRIBUIÇÕES 20.000,00 01.031.0052.2.008 DESPESA COM EXERCÍCIOS ANTERIORES 10.000,00 01.031.0052.2.008 3190.92.00 000 22 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 3.000,00 01.031.0052.2.008 3390.92.00 000 23 DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES 7.000,00 01.031.0052.2.009 MANUT. ATIV. ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMIN/COMUN 2.665.054,72 01.031.0052.2.009 3190.04.00 000 24 CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO 500,00 01.031.0052.2.009 3190.11.00 000 25 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 1.779.054,72 01.031.0052.2.009 3390.14.00 000 26 DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL 45.000,00 01.031.0052.2.009 3390.30.00 000 27 MATERIAL DE CONSUMO 230.000,00 01.031.0052.2.009 3390.33.00 000 28 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 15.000,00 01.031.0052.2.009 3390.34.00 000 29 OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS D 195.000,00 01.031.0052.2.009 3390.36.00 000 30 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 70.000,00 01.031.0052.2.009 3390.39.00 000 31 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 330.000,00 01.031.0052.2.009 3390.47.00 000 32 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS 500,00 01.031.0052.2.010 CONCESSÃO DO BENEFÍCIO ESCOLAR 55.000,00 01.031.0052.2.010 3390.18.00 000 33 AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES 55.000,00 01.031.0052.2.011 CONCESSÃO DE BENEFÍCIO DE VALE TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.011 3390.49.00 000 34 AUXÍLIO-TRANSPORTE 5.000,00 01.031.0052.2.012 MANUTENÇAO DA OUVIDORIA DO POVO 1.000,00 01.031.0052.2.012 3390.39.00 000 35 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0052.2.013 CONCESSAO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO 250.000,00 01.031.0052.2.013 3390.46.00 000 36 AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO 250.000,00 01.031.0052.2.014 CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA 20.000,00 01.031.0052.2.014 3390.35.00 000 37 SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12.000,00 01.031.0052.2.014 3390.36.00 000 38 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 4.000,00 01.031.0052.2.014 3390.39.00 000 39 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 4.000,00 01.031.0052.2.015 PLANO DE SAUDE E ASSISTENCIAL 40.000,00 01.031.0052.2.015 3390.08.00 000 40 OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILI 39.000,00 01.031.0052.2.015 3390.39.00 000 41 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 01.031.0052.2.020 INDENIZAÇÕES/RESTITUIÇÕES DE FERIAS PRÊMIO E ADMINIST 130.000,00 01.031.0052.2.020 3190.94.00 000 42 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS 130.000,00 01.031.0052.1.002 REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUN 41.000,00 01.031.0052.1.002 3390.30.00 000 43 MATERIAL DE CONSUMO 20.000,00 01.031.0052.1.002 3390.36.00 000 44 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0052.1.002 3390.39.00 000 45 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 13.000,00 01.031.0052.1.002 4490.51.00 000 46 OBRAS E INSTALAÇÕES 1.000,00 01.031.0052.1.002 4490.52.00 000 47 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.002 4490.61.00 000 48 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0052.1.003 AQUISICAO DE VEICULOS 1.000,00 01.031.0052.1.003 4490.52.00 000 49 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 1.000,00 01.031.0052.1.006 MOVÉIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTE P/ A ADMI 40.000,00 01.031.0052.1.006 4490.52.00 000 50 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 40.000,00 01.031.0058 TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS 42.000,00 01.031.0058.2.016 TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO INTERNO/EXTER 42.000,00 01.031.0058.2.016 3390.33.00 000 51 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 10.000,00 01.031.0058.2.016 3390.36.00 000 52 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 10.000,00 01.031.0058.2.016 3390.39.00 000 53 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 22.000,00 01.031.0059 COMUNICACAO SOCIAL 295.000,00 01.031.0059.2.021 PUBLICIDADE, DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA INSTITUCIONAL 230.000,00 01.031.0059.2.021 3390.30.00 000 54 MATERIAL DE CONSUMO 40.000,00 01.031.0059.2.021 3390.32.00 000 55 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 30.000,00 01.031.0059.2.021 3390.39.00 000 56 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 160.000,00 01.031.0059.1.005 INVESTIMENTOS PARA CRIAÇÃO/INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA E 65.000,00 01.031.0059.1.005 3390.39.00 000 57 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0059.1.005 4490.52.00 000 58 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 55.000,00 01.031.1204 AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA 170.000,00 01.031.1204.2.017 DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO/INFORMATIZAÇÃO/ARQUIVO DI 90.000,00 01.031.1204.2.017 3390.30.00 000 59 MATERIAL DE CONSUMO 60.000,00 01.031.1204.2.017 3390.39.00 000 60 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 30.000,00 01.031.1204.1.004 AMPLIAÇÃO/INVESTIMENTO EM INFORMAT./TECNOLOGIA/ARQUIV 80.000,00 01.031.1204.1.004 4490.52.00 000 61 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 80.000,00 01.272 PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO 630.000,00 01.272.1312 CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL 420.000,00 01.272.1312.2.022 CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO RGPS - INSS 420.000,00 01.272.1312.2.022 3190.13.00 000 62 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 418.000,00 01.272.1312.2.022 3390.39.00 000 63 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 2.000,00 01.272.1313 CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNI 210.000,00 01.272.1313.2.023 CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊ 210.000,00 01.272.1313.2.023 3191.13.00 000 64 OBRIGAÇÕES PATRONAIS 209.000,00 01.272.1313.2.023 3390.39.00 000 65 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 1.000,00 03 ESSENCIAL A JUSTICA 3.000,00 03.091 DEFESA DE ORDEM JURIDICA 3.000,00 03.091.0052 ADMINISTRACAO GERAL 3.000,00 03.091.0052.2.018 CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS SETENÇAS JUDICIAIS 3.000,00 03.091.0052.2.018 3190.91.00 000 66 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.500,00 03.091.0052.2.018 3390.91.00 000 67 SENTENÇAS JUDICIAIS 1.500,00 24 COMUNICACOES 15.000,00 24.722 TELECOMUNICACOES 15.000,00 24.722.0059 COMUNICACAO SOCIAL 15.000,00 24.722.0059.2.019 MANUTENCAO DA TV CAMARA E RÁDIO CÂMARA 15.000,00 24.722.0059.2.019 3390.30.00 000 68 MATERIAL DE CONSUMO 7.000,00 24.722.0059.2.019 3390.36.00 000 69 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 2.000,00 24.722.0059.2.019 3390.39.00 000 70 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 6.000,00 TOTAL Sub-Unidade 4.501.054,72 01 LEGISLATIVA 220.000,00 01.124 CONTROLE INTERNO 220.000,00 01.124.0055 CONTROLE INTERNO 220.000,00 01.124.0055.2.024 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO 220.000,00 01.124.0055.2.024 3190.11.00 000 71 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 220.000,00 TOTAL Sub-Unidade 220.000,00 01 LEGISLATIVA 450.000,00 01.031 ACAO LEGISLATIVA 450.000,00 01.031.0010 ESCOLA DO LEGISATIVO 450.000,00 01.031.0010.2.025 MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO 186.000,00 01.031.0010.2.025 3190.11.00 000 72 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL 150.000,00 01.031.0010.2.025 3350.41.00 000 73 CONTRIBUIÇÕES 3.000,00 01.031.0010.2.025 3390.30.00 000 74 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0010.2.025 3390.32.00 000 75 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 8.000,00 01.031.0010.2.025 3390.36.00 000 76 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0010.2.025 3390.39.00 000 77 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0010.2.026 MANUTENÇÃO DA CÂMARA MIRIM, PARLAMENTO JOVEM E CÂMARA 70.000,00 01.031.0010.2.026 3390.30.00 000 78 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 01.031.0010.2.026 3390.32.00 000 79 MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 10.000,00 01.031.0010.2.026 3390.36.00 000 80 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 8.000,00 01.031.0010.2.026 3390.39.00 000 81 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 40.000,00 01.031.0010.2.027 PROMOÇÃO DE CURSOS, PALESTRAS, TREINAMENTOS, EVENTOS 55.000,00 01.031.0010.2.027 3390.33.00 000 82 PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO 16.000,00 01.031.0010.2.027 3390.36.00 000 83 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 18.000,00 01.031.0010.2.027 3390.39.00 000 84 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 21.000,00 01.031.0010.1.007 REFORMA , AMPLIAÇÃO E INVESTIMENTO NA ESCOLA DO LEGIS 114.000,00 01.031.0010.1.007 3390.30.00 000 85 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 01.031.0010.1.007 3390.36.00 000 86 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA 5.000,00 01.031.0010.1.007 3390.39.00 000 87 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA 10.000,00 01.031.0010.1.007 4490.51.00 000 88 OBRAS E INSTALAÇÕES 10.000,00 01.031.0010.1.007 4490.52.00 000 89 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 78.000,00 01.031.0010.1.007 4490.61.00 000 90 AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1.000,00 01.031.0010.1.008 MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANTENTES P/ A ES 25.000,00 01.031.0010.1.008 4490.52.00 000 91 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE 25.000,00 TOTAL Sub-Unidade 450.000,00 TOTAL Unidade 7.269.054,72 TOTAL Órgão 7.269.054,72 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- T O T A L G E R A L 7.269.054,72 Execucao dos Orcamentos (Art.2; XI e XII) Somente Bimestral Balancos Orcamentarios (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2018 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO DIFERENCA ------------------------------------------------------------------------------------------------- PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.631.054,72 319.823,74 4.311.230,98 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.344.000,00 53.228,96 2.290.771,04 Total - Despesa Corrente 6.975.054,72 373.052,70 6.602.002,02 DEFICIT CORRENTE: 373.052,70 TOTAL (RECEITA): 373.052,70 TOTAL (DESPESA): 373.052,70 INVESTIMENTOS 294.000,00 0,00 294.000,00 Total - Despesa Capital 294.000,00 0,00 294.000,00 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O O R C A M E N T A R I O TOTAL (RECEITA): 0,00 TOTAL (DESPESA): 7.269.054,72 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U L T A D O O R C A M E N T A R I O D O E X E R C I C I O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 373.052,70 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 0,00 DEFICIT: 373.052,70 TOTAL (RECEITA): 373.052,70 TOTAL (DESPESA): 373.052,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2018 DESCRICAO VALOR ORCADO VALOR LIQUIDADO % REALIZACAO ------------------------------------------------------------------------------------------------- DESPESAS CORRENTES 6.975.054,72 373.052,70 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.631.054,72 319.823,74 6,91 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.344.000,00 53.228,96 2,27 DESPESAS DE CAPITAL 294.000,00 0,00 INVESTIMENTOS 294.000,00 0,00 0,00 Total - Despesa 7.269.054,72 373.052,70 5,13 ------------------------------------------------------------------------------------------------- R E S U M O R E A L I Z A C A O RECEITAS CORRENTES 0,00 DESPESAS CORRENTES 373.052,70 RECEITAS CAPITAL 0,00 DESPESAS CAPITAL 0,00 DEFICIT: 373.052,70 TOTAL (RECEITA): 373.052,70 TOTAL (DESPESA): 373.052,70 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2018 Periodo..: Janeiro Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Red./Emissao: 0005 - 30/01/2017 Licitacao...: DISPENSA 1 23/01/2014 Numero......: 001/2014 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 1.540,00 Original....: 1.680,00 Valor Atual.: 1.540,00 Contratado..: MACHADO COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUN CNPJ: 10.474.345/0001-30 Publicacao..: Vigencia....: 30/01/2017 A 30/01/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 45 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 140,00 Empenho: 58 - 29/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 140,00 Red./Emissao: 0008 - 22/03/2017 Licitacao...: PREGÃO 3 16/02/2017 Numero......: 002/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 436,57 Original....: 3.700,00 Valor Atual.: 939,24 Contratado..: PADARIA FURTADO LTDA - ME CNPJ: 22.074.538/0001-83 Publicacao..: Vigencia....: 22/03/2017 A 22/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 44 - 02/01/2018 - 27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009 Valor: 502,67 Red./Emissao: 0009 - 25/04/2017 Licitacao...: PREGÃO 1 10/02/2017 Numero......: 004/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 9.274,66 Original....: 38.717,50 Valor Atual.: 10.058,51 Contratado..: POSTO NOVA ALIANÇA EIRELI - EPP CNPJ: 23.674.978/0001-34 Publicacao..: Vigencia....: 01/05/2017 A 30/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 49 - 18/01/2018 - 27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009 Valor: 29.321,38 Empenho: 54 - 23/01/2018 - 27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009 Valor: 33.533,82 Empenho: 900062 - 31/01/2018 - 27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009 Valor: 783,85 Red./Emissao: 0010 - 12/04/2017 Licitacao...: PREGÃO 12 18/03/2014 Numero......: 006/2014 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 38.259,66 Original....: 73.767,84 Valor Atual.: 44.636,27 Contratado..: DIRETRIZ INFORMATICA EIRELI CNPJ: 22.493.902/0001-40 Publicacao..: Vigencia....: 16/04/2017 A 15/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 43 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 22.318,13 Empenho: 900046 - 31/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 6.376,61 Red./Emissao: 0011 - 06/04/2017 Licitacao...: DISPENSA 1 13/01/2015 Numero......: 001/2015 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 11.209,74 Original....: 21.504,12 Valor Atual.: 14.946,32 Contratado..: BRASIL TELECOM COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA LT CNPJ: 02.041.460/0004-36 Publicacao..: Vigencia....: 06/04/2017 A 06/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 38 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 11.041,95 Empenho: 900014 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 1.868,35 Red./Emissao: 0012 - 02/05/2017 Licitacao...: DISPENSA 6 01/02/2016 Numero......: 003/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 3.500,00 Original....: 6.250,00 Valor Atual.: 3.950,45 Contratado..: COPYUAI LOCACAO DE EQUIPAMENTOS LTDA. CNPJ: 05.691.235/0001-90 Publicacao..: Vigencia....: 03/05/2017 A 02/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 42 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 2.750,00 Empenho: 900064 - 31/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 450,45 Red./Emissao: 0017 - 14/07/2017 Licitacao...: PREGÃO 7 11/05/2017 Numero......: 006/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 2.418,00 Original....: 4.650,00 Valor Atual.: 2.604,00 Contratado..: REFRIGERACAO FLORA LTDA - EPP CNPJ: 05.780.938/0001-95 Publicacao..: Vigencia....: 17/07/2017 A 16/07/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 29 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 1.798,00 Empenho: 30 - 02/01/2018 - 77 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.025 Valor: 434,00 Red./Emissao: 0027 - 11/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 18 05/10/2017 Numero......: 013/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 147.816,00 Valor Atual.: 12.318,00 Contratado..: R M X CONSERVADORA EIRELI CNPJ: 17.399.037/0001-37 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 31/12/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 34 - 02/01/2018 - 29 - 01.01.02-01.031.0052-3390.34.00-2.009 Valor: 147.816,00 Empenho: 900045 - 31/01/2018 - 29 - 01.01.02-01.031.0052-3390.34.00-2.009 Valor: 12.318,00 Red./Emissao: 0033 - 29/12/2017 Licitacao...: DISPENSA 2 22/03/2016 Numero......: 211/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 6.998,61 Valor Atual.: 797,31 Contratado..: SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E REL CNPJ: 13.237.191/0001-51 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 21/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 33 - 02/01/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021 Valor: 6.998,61 Red./Emissao: 0034 - 29/12/2017 Licitacao...: PREGÃO 6 02/05/2017 Numero......: 005/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 12.533,50 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: J.I TRANSPORTES E TURISMO LTDA - ME CNPJ: 13.498.887/0001-31 Publicacao..: Vigencia....: 29/12/2017 A 23/05/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 27 - 02/01/2018 - 81 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.026 Valor: 12.533,50 Red./Emissao: 0035 - 29/12/2017 Licitacao...: DISPENSA 1 08/02/2017 Numero......: 001/2017-DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 3.519,01 Valor Atual.: 0,00 Contratado..: OI MÓVEL S/A CNPJ: 05.423.963/0001-11 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 07/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 40 - 02/01/2018 - 7 - 01.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.002 Valor: 3.518,70 Red./Emissao: 0036 - 29/12/2017 Licitacao...: DISPENSA 2 17/04/2017 Numero......: 9912414959 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....: 0,00 Original....: 3.124,61 Valor Atual.: 378,36 Contratado..: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRA CNPJ: 34.028.316/0015-09 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 06/06/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 41 - 02/01/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009 Valor: 3.121,20