CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES
CNPJ: 25.641.200/0001-54

Abril/2018






                         Tributos Arrecadados (Art.2; I)
Exercicio: 2018
Periodo..: Abril
NADA A DECLARAR




                         Recursos Repassados (Art.2; II)
Exercicio: 2018
Periodo..: Abril
NADA A DECLARAR




               Transferências Constitucionais - União (Art.2; III, IV e V)
Exercicio: 2018
Periodo..: Abril
Valores entregues pela Uniao - (III)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pela Uniao - (IV)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pela Uniao - (V)
NADA A DECLARAR Transferências Constitucionais - Estado (Art.2; VI, VII e VII) Exercicio: 2018 Periodo..: Abril
Valores entregues pelo Estado - (VI)
NADA A DECLARAR
Valores a serem entregues pelo Estado - (VII)
NADA A DECLARAR
Coeficientes de rateio a serem observados pelo Estado - (VIII)
NADA A DECLARAR
Orçamentos Anuais (Art.2; IX e X) Exercicio: 2018 Receita NADA A DECLARAR Despesa
Função Total Orçado
LEGISLATIVA7.251.054,72
ESSENCIAL A JUSTICA3.000,00
COMUNICACOES15.000,00
Sub-Função Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA6.401.054,72
DEFESA DE ORDEM JURIDICA3.000,00
CONTROLE INTERNO220.000,00
PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO630.000,00
TELECOMUNICACOES15.000,00
Programa Total Orçado
ACAO LEGISLATIVA2.098.000,00
ESCOLA DO LEGISATIVO450.000,00
ADMINISTRACAO GERAL3.349.054,72
CONTROLE INTERNO220.000,00
TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS42.000,00
COMUNICACAO SOCIAL310.000,00
AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA170.000,00
CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL420.000,00
CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO210.000,00
Conta Econômica Total Orçado
DESPESAS CORRENTES6.975.054,72
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS4.631.054,72
OUTRAS DESPESAS CORRENTES2.344.000,00
DESPESAS DE CAPITAL294.000,00
INVESTIMENTOS294.000,00
Fonte de Recurso Total Orçado
7.269.054,72
Quadro de Detalhamento da Despesa
Órgão........................: 01 - PODER LEGISLATIVO
Unidade......................: 01 - CAMARA MUNICIPAL
Sub-Unidade..................: 01 - CAMARA MUNICIPAL
FUNCIONAL ECÔNOMICA FONTE RED. ESPECIFICADO VALOR ORÇADO
01LEGISLATIVA2.098.000,00
01.031ACAO LEGISLATIVA2.098.000,00
01.031.0001ACAO LEGISLATIVA2.098.000,00
01.031.0001.2.001REMUNERAÇÃO DO CORPO LEGISLATIVO1.230.000,00
01.031.0001.2.001 3190.11.00 0001VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL1.230.000,00
01.031.0001.2.002MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS E GABINETES DOS VEREADORES750.000,00
01.031.0001.2.002 3190.11.00 0002VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL490.000,00
01.031.0001.2.002 3390.14.00 0003DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL150.000,00
01.031.0001.2.002 3390.30.00 0004MATERIAL DE CONSUMO25.000,00
01.031.0001.2.002 3390.33.00 0005PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO25.000,00
01.031.0001.2.002 3390.36.00 0006OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA20.000,00
01.031.0001.2.002 3390.39.00 0007OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA40.000,00
01.031.0001.2.003PARTICIPACAO EM CURSOS, PALESTRAS, CONGRESSOS, SEMINÁRIOS E OUTROS30.000,00
01.031.0001.2.003 3390.39.00 0008OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA30.000,00
01.031.0001.2.004MANUTENÇÃO DA CÂMARA ITINERANTE5.000,00
01.031.0001.2.004 3390.30.00 0009MATERIAL DE CONSUMO2.000,00
01.031.0001.2.004 3390.36.00 00010OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
01.031.0001.2.004 3390.39.00 00011OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA1.000,00
01.031.0001.2.005CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA82.000,00
01.031.0001.2.005 3390.35.00 00012SERVIÇOS DE CONSULTORIA25.000,00
01.031.0001.2.005 3390.36.00 00013OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA7.000,00
01.031.0001.2.005 3390.39.00 00014OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA50.000,00
01.031.0001.1.001MÓVEIS, EQUIP., MATERIAIS PERM. P/ ATIVIDADES LEGISLATIVAS E GABINETES1.000,00
01.031.0001.1.001 4490.52.00 00015EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE1.000,00
TOTAL Sub-Unidade2.098.000,00
01LEGISLATIVA4.483.054,72
01.031ACAO LEGISLATIVA3.853.054,72
01.031.0052ADMINISTRACAO GERAL3.346.054,72
01.031.0052.2.006PROMOÇÃO DE CURSOS, EVENTOS, HOMENAGENS, RECEPÇÕES, SOLENIDAD. E AFINS68.000,00
01.031.0052.2.006 3390.30.00 00016MATERIAL DE CONSUMO10.000,00
01.031.0052.2.006 3390.32.00 00017MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA10.000,00
01.031.0052.2.006 3390.33.00 00018PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO8.000,00
01.031.0052.2.006 3390.36.00 00019OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
01.031.0052.2.006 3390.39.00 00020OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA30.000,00
01.031.0052.2.007CONTRIBUIÇOES PARA ASSOCIAÇÕES E ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS20.000,00
01.031.0052.2.007 3350.41.00 00021CONTRIBUIÇÕES20.000,00
01.031.0052.2.008DESPESA COM EXERCÍCIOS ANTERIORES10.000,00
01.031.0052.2.008 3190.92.00 00022DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES3.000,00
01.031.0052.2.008 3390.92.00 00023DESPESAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES7.000,00
01.031.0052.2.009MANUT. ATIV. ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMIN/COMUNIC/FINANCEIRA2.665.054,72
01.031.0052.2.009 3190.04.00 00024CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO500,00
01.031.0052.2.009 3190.11.00 00025VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL1.779.054,72
01.031.0052.2.009 3390.14.00 00026DIÁRIAS – PESSOAL CIVIL45.000,00
01.031.0052.2.009 3390.30.00 00027MATERIAL DE CONSUMO230.000,00
01.031.0052.2.009 3390.33.00 00028PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO15.000,00
01.031.0052.2.009 3390.34.00 00029OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO195.000,00
01.031.0052.2.009 3390.36.00 00030OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA70.000,00
01.031.0052.2.009 3390.39.00 00031OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA330.000,00
01.031.0052.2.009 3390.47.00 00032OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS500,00
01.031.0052.2.010CONCESSÃO DO BENEFÍCIO ESCOLAR55.000,00
01.031.0052.2.010 3390.18.00 00033AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTES55.000,00
01.031.0052.2.011CONCESSÃO DE BENEFÍCIO DE VALE TRANSPORTE5.000,00
01.031.0052.2.011 3390.49.00 00034AUXÍLIO-TRANSPORTE5.000,00
01.031.0052.2.012MANUTENÇAO DA OUVIDORIA DO POVO1.000,00
01.031.0052.2.012 3390.39.00 00035OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA1.000,00
01.031.0052.2.013CONCESSAO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO250.000,00
01.031.0052.2.013 3390.46.00 00036AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO250.000,00
01.031.0052.2.014CONSULTORIA/ASSESSORIA/AUDITORIA20.000,00
01.031.0052.2.014 3390.35.00 00037SERVIÇOS DE CONSULTORIA12.000,00
01.031.0052.2.014 3390.36.00 00038OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA4.000,00
01.031.0052.2.014 3390.39.00 00039OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA4.000,00
01.031.0052.2.015PLANO DE SAUDE E ASSISTENCIAL40.000,00
01.031.0052.2.015 3390.08.00 00040OUTROS BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS DO SERVIDOR E DO MILITAR39.000,00
01.031.0052.2.015 3390.39.00 00041OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA1.000,00
01.031.0052.2.020INDENIZAÇÕES/RESTITUIÇÕES DE FERIAS PRÊMIO E ADMINISTRATIVAS130.000,00
01.031.0052.2.020 3190.94.00 00042INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS130.000,00
01.031.0052.1.002REFORMA, AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL41.000,00
01.031.0052.1.002 3390.30.00 00043MATERIAL DE CONSUMO20.000,00
01.031.0052.1.002 3390.36.00 00044OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA5.000,00
01.031.0052.1.002 3390.39.00 00045OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA13.000,00
01.031.0052.1.002 4490.51.00 00046OBRAS E INSTALAÇÕES1.000,00
01.031.0052.1.002 4490.52.00 00047EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE1.000,00
01.031.0052.1.002 4490.61.00 00048AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS1.000,00
01.031.0052.1.003AQUISICAO DE VEICULOS1.000,00
01.031.0052.1.003 4490.52.00 00049EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE1.000,00
01.031.0052.1.006MOVÉIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTE P/ A ADMINISTRAÇÃO GERAL40.000,00
01.031.0052.1.006 4490.52.00 00050EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE40.000,00
01.031.0058TREINAMENTO E CAPACITACAO DE REC.HUMANOS42.000,00
01.031.0058.2.016TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO/APERFEIÇOAMENTO INTERNO/EXTERNO DE PESSOAL42.000,00
01.031.0058.2.016 3390.33.00 00051PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO10.000,00
01.031.0058.2.016 3390.36.00 00052OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA10.000,00
01.031.0058.2.016 3390.39.00 00053OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA22.000,00
01.031.0059COMUNICACAO SOCIAL295.000,00
01.031.0059.2.021PUBLICIDADE, DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA INSTITUCIONAL230.000,00
01.031.0059.2.021 3390.30.00 00054MATERIAL DE CONSUMO40.000,00
01.031.0059.2.021 3390.32.00 00055MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA30.000,00
01.031.0059.2.021 3390.39.00 00056OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA160.000,00
01.031.0059.1.005INVESTIMENTOS PARA CRIAÇÃO/INSTALAÇÃO DA TV CÂMARA E RÁDIO CÂMARA65.000,00
01.031.0059.1.005 3390.39.00 00057OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA10.000,00
01.031.0059.1.005 4490.52.00 00058EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE55.000,00
01.031.1204AÇÕES DE INFORMATICA E TECNOLOGIA170.000,00
01.031.1204.2.017DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO/INFORMATIZAÇÃO/ARQUIVO DIGITAL90.000,00
01.031.1204.2.017 3390.30.00 00059MATERIAL DE CONSUMO60.000,00
01.031.1204.2.017 3390.39.00 00060OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA30.000,00
01.031.1204.1.004AMPLIAÇÃO/INVESTIMENTO EM INFORMAT./TECNOLOGIA/ARQUIVO DIGITAL80.000,00
01.031.1204.1.004 4490.52.00 00061EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE80.000,00
01.272PREVIDENCIA DO REGIME ESTATUTARIO630.000,00
01.272.1312CONTRIB. INST. NACIONAL DO SEGURO SOCIAL420.000,00
01.272.1312.2.022CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO RGPS - INSS420.000,00
01.272.1312.2.022 3190.13.00 00062OBRIGAÇÕES PATRONAIS418.000,00
01.272.1312.2.022 3390.39.00 00063OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA2.000,00
01.272.1313CONTRIBUIÇÃO AO REGIME PROPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICIPIO210.000,00
01.272.1313.2.023CONTRIB. PREVIDENCIÁRIAS AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA210.000,00
01.272.1313.2.023 3191.13.00 00064OBRIGAÇÕES PATRONAIS209.000,00
01.272.1313.2.023 3390.39.00 00065OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA1.000,00
03ESSENCIAL A JUSTICA3.000,00
03.091DEFESA DE ORDEM JURIDICA3.000,00
03.091.0052ADMINISTRACAO GERAL3.000,00
03.091.0052.2.018CUMPRIMENTO DE PRECATÓRIOS SETENÇAS JUDICIAIS3.000,00
03.091.0052.2.018 3190.91.00 00066SENTENÇAS JUDICIAIS1.500,00
03.091.0052.2.018 3390.91.00 00067SENTENÇAS JUDICIAIS1.500,00
24COMUNICACOES15.000,00
24.722TELECOMUNICACOES15.000,00
24.722.0059COMUNICACAO SOCIAL15.000,00
24.722.0059.2.019MANUTENCAO DA TV CAMARA E RÁDIO CÂMARA15.000,00
24.722.0059.2.019 3390.30.00 00068MATERIAL DE CONSUMO7.000,00
24.722.0059.2.019 3390.36.00 00069OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA2.000,00
24.722.0059.2.019 3390.39.00 00070OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA6.000,00
TOTAL Sub-Unidade4.501.054,72
01LEGISLATIVA220.000,00
01.124CONTROLE INTERNO220.000,00
01.124.0055CONTROLE INTERNO220.000,00
01.124.0055.2.024MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CONTROLE INTERNO220.000,00
01.124.0055.2.024 3190.11.00 00071VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL220.000,00
TOTAL Sub-Unidade220.000,00
01LEGISLATIVA450.000,00
01.031ACAO LEGISLATIVA450.000,00
01.031.0010ESCOLA DO LEGISATIVO450.000,00
01.031.0010.2.025MANUTENÇÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO186.000,00
01.031.0010.2.025 3190.11.00 00072VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL150.000,00
01.031.0010.2.025 3350.41.00 00073CONTRIBUIÇÕES3.000,00
01.031.0010.2.025 3390.30.00 00074MATERIAL DE CONSUMO10.000,00
01.031.0010.2.025 3390.32.00 00075MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA8.000,00
01.031.0010.2.025 3390.36.00 00076OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA5.000,00
01.031.0010.2.025 3390.39.00 00077OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA10.000,00
01.031.0010.2.026MANUTENÇÃO DA CÂMARA MIRIM, PARLAMENTO JOVEM E CÂMARA SÊNIOR70.000,00
01.031.0010.2.026 3390.30.00 00078MATERIAL DE CONSUMO12.000,00
01.031.0010.2.026 3390.32.00 00079MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA10.000,00
01.031.0010.2.026 3390.36.00 00080OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA8.000,00
01.031.0010.2.026 3390.39.00 00081OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA40.000,00
01.031.0010.2.027PROMOÇÃO DE CURSOS, PALESTRAS, TREINAMENTOS, EVENTOS E RECEPÇÕES55.000,00
01.031.0010.2.027 3390.33.00 00082PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO16.000,00
01.031.0010.2.027 3390.36.00 00083OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA18.000,00
01.031.0010.2.027 3390.39.00 00084OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA21.000,00
01.031.0010.1.007REFORMA , AMPLIAÇÃO E INVESTIMENTO NA ESCOLA DO LEGISLATIVO114.000,00
01.031.0010.1.007 3390.30.00 00085MATERIAL DE CONSUMO10.000,00
01.031.0010.1.007 3390.36.00 00086OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA5.000,00
01.031.0010.1.007 3390.39.00 00087OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA10.000,00
01.031.0010.1.007 4490.51.00 00088OBRAS E INSTALAÇÕES10.000,00
01.031.0010.1.007 4490.52.00 00089EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE78.000,00
01.031.0010.1.007 4490.61.00 00090AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS1.000,00
01.031.0010.1.008MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANTENTES P/ A ESCOLA DO LEGISLATIVO25.000,00
01.031.0010.1.008 4490.52.00 00091EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE25.000,00
TOTAL Sub-Unidade450.000,00
TOTAL Sub-Unidade450.000,00
TOTAL Unidade7.269.054,72
TOTAL Sub-Unidade450.000,00
TOTAL Unidade7.269.054,727.269.054,72
TOTAL Sub-Unidade450.000,00
TOTAL Unidade7.269.054,727.269.054,72
TOTAL GERAL7.269.054,72
Execução dos Orçamentos (Art.2; XI e XII) Exercicio: 2018 Periodo..: Março a Abril Receita
Código Descrição Arrecadado Período Até o Período
Total Geral Arrecadado (Receitas)0,000,00
Despesa
Red. OR UN SB Descrição Estrutura Funcional PR/AT Orçado Atual Emp. Até Período CTA. Econ. Liquidado Período Liq. Até Período
15 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 1.0011.000,000,004490.52.000,000,00
1 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.0011.113.000,001.113.000,003190.11.0083.781,20335.124,80
2 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.002490.000,00465.000,003190.11.0028.986,84124.243,82
3 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.002150.000,0097.816,003390.14.0013.474,5037.690,50
4 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00225.000,000,003390.30.000,000,00
5 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00225.000,001.744,203390.33.000,001.744,20
6 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00220.000,000,003390.36.000,000,00
7 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00240.000,0014.857,303390.39.003.903,304.694,38
8 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00330.000,003.876,003390.39.001.965,003.876,00
9 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.0042.000,000,003390.30.000,000,00
10 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.0042.000,000,003390.36.000,000,00
11 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.0041.000,000,003390.39.000,000,00
12 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00545.000,000,003390.35.000,000,00
13 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.0057.000,000,003390.36.000,000,00
14 01 01 01CORPO LEGISLATIVO01.031.0001. 2.00530.000,000,003390.39.000,000,00
43 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.00220.000,005.946,893390.30.005.865,455.946,89
44 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.0025.000,000,003390.36.000,000,00
45 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.00213.000,0024,003390.39.0024,0024,00
46 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.0021.000,000,004490.51.000,000,00
47 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.0021.000,000,004490.52.000,000,00
48 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.0021.000,000,004490.61.000,000,00
49 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.0031.000,000,004490.52.000,000,00
61 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.1204. 1.00450.000,000,004490.52.000,000,00
57 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0059. 1.00510.000,000,003390.39.000,000,00
58 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0059. 1.00527.000,000,004490.52.000,000,00
50 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 1.00660.000,0022.980,654490.52.0022.980,6522.980,65
16 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00610.000,002.614,293390.30.002.050,292.367,29
17 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00610.000,005.902,003390.32.001.498,004.997,00
18 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0068.000,000,003390.33.000,000,00
19 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00610.000,000,003390.36.000,000,00
20 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00630.000,00500,003390.39.000,00500,00
21 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00720.000,009.000,003350.41.00650,002.600,00
22 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0083.000,001.434,963190.92.000,001.434,96
23 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0087.000,000,003390.92.000,000,00
24 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.009500,000,003190.04.000,000,00
25 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0091.969.054,721.779.054,723190.11.00140.609,94581.118,43
26 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00945.000,0042.000,003390.14.004.613,5011.565,00
27 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.009230.000,0086.756,333390.30.0014.402,2831.439,61
28 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00915.000,002.872,103390.33.0070,70980,80
29 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.009165.000,00147.816,003390.34.0024.636,0049.272,00
30 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.00970.000,0046.471,003390.36.005.304,2019.073,60
31 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.009330.000,00281.099,453390.39.0039.148,5394.280,17
32 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.009500,000,003390.47.000,000,00
33 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.01055.000,0052.500,003390.18.003.172,9313.884,88
34 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0115.000,000,003390.49.000,000,00
35 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0121.000,000,003390.39.000,000,00
36 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.013250.000,00250.000,003390.46.0020.976,2584.272,71
37 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.01412.000,000,003390.35.000,000,00
38 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0144.000,000,003390.36.000,000,00
39 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0144.000,000,003390.39.000,000,00
40 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.01539.000,0039.000,003390.08.003.180,0012.840,00
41 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.0151.000,000,003390.39.000,000,00
51 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0058. 2.01610.000,000,003390.33.000,000,00
52 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0058. 2.01610.000,000,003390.36.000,000,00
53 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0058. 2.01622.000,001.227,003390.39.00590,001.227,00
59 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.1204. 2.01735.000,004.897,003390.30.00939,004.897,00
60 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.1204. 2.01730.000,000,003390.39.000,000,00
42 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0052. 2.020130.000,0029.721,663190.94.002.585,9029.721,66
54 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0059. 2.02120.000,000,003390.30.000,000,00
55 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0059. 2.02130.000,003.700,003390.32.000,003.700,00
56 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.031.0059. 2.021160.000,0021.615,963390.39.003.986,558.238,87
62 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.272.1312. 2.022468.000,00418.000,003190.13.0035.402,81140.631,37
63 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.272.1312. 2.0222.000,000,003390.39.000,000,00
64 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.272.1313. 2.023239.000,00209.000,003191.13.0023.309,7974.938,83
65 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA01.272.1313. 2.0231.000,000,003390.39.000,000,00
66 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA03.091.0052. 2.0181.500,000,003190.91.000,000,00
67 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA03.091.0052. 2.0181.500,000,003390.91.000,000,00
68 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA24.722.0059. 2.0197.000,000,003390.30.000,000,00
69 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA24.722.0059. 2.0192.000,000,003390.36.000,000,00
70 01 01 02ADMINISTRAÇÃO GERAL/JURÍDICA/ADMINISTRATIVA/COMUNICAÇÃO/FINANCEIRA24.722.0059. 2.0196.000,000,003390.39.000,000,00
71 01 01 03CONTROLE INTERNO01.124.0055. 2.024220.000,00220.000,003190.11.0014.516,7758.067,08
85 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.00710.000,000,003390.30.000,000,00
86 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.0075.000,000,003390.36.000,000,00
87 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.00710.000,000,003390.39.000,000,00
88 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.00710.000,000,004490.51.000,000,00
89 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.00738.000,000,004490.52.000,000,00
90 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.0071.000,000,004490.61.000,000,00
91 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 1.00825.000,000,004490.52.000,000,00
72 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.025150.000,00150.000,003190.11.0012.084,8642.772,00
73 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.0253.000,000,003350.41.000,000,00
74 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02510.000,000,003390.30.000,000,00
75 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.0258.000,000,003390.32.000,000,00
76 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.0255.000,000,003390.36.000,000,00
77 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02510.000,00434,003390.39.000,000,00
78 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02612.000,00698,443390.30.00670,97670,97
79 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02610.000,005.567,003390.32.002.375,002.375,00
80 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.0268.000,000,003390.36.000,000,00
81 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02640.000,0013.533,503390.39.002.361,502.361,50
82 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02716.000,000,003390.33.000,000,00
83 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02718.000,000,003390.36.000,000,00
84 01 01 04ESCOLA DO LEGISLATIVO01.031.0010. 2.02721.000,000,003390.39.000,000,00
Total Geral (Despesas)7.269.054,725.550.660,45520.116,711.816.552,97
Balanços Orçamentários (Art.2; XIII e XIV) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Arrecado Diferença
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS4.784.054,721.388.052,953.396.001,77
OUTRAS DESPESAS CORRENTES2.269.000,00405.519,371.863.480,63
Total - Despesa Corrente7.053.054,721.793.572,325.259.482,40
Total - Despesa Corrente7.053.054,721.793.572,325.259.482,40
DEFICIT CORRENTE:1.793.572,32
TOTAL (RECEITA):1.793.572,32TOTAL (DESPESA):1.793.572,32
INVESTIMENTOS216.000,0022.980,65193.019,35 Total - Despesa Capital216.000,0022.980,65193.019,35 Total - Despesa Capital216.000,0022.980,65193.019,35DEFICIT CAPITAL:22.980,65 TOTAL (RECEITA):22.980,65TOTAL (DESPESA):22.980,65
RESUMO ORCAMENTARIO
TOTAL (RECEITA):0,00
TOTAL (DESPESA):7.269.054,72
RESULTADO ORÇAMENTÁRIO DO EXERCÍCIO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES1.793.572,32
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL22.980,65
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL22.980,65
DEFICIT:1.816.552,97
TOTAL (RECEITA):1.816.552,97TOTAL (DESPESA):1.816.552,97
Demonstrativos de Receitas e Despesas (Art.2; XV e XVI) Exercicio: 2018
Descrição Valor Orçado Valor Realizado % Realizado
DESPESAS CORRENTES7.053.054,721.793.572,32
PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 4.784.054,721.388.052,95 29,01
OUTRAS DESPESAS CORRENTES 2.269.000,00405.519,37 17,87
DESPESAS DE CAPITAL216.000,0022.980,65
INVESTIMENTOS 216.000,0022.980,65 10,64
Total - Despesa7.269.054,721.816.552,97 24,99
RESUMO REALIZAÇÃO
RECEITAS CORRENTES0,00DESPESAS CORRENTES1.793.572,32
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL22.980,65
RECEITAS CAPITAL0,00DESPESAS CAPITAL22.980,65
DEFICIT:1.816.552,97
TOTAL (RECEITA):1.816.552,97TOTAL (DESPESA):1.816.552,97
Contratos e seus Aditivos (Art.2; XVII e XX) Exercicio: 2018 Periodo..: Abril Contratante.: CAMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES CNPJ: 25.641.200/0001-54 Red./Emissao: 0009 - 25/04/2017 Licitacao...: PREGÃO110/02/2017 Numero......: 004/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:9.274,66 Original....: 38.717,50 Valor Atual.: 14.616,01 Contratado..: POSTO NOVA ALIANÇA EIRELI - EPP CNPJ: 23.674.978/0001-34 Publicacao..: Vigencia....: 01/05/2017 A 30/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900202 - 02/04/2018 - 27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009Valor: 2.223,01 Empenho: 900307 - 27/04/2018 - 27 - 01.01.02-01.031.0052-3390.30.00-2.009Valor: 1.673,92 Red./Emissao: 0010 - 12/04/2017 Licitacao...: PREGÃO1218/03/2014 Numero......: 006/2014 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:38.259,66 Original....: 73.767,84 Valor Atual.: 63.766,07 Contratado..: DIRETRIZ INFORMATICA EIRELI CNPJ: 22.493.902/0001-40 Publicacao..: Vigencia....: 16/04/2017 A 15/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 207 - 13/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 47.824,57 Empenho: 900204 - 02/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 6.376,61 Empenho: 900276 - 15/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 3.188,30 Red./Emissao: 0011 - 06/04/2017 Licitacao...: DISPENSA113/01/2015 Numero......: 001/2015 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:11.209,74 Original....: 21.504,12 Valor Atual.: 18.682,90 Contratado..: BRASIL TELECOM COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA LTDA CNPJ: 02.041.460/0004-36 Publicacao..: Vigencia....: 06/04/2017 A 06/04/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 178 - 03/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 14.697,47 Empenho: 900207 - 04/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 1.868,35 Red./Emissao: 0017 - 14/07/2017 Licitacao...: PREGÃO711/05/2017 Numero......: 006/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:2.418,00 Original....: 4.650,00 Valor Atual.: 2.728,00 Contratado..: REFRIGERACAO FLORA LTDA - EPP CNPJ: 05.780.938/0001-95 Publicacao..: Vigencia....: 17/07/2017 A 16/07/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900209 - 02/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 124,00 Red./Emissao: 0027 - 11/12/2017 Licitacao...: PREGÃO1805/10/2017 Numero......: 013/2017 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:0,00 Original....: 147.816,00 Valor Atual.: 49.272,00 Contratado..: R M X CONSERVADORA EIRELI CNPJ: 17.399.037/0001-37 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 31/12/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900301 - 27/04/2018 - 29 - 01.01.02-01.031.0052-3390.34.00-2.009Valor: 12.318,00 Red./Emissao: 0033 - 29/12/2017 Licitacao...: DISPENSA222/03/2016 Numero......: 211/2016 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:0,00 Original....: 6.998,61 Valor Atual.: 8.504,64 Contratado..: SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CNPJ: 13.237.191/0001-51 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 21/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900201 - 02/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900247 - 13/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900248 - 16/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 354,36 Empenho: 900249 - 17/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 531,54 Empenho: 900256 - 18/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900257 - 19/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900258 - 20/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900280 - 23/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 708,72 Empenho: 900281 - 23/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900285 - 23/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Empenho: 900296 - 23/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 177,18 Empenho: 900302 - 23/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 354,36 Empenho: 900303 - 23/04/2018 - 56 - 01.01.02-01.031.0059-3390.39.00-2.021Valor: 265,77 Red./Emissao: 0034 - 29/12/2017 Licitacao...: PREGÃO602/05/2017 Numero......: 005/2017 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:0,00 Original....: 12.533,50 Valor Atual.: 2.642,50 Contratado..: J.I TRANSPORTES E TURISMO LTDA - ME CNPJ: 13.498.887/0001-31 Publicacao..: Vigencia....: 29/12/2017 A 23/05/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900231 - 03/04/2018 - 81 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.026Valor: 364,00 Empenho: 900250 - 16/04/2018 - 81 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.026Valor: 346,50 Empenho: 900251 - 16/04/2018 - 81 - 01.01.04-01.031.0010-3390.39.00-2.026Valor: 339,50 Red./Emissao: 0035 - 29/12/2017 Licitacao...: DISPENSA108/02/2017 Numero......: 001/2017-DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:0,00 Original....: 3.519,01 Valor Atual.: 1.202,58 Contratado..: OI MÓVEL S/A CNPJ: 05.423.963/0001-11 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 07/03/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900304 - 26/04/2018 - 7 - 01.01.01-01.031.0001-3390.39.00-2.002Valor: 411,50 Red./Emissao: 0036 - 29/12/2017 Licitacao...: DISPENSA217/04/2017 Numero......: 9912414959 - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:0,00 Original....: 3.124,61 Valor Atual.: 3.097,87 Contratado..: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS CNPJ: 34.028.316/0015-09 Publicacao..: Vigencia....: 01/01/2018 A 06/06/2018 Situacao: NORMAL Empenho: 900243 - 13/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 1.363,20 Red./Emissao: 0038 - 02/03/2018 Licitacao...: DISPENSA316/01/2018 Numero......: 001/2018 - DJUR - 30/12/1899 Objeto......: Inicial.....:0,00 Original....: 7.500,00 Valor Atual.: 895,00 Contratado..: COPYUAI LOCACAO DE EQUIPAMENTOS EIRELI CNPJ: 05.691.235/0001-90 Publicacao..: Vigencia....: 03/03/2018 A 02/03/2019 Situacao: NORMAL Empenho: 900224 - 02/04/2018 - 31 - 01.01.02-01.031.0052-3390.39.00-2.009Valor: 214,85